Jump to content

Qual foi o último livro que leste ou estás a ler?


_zapping_

Posts Recomendados

Não há nada melhor que ler um bom livro, e nestes últimos dias não tenho feito outra coisa. Em 2 dias, mais um foi devorado... :mosking:

 

500_9789724141701_morte_no_nilo.jpg

 

Já o tinha comprado há algum tempo, há mais de um ano sensivelmente, embora o tenha abandonado - já não me recordo bem porquê. Depois de ter acabado o anterior, lembrei-me deste e comecei a lê-lo incansavelmente. Simplesmente irrepreensível. Viciante ao máximo. Uma obra de arte. Para mim, sem dúvida um dos melhores livros que já me passou pelas mãos e um dos meus preferidos da Agatha Christie. (pareço estar a fazer promoção ao livro, mas não se trata disso :haha:) História ótima para ser lida no verão; até me senti no Egipto. :D O final é digno de aplausos, conseguindo surpreender-me na totalidade. Amor, tragédia e crime. A prova de que nem tudo o que parece é encontra-se aqui. Uma vez mais: rendido à inteligência de Poirot e ao talento supremo da autora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

The Perks of Being a Wallflower, de Stephen Chbosky.  (Também conhecido por As Vantagens de Ser Invisível).

 

Dos melhores livros, senão o melhor, que já li. A escrita é super fluída, a leitura é super fácil e a história prende. Pelo menos a mim, que me identifiquei tanto com o Charlie. A sua maneira de pensar, agir, falar, tudo, identifiquei-me muito com ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ler um livro conhecido e que a maioria das pessoas já leu chamado ''As Intermitências da Morte'' de José Saramago um livro que só alguém muito inteligente e muito bom escritor poderia escrever, estou a adorar mas tive que fazer uma pausa pois a parte da mãe e do filho deixou-me de ''rastos''...

 

Do meu escritor favorito  :cool: E nem é dos livros mais espectaculares dele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ler um livro conhecido e que a maioria das pessoas já leu chamado ''As Intermitências da Morte'' de José Saramago um livro que só alguém muito inteligente e muito bom escritor poderia escrever, estou a adorar mas tive que fazer uma pausa pois a parte da mãe e do filho deixou-me de ''rastos''...

Esse livro é qualquer coisa de genial. Saramago era um GÉNIO :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizem que o melhor é o ''ensaio sobre a cegueira''

 

Para mim, é. Até fica fácil comparar entre um e outro, porque ambos são à base de retirar alguma coisa que a sociedade toma por garantida e de explorar as consequências extremas dessa situação. O Ensaio acaba por ir muito mais longe no quadro que pinta da humanidade e não se distrai no caminho por causa de nenhuma história de amor surreal, lol, se bem que esse amor, nas Intermitências, não estraga o livro, simplesmente torna-o diferente, sei lá...  O Intermitências acaba por ser um livro muito mais suave, no final de contas, mesmo que ao início não o pareça. Também achei o Memorial do Convento melhor, por motivos diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...