Jump to content

Qual foi o último livro que leste ou estás a ler?


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

For me, o filme foi bem pior, as always :P mas por acaso este bateu records! Para além de mudarem cenas fundamentais da história original, fizeram aquilo tudo a correr

 

Ya, tive a mesma sensação

 

Mesmo a sério. Eu até fiquei todo confuso ao ver a Teresa chegar tão rápido!

 

E ela esteve bué pouco tempo em coma, ya aquilo passou bué rápido, podiam ter feito diferente... mas não sei, como o filme não é só para os fãs do livro, há muita gente que não o leu, tinham que andar mais rápido, embora que concorde que estragaram muitas das partes importantes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya, tive a mesma sensação

 

 

E ela esteve bué pouco tempo em coma, ya aquilo passou bué rápido, podiam ter feito diferente... mas não sei, como o filme não é só para os fãs do livro, há muita gente que não o leu, tinham que andar mais rápido, embora que concorde que estragaram muitas das partes importantes. 

 

E nem sei porque é que deitaram para o lixo a cena da telepatia entre a Teresa e o Thomas. Para além do facto do código, no filme, no Griever's Hole ter ficado ridiculamente básico quando comparado com o código do livro =/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda estou a ler o "Passaro de Corda" :haha:

 

Atençao, e um bom livro, mas eu tenho o ritmo de leitura um pouco lento. Acho que o problema do livro e o facto de parecer ser varios livros num so, por ter varias historias diferetes... de qualquer forma, adoro a escrtia e as personagens do Murakami.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

No Natal ofereceram-me, e agora vou começar a ler... Espero que me surpreenda ainda mais do que a série. Vai ser estranho, tendo isto todas as temporadas a série, recomeçar do início... Mas é de uma forma diferente :) Let's go, Game of Thrones!

 

a-game-of-thrones-book-1-of-a-song-of-ic

 

Li em português e gostei imenso! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...