Jump to content

Qual foi o último livro que leste ou estás a ler?


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

1507-1.jpg

Brutal, super envolvente!!! :O O filme é espectacular mas o livro ainda supera!!! :D

 

Eu gostei tanto que acho que foi melhor que o primeiro. A maioria não concorda, mas como disseste, achei o segundo filme super envolvemente e com um ritmo excelente. No primeiro filme o início foi bem parado, o que é normal visto que era o contar da intriga principal. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei tanto que acho que foi melhor que o primeiro. A maioria não concorda, mas como disseste, achei o segundo filme super envolvemente e com um ritmo excelente. No primeiro filme o início foi bem parado, o que é normal visto que era o contar da intriga principal. :D

Tanto no filme como no livro, só a cena final na arena supera tudo. :D o Quarteirão tem uma "lógica" de génio com a cena dos relógios. E a história em si, já com o espírito de revolta apesar de ainda pouco visível, excelente! Eu adorei mesmo o livro. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto no filme como no livro, só a cena final na arena supera tudo. :D o Quarteirão tem uma "lógica" de génio com a cena dos relógios. E a história em si, já com o espírito de revolta apesar de ainda pouco visível, excelente! Eu adorei mesmo o livro. :D

 

Eu comprei o primeiro da trilogia, mas ainda nem li. O primeiro também é melhor que o filme? :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://vignette4.wikia.nocookie.net/gone/images/7/75/LIGHT-by-Michael-Grant-front-cover-sam-diana.png/revision/latest?cb=20120327010641

O fim de uma saga que me marcou muito! Overall, achei o livro anterior melhor, mas este tem a conclusão de toda a história a ajudá-lo a tornar-se inesquecível. Personagens que nunca pensei que iam morrer, morreram, cenas que pensava que não iam acontecer, aconteceram, foi simplesmente magnífico. Os capítulos mais duros foram certamente os últimos e aquela cena final da batalha... 5 estrelas! Emocionante! O aftermath devia ter sido maior. Muitas histórias ficaram por acabar, queria saber o que tinha acontecido a uma determinada personagem e ele deixou em aberto :(

Mas de resto foi uma série incrível! Gone forever <3

tumblr_inline_n5h6fpjdgh1s3kb9x.png

Atualmente estou a ler este

675.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A_Revolta_Jogos_Fome_Livro_III.jpg

Agridoce, estranho, triste, surpreendente, acho que são as palavras mais adequadas para definir este final.

A morte da Prim depois de a Katniss a tentar proteger desde o primeiro momento da história, foi horrível! Coin tão detestável quanto o Snow! Adorei a Katniss a mata-la. Finnick outro que adorava e morreu...

Tudo acabou de uma forma tão triste, como se nem com a rebelião a felicidade voltasse aquele mundo. Não fundo seria impossível ver uma Katniss feliz porque ela nunca viveu uma felicidade plena, ela não sabe ao certo o que isso é, e isso nota-se na forma como ela lidava com o Peeta e o gale, ela nunca foi sentimental. A Katniss é super irritante nos livros também!!

Mas o livro cumpriu, foi uma leitura viciante e entusiasmante! E fugiu do habitual cliché!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, ao entrar na Fnac, encontro nada mais nada menos que Gone Girl! Escrito pela Gillian Flynn, li algumas partes e não resisti... comprei! E a versão inglesa, que, para além de ser mais barata (em cerca de 10 euros, o que é uma vergonha para as editoras portuguesas), treina um bocadinho mais o meu inglês. A ver se é tão bom quanto o filme, mas isso estou a esperar que sim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, ao entrar na Fnac, encontro nada mais nada menos que Gone Girl! Escrito pela Gillian Flynn, li algumas partes e não resisti... comprei! E a versão inglesa, que, para além de ser mais barata (em cerca de 10 euros, o que é uma vergonha para as editoras portuguesas), treina um bocadinho mais o meu inglês. A ver se é tão bom quanto o filme, mas isso estou a esperar que sim!

Eu já e adorei! A versao portuguesa... Li antes de ver o filme e delirei com o livro, foi mesmo empolgante e inteligente! As coisas encaixam umas nas outras e têm sentido, pra mim claro.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...