Jump to content

Qual foi o último livro que leste ou estás a ler?


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Olá, sou nova por aqui, logo ainda não conheço bem que tópicos existem, mas devo dizer..acho que vou ser assídua neste tópico, adoro ler e foi coisa que só picou em mim há coisa de 3anos. Agora com a época de exames na fac não tenho tido muita disponibilidade para ler, mas já mora na minha mesa de cabeceira o Kafka à beira-mar do Haruki Murakami e A Intimação do John Grisham.

 

Não sou dada a romances nem livros mais "cor-de-rosa", gosto de ler policiais/ espionagem, thrillers e boas histórias. Recomendo muito o Daniel Silva e o Ken Follett.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não resisti, vou mesmo mandar vir o 1º livro para testar. 

 

Outra série que tenho curiosidade é Kushiel ...

 

Eu já estive interessado. Afinal, Jacqueline Carey e Anne Bishop são as rainhas do Dark Fantasy. :) Mas acho que envolve algum erotismo e sadismo, temas com os quais eu não vou muito à bola. De qualquer das maneiras, depois diz o que achaste! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já estive interessado. Afinal, Jacqueline Carey e Anne Bishop são as rainhas do Dark Fantasy. :) Mas acho que envolve algum erotismo e sadismo, temas com os quais eu não vou muito à bola. De qualquer das maneiras, depois diz o que achaste! :P

 

dentro do erotismo, o mais perto que li foi Sangue Fresco e Guerra dos Tronos , se bem que não seja assim muito vincado. 

 

já sadismo, nunca li nada. não me agrada, mas também não me repele. 

 

Espero bem que seja uma leitura agradável. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

dentro do erotismo, o mais perto que li foi Sangue Fresco e Guerra dos Tronos , se bem que não seja assim muito vincado. 

 

já sadismo, nunca li nada. não me agrada, mas também não me repele. 

 

Espero bem que seja uma leitura agradável. 

 

Eu já li a trilogia das Jóias Negras e se gostas de Dark Fantasy vai adorar! :dance:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

dentro do erotismo, o mais perto que li foi Sangue Fresco e Guerra dos Tronos , se bem que não seja assim muito vincado. 

 

já sadismo, nunca li nada. não me agrada, mas também não me repele. 

 

Espero bem que seja uma leitura agradável. 

 

De sadismo, já li Laurell K. Hamilton, a saga da Merry Gentry, e o primeiro volume não me agradou. Mas dizem que melhora. :) Das opiniões que vi sobre a Trilogia das Jóias Negras, só há boas coisas a apontar, por isso deverás gostar. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a-incerteza-do-tempo-1.jpg

 

 

 

Não desatei a chorar. No entanto a lágrima chegou ao canto do olho, e só não caiu porque tinha vergonha de o fazer, visto ser raro não estar acompanhado enquanto lia. :mosking:  O livro lê-se muito bem, embora a versão portuguesa tenha alguns erros, certamente por falta de cuidados antes da publicação do mesmo. O momento em que bateu mais forte cá dentro, foi na semana passada quando sem querer, no Youtube, levo com um mega spoiler do livro ao ver um video com o título "Augustus funeral", relativo ao filme. Fiquei logo como se me caísse tudo. :| depois de capítulos a torcer para esta história, deparei-me com aquilo. Mas logo passado um dia cheguei ao capítulo onde ele revela que não está bem de saúde. Para mim o capítulo mais triste que me emocionou mais foi esse da revelação. Os do funeral e assim li tranquilamente. Digo isto pois muita gente dizia que era super emocionante e de levar às lágrimas, e é, embora o meu controlo não o deixou fazer.  :mosking:

 

Não consigo descrever a história, acho que todos os interessados deveriam mesmo ler o livro porque vale a pena. É diferente. É especial. E ensina muito sobre a vida.... mas também sobre a morte!   

 

Agora é ir ver o filme quando poder. :( Aí sim, acredito que chore baba e ranho....  :crying:  :crying:

 

"Ok Será o nosso Para Sempre. / Ok./ Ok." 

 

Adorei isto.  :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

500_9789724145525_o_comboio_das_16h50_25

 

Mais um livro muito bom da minha autora preferida. Não foi dos meus preferidos mas, ainda assim, fantástico como sempre. O Poirot faz sempre imensa falta na resolução de um crime, embora não desgoste da pacata mas astuta Miss Marple. :happy:

 

Os passos feitos até ao fim da obra deixaram-me com o coração acelerado nalgumas partes, apesar de ter ficado ligeiramente desiludido com o responsável pelos envenenamentos por arsénico. Os crimes por veneno são, na maior parte das vezes, associados a mulheres, mas aqui o caso foi diferente - sendo obra de um homem; este que foi, também, quem estrangulou a mulher do comboio. A explicação dada no fim foi muito boa e fez imenso sentido, embora estivesse à espera de um outro desenrolar.

:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...