Jump to content

Qual foi o último livro que leste ou estás a ler?


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...

?pro_id=3708605&qld=90&l=370&a=-1

Estou a ler pela terceira vez e está a ser tão emocionante quanto as anteriores. Um dos relatos mais tocantes e desconcertantes do sofrimento do povo judeu durante a segunda guerra mundial, contado na perspectiva de uma menina de 13 anos que, de um momento para o outro, se viu privada da sua liberdade e das suas aspirações pessoais, sendo obrigada a esconder-se num anexo juntamente com a sua família e alguns amigos para fugir ás perseguições nazis. Uma obra prima intemporal, e sem dúvida alguma o livro que mais me marcou em toda a minha vida. :crying::giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leituras das férias...

A Vida é fácil, não te preocupes de Agnés Martin-Lugand
Perdida de Carina Rissi
O Pacto de Elle Kennedy
As Lições do Amor de Lorraine Heath
Casamento de Conveniência de Jeniffer Probst
A Vida pouco Romântica de Ally Hughes de Jules Moulin
A Livraria dos Finais Felizes de Katarina Bivald
Pede-me o que Quiseres e eu Dar-te-ei de Megan Maxwell
Sem Medo do Destino da Nora
Enlaçados de Emma Chase

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

500_9789724620251_percy_jackson_e_a_mald

Mais um livro interessante, estou a adorar a saga, mas só lamento que a base seja sempre a mesma, uma "missão em contra-relógio" foi no primeiro, foi no segundo e foi no terceiro... fora isso as histórias e aventuras do livro estão muito fixes! Oxalá um dia façam uma mini-série com a história toda (já se falou nisso à uns tempos :D ). 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já lhe tinha dado uma vista de olhos há uns anos na minha adolescência, mas só agora o estou a ler com "olhos de ver" 

os-filhos-da-droga.jpg

Um relato impressionante e chocante sobre aquilo que foi a vida de uma criança/adolescente. Uma história verídica da qual todos, e digo mesmo todos, deveriam ter conhecimento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...