Jump to content

Qual foi o último livro que leste ou estás a ler?


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 horas, Duarte disse:

O loucos por amor não era o livro que a Leonor de JD estava a ler? Conta tudo :haha:

Era, sim, por isso é que eu decidi lê-lo. Não vejo que relação poderá ter com a novela. No fundo, são dois 

Spoiler

meios-irmãos, por parte do pai, que se amam, mas que estão sempre a agredir-se psicologicamente. Ou seja, não vivo contigo nem sem ti. 

A menos que a Leonor e o Alexandre... Não! Isto não é Mira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, BBFF disse:

@AGUI @D007 @HugoMiguel @Duarte, alguém precisa de ir comprar um dicionário à B******d:yeah:

@Fabien Silvano, esqueci-me de comentar contigo. Já acabei de ler Loucos Por Amor (lê-se numa hora). Gostei, mas acho que não percebi muito bem a história :bye2:

Gosto de histórias que se lê rápido! Obrigado pela opinião... :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

@BBFF não li: 

- UA Amazónia
- UA Musical (não tenho o livro, e sei que não gostei do ep, por isso nunca o devo ter requisitado na bilioteca)
- os últimos 6 que sairam feat o mais recente de todos 

Mais esclarecido agora? :rolleyes:

Felizmente fã da coleção.

 

Esclarecido, mas ainda triste, por teres insinuado que sou infantil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

Esclarecido, mas ainda triste, por teres insinuado que sou infantil.

eu até gostava de ler os que me faltam tbh, mas já não sinto a mesma magia. E depois pagar 7€ por um livrinho daquele tamanho a que ja nem vou achar muita piada :ph34r:

Spoiler

tenho (quase) 22

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

eu até gostava de ler os que me faltam tbh, mas já não sinto a mesma magia. E depois pagar 7€ por um livrinho daquele tamanho a que ja nem vou achar muita piada :ph34r:

  Ocultar conteúdo

tenho (quase) 22

 

E o mais cómico é que aquela coleção para miúdos de 6 anos não tem praticamente história, tem 30 páginas e é mais cara. Custa 10 €, quase :lol: Não acho 7 € muito caro, honestamente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

E o mais cómico é que aquela coleção para miúdos de 6 anos não tem praticamente história, tem 30 páginas e é mais cara. Custa 10 €, quase :lol: Não acho 7 € muito caro, honestamente...

estás a falar dos diários do banana ou do stilton? 

eu acho 7€ um roubo :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

estás a falar dos diários do banana ou do stilton? 

eu acho 7€ um roubo :ph34r:

Estou a falar da coleção Ler é Uma Aventura, mesmo :lol: Eu não, mas pronto... A única questão é que esta coleção tem as ilustrações a cores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

desconheço :ph34r: senti-me ainda mais velho :ph34r:

Oh! Essa coleção foi lançada nem há um mês. É aquela espécie de prólogo das personagens de UA. Eu acho que publiquei isso, aqui. Tu até me citaste (sem reagir, como é teu hábito :lol:). Sim, és velhíssimo! 21 anos, meu Deus! Já podes ter miúdas mais novas atrás do teu dinheiro. Mas com 4 anos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

Oh! Essa coleção foi lançada nem há um mês. É aquela espécie de prólogo das personagens de UA. Eu acho que publiquei isso, aqui. Tu até me citaste (sem reagir, como é teu hábito :lol:). Sim, és velhíssimo! 21 anos, meu Deus! Já podes ter miúdas mais novas atrás do teu dinheiro. Mas com 4 anos...

Não tenho dinheiro :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Acabei de ler, em três tardes, A Amiga Genial - Infância e Adolescência, de Elena Ferrante. Confesso que escolhi ler o livro, pois achei interessante a história de não se saber quem é a escritora na realidade. Se fosse escritor, penso que também me manteria no anonimato. Uma sinopse que não prometia muito, mas, de facto, a escrita envolve-nos de tal maneira que não queremos parar de ler o livro. Muito interessante. Só reparei no final que a obra continua noutros livros, que vou comprar para continuar a desfrutar da história leve, mas tão completa, retratando num olhar vários focos diferentes próprios desta idade, assim como da sociedade italiana da altura. Nos outros livros, a história continua à medida que os anos passam...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...