Jump to content

Um Lugar ao Sol


Elizabeth

Posts Recomendados

há 28 minutos, AndreRob disse:

As novelas brasileiras também já não fazem ali nada de mais por causa do tratamento que têm levado... Pantanal começou antes da meia noite agora dá depois da 1h... é normal que já nem retorno tenham. Para fazer o que fazem bastava meter ali no horario o passadeira vermelha, deve ser mais barato que as duas novelas.

Por muito medíocres que sejam os resultados de ULaS e Pantanal (era impossível melhor com esta gestão), não tenho grandes dúvidas que o Passadeira Vermelha faria menos. Posso estar enganado, mas não fossem as novelas brasileiras e era ver a SIC a ir para os sub-10% a seguir a Flor sem Tempo todos os dias.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, miguelalex23 disse:

Por muito medíocres que sejam os resultados de ULaS e Pantanal (era impossível melhor com esta gestão), não tenho grandes dúvidas que o Passadeira Vermelha faria menos. Posso estar enganado, mas não fossem as novelas brasileiras e era ver a SIC a ir para os sub-10% a seguir a Flor sem Tempo todos os dias.

Com certeza. Estes resultados são culpa da gestão da SIC, que tem sido uma miséria, como sabemos. Qualquer novela ali sossegada aguenta ao menos a fasquia dos 18%, não existe mais nada que consiga fazer o mesmo, até porque o horário é muito complicado, ou tens um produto que fideliza (que é o ponto forte do produto novela) ou é muito difícil ir além.

É como às 18H. Podem dar as voltas que quiserem que nestes dois horários em específico (18H e 00H) não arranjam melhor que a Globo. Têm é de arrumar a casa.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faltam 26 episódios originais...  se mantiver a duração à volta de 25 minutos, retirando o repetido... deve terminar algures no inicio de junho.

Acho que é quase garantido que acabando esta um mes depois da estreia de Terra e Paixão deve ser essa a estrear na sic primeiro.
 

Spoiler

Capítulo de 26/02/2022 - 30 min

Capítulo de 28/02/2022 - 47 min

Capítulo de 01/03/2022 - 53 min

Capítulo de 02/03/2022 - 32 min

Capítulo de 03/03/2022 - 29 min

Capítulo de 04/03/2022 - 39 min

Capítulo de 05/03/2022 - 28 min

Capítulo de 07/03/2022 - 34 min

Capítulo de 08/03/2022 - 52 min

Capítulo de 09/03/2022 - 37 min

Capítulo de 10/03/2022 - 52 min

Capítulo de 11/03/2022 - 38 min

Capítulo de 12/03/2022 - 25 min

Capítulo de 14/03/2022 - 55 min

Capítulo de 15/03/2022 - 34 min

Capítulo de 16/03/2022 - 47 min

Capítulo de 17/03/2022 - 45 min

Capítulo de 18/03/2022 - 34 min

Capítulo de 19/03/2022 - 41 min

Capítulo de 21/03/2022 - 69 min

Capítulo de 22/03/2022 - 40 min

Capítulo de 23/03/2022 - 36 min

Capítulo de 24/03/2022 - 33 min

Capítulo de 25/03/2022 - 70 min

Editado por AndreRob
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

Faltam 26 episódios originais...  se mantiver a duração à volta de 25 minutos, retirando o repetido... deve terminar algures no inicio de junho.
 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Capítulo de 26/02/2022 - 30 min

Capítulo de 28/02/2022 - 47 min

Capítulo de 01/03/2022 - 53 min

Capítulo de 02/03/2022 - 32 min

Capítulo de 03/03/2022 - 29 min

Capítulo de 04/03/2022 - 39 min

Capítulo de 05/03/2022 - 28 min

Capítulo de 07/03/2022 - 34 min

Capítulo de 08/03/2022 - 52 min

Capítulo de 09/03/2022 - 37 min

Capítulo de 10/03/2022 - 52 min

Capítulo de 11/03/2022 - 38 min

Capítulo de 12/03/2022 - 25 min

Capítulo de 14/03/2022 - 55 min

Capítulo de 15/03/2022 - 34 min

Capítulo de 16/03/2022 - 47 min

Capítulo de 17/03/2022 - 45 min

Capítulo de 18/03/2022 - 34 min

Capítulo de 19/03/2022 - 41 min

Capítulo de 21/03/2022 - 69 min

Capítulo de 22/03/2022 - 40 min

Capítulo de 23/03/2022 - 36 min

Capítulo de 24/03/2022 - 33 min

Capítulo de 25/03/2022 - 70 min

Nos últimos dias tem dado à volta de 35 minutos, às vezes mais... Não sei quanto tem sido o inédito efetivo. 

Assumindo que querem estrear Terra e Paixão dia 15 ou 22 de maio, o ideal seria terminar isto antes... Não faz nenhum sentido ter um trio da Globo no late-night. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Nos últimos dias tem dado à volta de 35 minutos, às vezes mais... Não sei quanto tem sido o inédito efetivo. 

Assumindo que querem estrear Terra e Paixão dia 15 ou 22 de maio, o ideal seria terminar isto antes... Não faz nenhum sentido ter um trio da Globo no late-night. 

