Jump to content

Qual foi o último livro que leste ou estás a ler?


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
27 minutos atrás, Forbidden disse:

Deve ser por isso que se ve tantos livros publicados sem qualidade nenhuma, e mal escritos.

Exatamente. Eu já me deparei com cada budega. Esta na altura de mudar a rota das editoras. Temos que ser mais ambiciosos, pensar em qualidade antes de finança. O caso do avo da cunhada do @Linkin serve muito bem para perceber as injustiças que andam a ser cometidas. O mesmo se passa na musica, na representação e noutras areas... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, André Sousa said:

Exatamente. Eu já me deparei com cada budega. Esta na altura de mudar a rota das editoras. Temos que ser mais ambiciosos, pensar em qualidade antes de finança. O caso do avo da cunhada do @Linkin serve muito bem para perceber as injustiças que andam a ser cometidas. O mesmo se passa na musica, na representação e noutras areas... 

Já vi livros, sem qualidade, principalmente de nós Portugueses, os que safam são só escritores famosos ou alguém dedicado ao Jornalismo, caso do Daniel Oliveira(apresentador da SIC). 

Ele até escreve muito bem, é uma linguagem simples, como já referi, e a mulher dele, a mesma coisa mas ela é mais há base de poemas, tudo inventado por ela. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18043301

 

O livro está muito bom, gostei bastante, muito mais interessante do que o primeiro.

No entanto em termos de comparação com o filme não há nada de nada de semelhante. :| Nem sei porque andava preocupado ainda no verão passado em tentar lê-lo antes de sair o filme, é que nada de nada a haver uma coisa com a outra.... :haha: ainda bem que o deixei só para ler agora. xD 

 

Agora que venha 'A Cura Mortal' para finalmente perceber se CRUEL é bom

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

capa_Maze_Runner_Cura_Mortal.png

 

Acho que é caso para dizer que o autor perdeu-se e chegou a um ponto que não soube como continuar com a história. É um livro que se lê muito bem, sempre com bastante acção, mas no final é tudo tão rápido, abrupto e depois de tanta "grandiosidade" a conclusão/solução final é uma mera coisita simples sem mais nem quê. :| Além de que o próprio fim do livro é abrupto, mal houve um fim quase de tão rápido que foi. Mais perguntas ficaram no ar do que respostas foram dadas. 

Realço que gostei muito de ler o livro, mas pedia-se muito mais para a conclusão final! 

Spoiler

E o meu Minho sobreviveu. :wub::wub::wub: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...