Jump to content

Um Lugar ao Sol


Elizabeth

Posts Recomendados

há 14 minutos, Maciel disse:

Quando vi este topico aberto, pensei que ja estavam a promover e iam empaturra-la em mais um horário xD. 

Esta espero que não. 

Mas outra, brevemente poderá aparecer.

Com "Orgulho e Paixão" a entrar em últimos episódios, "Fina Estampa" sem reagir, e "Casados" não pronto a estrear...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JMML disse:

Esta espero que não. 

Mas outra, brevemente poderá aparecer.

Com "Orgulho e Paixão" a entrar em últimos episódios, "Fina Estampa" sem reagir, e "Casados" não pronto a estrear...

Uma novela agora ali de para quedas não ia fazer mais que Fina Estampa. E depois voltavam a ficar duas novelas a 20 minutos e lá íamos nós de novo... 

Era uma parvoíce. Mas não digo que não. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Uma novela agora ali de para quedas não ia fazer mais que Fina Estampa. E depois voltavam a ficar duas novelas a 20 minutos e lá íamos nós de novo... 

Era uma parvoíce. Mas não digo que não. 

Eu sei.

Mas não digas mesmo que não. Eu já desisti.

Podes apostar que teremos novamente 3 produtos das 18 às 20h. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, JMML disse:

Esta espero que não. 

Mas outra, brevemente poderá aparecer.

Com "Orgulho e Paixão" a entrar em últimos episódios, "Fina Estampa" sem reagir, e "Casados" não pronto a estrear...

Imaginando que vem primeiro o "Ídolos", ao ritmo atual "Fina Estampa" não ficaria perto do fim até chegar o "Casados à Primeira Vista"?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, srcbica disse:

Imaginando que vem primeiro o "Ídolos", ao ritmo atual "Fina Estampa" não ficaria perto do fim até chegar o "Casados à Primeira Vista"?

Penso que não. Daria para chegar o "Casados". Mas acompanhada por uma semi inédita... que será a "sucessora" de "Orgulho e Paixão".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Diogoo disse:

Não vai acontecer... Não vão estrear uma coisa nova às 00:30.

até pode estrear mais cedo, o pior é que fazem como fizeram com as outras... nas ultimas semanas bom sucesso é atirada para depois da meia noite... e sinceramente não acredito que a sic aguente até ao verão para estrear Pantanal... um lugar ao sol não ficará sozinha muito tempo.

E não vamos ignorar o facto da sic querer estrear 3 novelas portuguesas nos proximos 6 meses... ou seja devem voltar ao esquema de 3 novelas portuguesa e uma brasileira e já sabemos quem paga o mico.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 18 minutos, xfinity disse:

Disseram-me que a estreia está apontada para o dia 14 de março, mas ao que parece não está totalmente definido. 

 

 

 

Não acho que seja possível. A Serra só acaba em Abril. Isto não vai estrear depois de 3 novelas portuguesas. Eu apontaria a estreia na segunda-feira seguinte ao final de A Serra. Mas para isso, têm que começar a poupar BS e a reduzir para os 30 minutos. Mas, não vejo grande vontade em colocar AdM mais cedo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Diogoo disse:

Não acho que seja possível. A Serra só acaba em Abril. Isto não vai estrear depois de 3 novelas portuguesas. Eu apontaria a estreia na segunda-feira seguinte ao final de A Serra. Mas para isso, têm que começar a poupar BS e a reduzir para os 30 minutos. Mas, não vejo grande vontade em colocar AdM mais cedo. 

Concordo, penso a mesma coisa, mas foi o que me disseram. Também, ao que parece, não está totalmente definido. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogoo disse:

Não acho que seja possível. A Serra só acaba em Abril. Isto não vai estrear depois de 3 novelas portuguesas. Eu apontaria a estreia na segunda-feira seguinte ao final de A Serra. Mas para isso, têm que começar a poupar BS e a reduzir para os 30 minutos. Mas, não vejo grande vontade em colocar AdM mais cedo. 

Se A Serra só acaba em Abril, quando começam as gravações da substituta? é que já estamos praticamente em fevereiro e ainda não se sabe nada dessa novela nem quando começam as gravações...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Pronto, começam bem. Estrear com 3 portuguesas antes e com um simultâneo longuíssimo com Bom Sucesso.

Nem quero ver como vão organizar aquelas noites. Mais uma novela que vai ser "carne para canhão". :rolleyes:

"Bom Sucesso" acaba quando?

Por norma, a SIC promove as novelas brasileiras do final de noite, durante quanto tempo? 3 semanas?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...