Jump to content

Qual foi o último livro que leste ou estás a ler?


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Já acabei de ler o Messenger of Fear do Michael Grant e adorei. O livro demora a desenvolver a história e a meio ainda estava meio perdido em tudo, mas acabou por se revelar uma excelente história cheia de mistérios que mal posso esperar para os saber a todos. E agora o próximo livro só sai em Setembro :(

Agora ando a ler este:

51qOF6zRIwL._SY344_BO1,204,203,200_.jpg

Ainda estou no início, mas até agora estou a adorar. A história está bastante melhor e os twists são incríveis! Mas pronto, este livro tem a seu favor não ser o primeiro da saga, logo pode avançar logo para a ação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

0806_gone_425-1.jpeg

Ouvi coisas maravilhosas sobre o livro e sobre o filme, por isso decidi comprá-lo e lê-lo. Foi dos livros que li mais rápido, mas apenas para chegar à tão aclamada reviravolta. Devo dizer que estou um bocadinho decepcionado, porque a reviravolta foi praticamente aquilo que imaginei desde o início do livro: [Amy fugiu e está a incriminar Nick]. Acho que após se descobrir isto a autora devia ter tomado outro rumo à história, porque a relação deles terminou quase da mesma maneira que começou, o que me dá a entender que foi "tanta coisa para nada". Gone Girl é um bom livro por nos enganar várias vezes durante a sua leitura. Eu, por exemplo, torcia por Amy ao início e acabei a torcer por Nick, no final. Adorava Amy no princípio, e acabei a detestá-la e desejar que o Nick [a tivesse morto], que para mim seria o final justo. 

A conclusão da história é um bocadinho filosófica, na minha opinião. Tem uma boa moral, o que é raro encontrar nos livros de hoje. No entanto não gosto da forma como termina, não gosto mesmo. 

 

Agora vou ver o filme, tenho impressão que a adaptação é mais entusiasmante que o próprio livro. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

0806_gone_425-1.jpeg

Ouvi coisas maravilhosas sobre o livro e sobre o filme, por isso decidi comprá-lo e lê-lo. Foi dos livros que li mais rápido, mas apenas para chegar à tão aclamada reviravolta. Devo dizer que estou um bocadinho decepcionado, porque a reviravolta foi praticamente aquilo que imaginei desde o início do livro: [Amy fugiu e está a incriminar Nick]. Acho que após se descobrir isto a autora devia ter tomado outro rumo à história, porque a relação deles terminou quase da mesma maneira que começou, o que me dá a entender que foi "tanta coisa para nada". Gone Girl é um bom livro por nos enganar várias vezes durante a sua leitura. Eu, por exemplo, torcia por Amy ao início e acabei a torcer por Nick, no final. Adorava Amy no princípio, e acabei a detestá-la e desejar que o Nick [a tivesse morto], que para mim seria o final justo. 

A conclusão da história é um bocadinho filosófica, na minha opinião. Tem uma boa moral, o que é raro encontrar nos livros de hoje. No entanto não gosto da forma como termina, não gosto mesmo. 

 

Agora vou ver o filme, tenho impressão que a adaptação é mais entusiasmante que o próprio livro. :mosking:

 

 

Eu amei o livro, e delirei com a revelaçao que apanhou-me totalmente de surpresa! Nao tava mesmo a espera daquilo, mas o melhor e que batia tudo certo, e achei genial que as pistas que ela deixou ao Nick poderem ser interpretadas de duas maneiras diferentes. E o final tambem foi surpreendente e diferente, na minha otica...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...