Jump to content

Qual foi o último livro que leste ou estás a ler?


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
On ‎17‎/‎09‎/‎2016 at 00:35, Bloody disse:

Já acabei de ler o "A Rapariga no Comboio". O livro lê-se muito bem, e a constante mudança do point of view deixa-nos sempre intrigados em relação ao que realmente aconteceu à Megan. A meio do livro eu estava super agarrado à história, já sentia que estava ao lado da Rachel. :mosking: O final surpreendeu-me bastante. Embora tivesse começado a suspeitar do Tom e da Anna, nunca pensei que os acontecimentos tivessem um twist final como aquele. Fiquei um bocado desiludido no entanto, porque não foi explícito o final do Scott, como foi o da Anna e do Tom. Mas gostei imenso de ler, captou-me a atenção e as últimas 40 páginas li freneticamente. Agora só falta ver o filme, que me parece estar igualmente bom! (Emily Blunt como Rachel. <3)

Eu queria a Rach com o Scott :lol: (queria mesmo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/11/2016 at 20:11, João 94 disse:

 

Sem spoilers, mas....

  Hide contents

desaponta e não é pouco. :mosking: Pelo menos a mim assim foi. 

 

Acabei de a Cura Mortal e realmente... enfim, não achei nada de especial. Faz-me lembrar os livros dos Jogos da Fome. Gostei muito do primeiro, o segundo foi mais ao menos, o terceiro... meh. Aqui achei exatamente o mesmo.

Spoiler

E é desapontante que depois de tudo aquilo afinal não encontraram cura nenhuma. Também não gostei de no livro andarem sempre a correr, começam na Cruel, fogem e acabam por lá voltar outra vez. E o Thomas nunca recupera a memória também. Enfim...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

51ZGknC-h7L._SY344_BO1,204,203,200_.jpg

Um dos melhores livros que li nos últimos tempos! Podem fazer as comparações que quiserem, mas o livro está muito bem escrito, é cativante e consegue surpreender. Durante a leitura pensei em vários possíveis outcomes, mas nunca imaginei o que aconteceu. E depois, o livro não podia ter acabado de melhor maneira. Não é uma cena cheia de ação, mas é a cena mais importante de todas e que vais despoletar todo o resto da história. Muito bom :clapping: Mal posso esperar para ler a continuação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Acabei de ler a Cidade do Fogo Celestial, da série Caçador de Sombras. Gostei bastante, é muito maior que os outros anteriores e o final foi bastante bom, na minha opinião. Esperemos que a série também siga algumas das situações do livro e outras novas. Ainda me faltam ler os três livros das origens, mas esses só penso lê-los mais para a frente.

cidade+do+fogo+celestial.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
On 29/12/2016 at 02:08, Ambrósio disse:
  Hide contents

033q5Xpv56y8baM6gTdTzTfNEEV1eO9pvu%2Boo&

Recebi no natal este livro e ando agora a lê-lo. No verão li o primeiro livro publicadopor este senhor. Recomendo sobretudo para quem tem/gosta de gatos :) a história é verídica e muito interessante! 

Eu já li os 3 e está muito bom e vai ser adaptada a filme:

http://www.adorocinema.com/filmes/filme-246058/

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um Desejo Inveitável de Lorraine Heath

Ainda lês assim tantos livros como lias há alguns anos? Estive a ver algumas páginas deste tópico de há muito tempo e a única pessoa que comentava eras tu, que comentava quase de 2 em 2 dias :haha:.

Agora queria acabar de ler a saga das Crónicas de Gelo e Fogo (estou a gostar muito do primeiro livro) mas depois também gostava de ler outros, como The Vampire Diaries, ou Everything I Never Told You!

Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/01/2017 at 15:49, Linkin disse:

Eu já li os 3 e está muito bom e vai ser adaptada a filme:

http://www.adorocinema.com/filmes/filme-246058/

 

Falta-me o segundo, que não tenho, mas pode ser que o receba no meu aniversário quem sabe. O primeiro recebi nos anos o ano passado mas só o li nas férias grandes, e lia pouco de cada vez. O de Natal recebi no dia 25 de dezembro, comecei a ler no dia 26 e acabei na noite de 30 pra 31 de dezembro :P

Tenho de ver o filme quando estrear, espero que seja tão bom como os livros :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 6 minutos, Alec disse:

Comecei a ler o livro Cidade sem Alma, sequela do Lar da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares. Ainda não li muito, mas estou a gostar mais do que o primeiro livro.

033q5Xpv56y8baM5Wiub7b0b8HVUxWUQiIf4d&wi

Eu ameio primeiro! Li-o todo em só duas tardes! Foi maravilhoso!! Estou muito expectante com esse livro, mas não posso gastar dinheiro agora e a minha escola ainda não o tem! As personagens principais continuam as mesmas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, goncalomr disse:

Eu ameio primeiro! Li-o todo em só duas tardes! Foi maravilhoso!! Estou muito expectante com esse livro, mas não posso gastar dinheiro agora e a minha escola ainda não o tem! As personagens principais continuam as mesmas?

Sim, as personagens principais são as mesmas do livro anterior. Só que no segundo livro temos logo as crianças peculiares a interagirem com o Jacob desde o início, enquanto que no primeiro demorou mais para elas aparecerem e terem destaque. Só por isso estou a gostar mais do segundo livro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...