Sim acho que nem devem manter simultaneo, por isso acredito que Terra e Paixão estreia no final de Maio... Mas a pomoção só deve arrancar uma ou duas semanas depois da estreia no Brasil por isso acredito que até seja no inicio de Junho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AndreRob disse:

Sim acho que nem devem manter simultaneo, por isso acredito que Terra e Paixão estreia no final de Maio... Mas a pomoção só deve arrancar uma ou duas semanas depois da estreia no Brasil por isso acredito que até seja no inicio de Junho.

Depende... A Dona do Pedaço ainda não tinha estreado no Brasil quando começou a ser promovida.

Eu digo 15 ou 22 porque deve ser insustentável 70 minutos de Flor Sem Tempo durante muito mais tempo, mal possam devem estreá-la.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Depende... A Dona do Pedaço ainda não tinha estreado no Brasil quando começou a ser promovida.

Eu digo 15 ou 22 porque deve ser insustentável 70 minutos de Flor Sem Tempo durante muito mais tempo, mal possam devem estreá-la.

E vão dar recuar com FsT que anda nos 4-5% rating? Eu acho que mais vale virem com Travessia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dinis01 disse:

É bom que estabilizem a nova novela da Globo às 23h30, chega de sacrificar novelas PT para depois da meia noite. 

Não vai acontecer porque depois não conseguem ter o share que pretendem no total do prime time... então o mais provavel é a novela brasileira ir para depois da meia noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

Não vai acontecer porque depois não conseguem ter o share que pretendem no total do prime time... então o mais provavel é a novela brasileira ir para depois da meia noite.

Não conseguem se não derem oportunidade, esse sempre foi o horário de início das novelas da Globo e os resultados eram razoáveis, as portuguesas não estão a fazer melhor. 

há 3 minutos, Maciel disse:

Neste momento mais vale gastarem Travessia às 00:00. FsT não tem condições para estar a ser exibida às 22h30.

Assim nunca vão acertar com os horários antigos e vão gastar dinheiro em novelas para fazer 2 de rat. Acho que é um risco que deve ser corrido. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dinis01 disse:

Não conseguem se não derem oportunidade, esse sempre foi o horário de início das novelas da Globo e os resultados eram razoáveis, as portuguesas não estão a fazer melhor. 

Assim nunca vão acertar com os horários antigos e vão gastar dinheiro em novelas para fazer 2 de rat. Acho que é um risco que deve ser corrido. 

É sempre a mesma conversa quando se estreia alguma coisa. A SIC vai andar sempre com essas estratégias. Ainda para mais agora que está com a liderança por um fio. Travessia pode ir perfeitamente das 00:00-00:45. Terra e Paixão era um trunfo para 18h, mas claro que a ter que dividir horário com outra ia durar 2 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

É sempre a mesma conversa quando se estreia alguma coisa. A SIC vai andar sempre com essas estratégias. Ainda para mais agora que está com a liderança por um fio. Travessia pode ir perfeitamente das 00:00-00:45. Terra e Paixão era um trunfo para 18h, mas claro que a ter que dividir horário com outra ia durar 2 anos.

Eu percebo, mas a liderança da sic não está em causa devido ao HN, se estão preocupados com a liderança deviam olhar mais para o daytime em vez de estragar os produtos da noite. Mas tens razão, já sabemos que a novela vai ser despejada à meia noite e em breve temos a novela de primeiro horário nos 6 de rat. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

E a sic vai garantir que não perde esse publico com a estreia de Terra e Paixão.

A mim vai perder. Estou a ver "Um Lugar ao Sol" pela SIC, mas será a última novela brasileira que vejo no canal.

Posso ter de esperar 5 anos para ver no canal Globo mas não me importo.

Dar 30 minutos ou menos por episódio, ter de levar com parte repetida ao início, com um intervalo a meio... E as cenas acabarem a meio das falas, sem emoção nenhuma ao ver os episódios, nunca mais!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JMML disse:

A mim vai perder. Estou a ver "Um Lugar ao Sol" pela SIC, mas será a última novela brasileira que vejo no canal.

Posso ter de esperar 5 anos para ver no canal Globo mas não me importo.

Dar 30 minutos ou menos por episódio, ter de levar com parte repetida ao início, com um intervalo a meio... E as cenas acabarem a meio das falas, sem emoção nenhuma ao ver os episódios, nunca mais!

Eu já desisti há muito tempo... Queria realmente ver Pantanal mas irei esperar uns dois anos e verei na globo portugal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JMML disse:

A mim vai perder. Estou a ver "Um Lugar ao Sol" pela SIC, mas será a última novela brasileira que vejo no canal.

Posso ter de esperar 5 anos para ver no canal Globo mas não me importo.

Dar 30 minutos ou menos por episódio, ter de levar com parte repetida ao início, com um intervalo a meio... E as cenas acabarem a meio das falas, sem emoção nenhuma ao ver os episódios, nunca mais!

Se tens audímetro vou dizer ao Daniel para te ligar. Ele não te pode perder nesse horário :abismado3:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...