Jump to content

Um Lugar ao Sol


Elizabeth

Posts Recomendados

há 19 minutos, AndreRob disse:

Começa hoje o ultimo capitulo original.

Ainda estou para ver como é que continuando a dar 15 minutos a novela acaba sexta. já que o ultimo episódio tem 70 minutos.

Podem dar 15min hoje e amanhã e 40 na sexta. Mas também duvido que vão "esbanjar" 40min num dia. Ainda deve chegar a segunda ou terça-feira.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

há um buraco na grelha sábado... na volta ainda metem a novela lá com um resuminho antes 'a novela que apaixonou portugal - ultimas emoções' :P

Exato, a novela que daqui a uma semana (se tanto) Portugal nem mais se lembra que existiu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Afonso disse:

Sinceramente, acho que isto se encaixa para todas as novelas, todas são esquecíveis com esse tratamento constante. 

Sim, neste momento praticamente todas as novelas que estão no ar são esquecíveis. Daqui a uns anos só FeF será lembrada e nem e pelos resultados que tem agora. Além de estarem praticamente todas com resultados no limiar flop. Acho que a única que não está com maus resultados para a faixa que é emitida é Flor do Caribe.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que está a acontecer agora devia ser o início do último ato da novela. :cryhappy: 

Reta final com os desdobramentos da revelação da identidade do Renato, o meltdown da Lara e da Bárbara, aquele coma do Ravi que dava tanto para desenvolver tão bem, com o Chris a ser confrontado com a culpa.

Não te perdoo, Globo. :triste_teresa: Coitada da Lícia, a lenda não teve culpa. :estacas: Tudo porque só se preocupavam com Pantassono. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Pedro M. disse:

O que está a acontecer agora devia ser o início do último ato da novela. :cryhappy: 

Reta final com os desdobramentos da revelação da identidade do Renato, o meltdown da Lara e da Bárbara, aquele coma do Ravi que dava tanto para desenvolver tão bem, com o Chris a ser confrontado com a culpa.

Não te perdoo, Globo. :triste_teresa: Coitada da Lícia, a lenda não teve culpa. :estacas: Tudo porque só se preocupavam com Pantassono. 

Agora é que estás a ver o último episódio? Pensava que tinhas acompanhado connosco na altura. :cryhappy:

Mas, sim, é tudo isso e mais alguma coisa. Eu só queria uma cena com surtos da Bárbara, a Aline entrega muito nos barracos. O último episódio só vale pela última cena que é mesmo bonita. 

Ainda assim, nenhuma novela das 21h (sucessoras) superou ULaS, continua sendo a melhor. E resta aceitar, fiscais de ibope! 

Editado por Afonso
  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Afonso disse:

Agora é que estás a ver o último episódio? Pensava que tinhas acompanhado connosco na altura. :cryhappy:

Mas, sim, é tudo isso e mais alguma coisa. Eu só queria uma cena com surtos da Bárbara, a Aline entrega muito nos barracos. O último episódio só vale pela última cena que é mesmo bonita. 

Ainda assim, nenhuma novela das 21h (sucessoras) superou ULaS, continua sendo a melhor. E resta aceitar, fiscais de ibope! 

Oh, eu na altura deixei acumular alguns episódios por falta de tempo e não lhe voltei a pegar, comecei a ver pela SIC. Não andava nada no mood de ver novelas na net.

Quando a SIC chegou ao ponto onde eu tinha parado, comecei a ver. Já não acompanhei muito fielmente, acabei por ir perdendo ali algumas coisas pelo meio porque acompanhar novelas brasileiras neste canal é um turn off, mas pronto.

Já com Terra e Paixão era para ver na net mas não me apetece andar aí em sites rasca. Não estou nessa fase neste momento.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sic está desinteressante em forma geral…. 
 

Já a muito tempo que não pego na Casa Feliz, Júlia para esquecer, Flor do Caribe não consigo ver quando estava a gostar andou naquela troca e baldroca, Cheias de Charme já vi, todas as novelas da noite esquece, o Passadeira vermelha gostava de ver quando estava a tripla Cláudio,Maria e Luísa, sigo o Primeiro Jornal e o Jornal da Noite, achei uma perda o Pedro Mourinho sair, gosto da Teresa Dimas pena não ser mais vezes aposta na generalista!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Pedro M. disse:

O que está a acontecer agora devia ser o início do último ato da novela. :cryhappy: 

Reta final com os desdobramentos da revelação da identidade do Renato, o meltdown da Lara e da Bárbara, aquele coma do Ravi que dava tanto para desenvolver tão bem, com o Chris a ser confrontado com a culpa.

Não te perdoo, Globo. :triste_teresa: Coitada da Lícia, a lenda não teve culpa. :estacas: Tudo porque só se preocupavam com Pantassono. 

Sinceramente não entendo porque optaram por apenas revelar tudo no ultimo episódio apenas, esta fase da descoberta teria tanto sumo mesmo que fosse apenas uma ou duas semanas. Não ver o impacto da descoberta na familia e em todos em redor é realmente triste...

aliás a trama resolve-se em pouco mais de meia hora... o acidente, ele confessa... é preso... julgado e fim. what?

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, AndreRob disse:

Sinceramente não entendo porque optaram por apenas revelar tudo no ultimo episódio apenas, esta fase da descoberta teria tanto sumo mesmo que fosse apenas uma ou duas semanas. Não ver o impacto da descoberta na familia e em todos em redor é realmente triste...

aliás a trama resolve-se em pouco mais de meia hora... o acidente, ele confessa... é preso... julgado e fim. what?

O ideal seria ter acontecido no meio da novela ou na entrada na reta final. 

As consequências dos atos do Christian tinham muito pano para mangas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, AndreRob disse:

Sinceramente não entendo porque optaram por apenas revelar tudo no ultimo episódio apenas, esta fase da descoberta teria tanto sumo mesmo que fosse apenas uma ou duas semanas. Não ver o impacto da descoberta na familia e em todos em redor é realmente triste...

aliás a trama resolve-se em pouco mais de meia hora... o acidente, ele confessa... é preso... julgado e fim. what?

Não percebi também. Ou melhor, percebi porque a novela perdeu 50 episódios em relação à previsão inicial. 

Mas faz-me confusão que não tenham conseguido condensar o meio para a revelação acontecer antes. Não sei, esta novela esteve envolvida em muita coisa. Entre pandemia, mexidas nos episódios, deve ter chegado a um ponto que já foi tudo em piloto automático com pressa de a acabar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Não percebi também. Ou melhor, percebi porque a novela perdeu 50 episódios em relação à previsão inicial. 

Mas faz-me confusão que não tenham conseguido condensar o meio para a revelação acontecer antes. Não sei, esta novela esteve envolvida em muita coisa. Entre pandemia, mexidas nos episódios, deve ter chegado a um ponto que já foi tudo em piloto automático com pressa de a acabar.

mas esse corte já estaria previsto quando a novela começou a ser feita, logo não se justifica que tenham andado 30 episódios a enrolar uma historia que teria muito mais impacto quando o segredo fosse descoberto... até se poderia explorar um arrependimento que pelo que vi nunca foi explorado apenas nestas ultimas cenas quando se apercebeu do que fez ao amigo... Seja como for a novela ficou arruinada com este final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, AndreRob disse:

Sim assim for é mesmo...  porque realmente ficaria a faltar 30 minutos , mais minutos aqui e ali , para terminar na sexta.

Entretanto tiraram, devem tê-lo colocado por engano. Ainda assim é porque deve estar pronto a entrar e portanto deve mesmo ser isso.

Até porque já nem aparece na provisória de segunda.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...