Jump to content

Qual foi o último livro que leste ou estás a ler?


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Ando a ler dois livros do George R.R. Martin ao mesmo tempo, "O Dragão do Inverno & Outras Histórias" e "Sonho Febril". Está a custar-me imenso ler o primeiro, visto que é uma colectânea de contos e alguns são bons e outros suuuuuuuuuuuper aborrecidos. Já o "Sonho Febril" estou a gostar bastante! Nota-se que o autor sabe como fechar cada capítulo. Estou muito curioso para saber como vai continuar a história. Tem vampiros, barcos a vapor, escravos. Um delícia! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, como já aqui tinha dito, tinha começado a ler o Maze Runner e entretanto acabei... Gostei do livro, mas havia partes em que acho que o autor exagerou nos pormenores, nao sei... tinha cenas que se tornava muito massudo, mas no geral gostei e estou ansioso por saber a continuação xD

 

Eu acho que vou ler esse depois de terminar os dois do Martin que ando a ler. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, como já aqui tinha dito, tinha começado a ler o Maze Runner e entretanto acabei... Gostei do livro, mas havia partes em que acho que o autor exagerou nos pormenores, nao sei... tinha cenas que se tornava muito massudo, mas no geral gostei e estou ansioso por saber a continuação xD

Melhor ou pior que o filme?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...