Jump to content

Qual foi o último livro que leste ou estás a ler?


_zapping_

Posts Recomendados

Pois, e para tu veres como eu sou lento a ler xD

Mas também tem a ver com um defeito meu a ler, que é o de voltar varias vezes atras para reler partes, e faço isso muitas vezes, porque não quero avançar com a sensação que perdi ou não percebi alguma coisa...

Sou igual. Eu sou capaz de ler o mesmo paragrafo duas ou três vezes xD Isso, claro, que depois atrasa um bocado. Para além de que não consigo ler muito de seguida. Normalmente os livros que leio têm capítulos entre 7 e 15 paginasl a menos que a historia esteja numa parte mesmo boa, não consigo ler mais que 3 capítulos seguidos, e mesmo assim, o terceiro já é quase empurrado "boca a baixo"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

os+reinos+do+caos.jpg

 

Á cerca de 1 ano, comecei as minhas aventuras pelas Crónicas de Gelo e Fogo com o primeiro volume “A Guerra dos Tronos”. Hoje terminei “Os Reinos do Caos”. Bem, foi um ano e tanto!

 

Este livro terminou com alguns capítulos pov que me matam de coração para saber o que aí virá, e outros tantos a deixarem a desejar. O último da Daenerys foi fraquinho a meu ver. O do Jon está a deixar-me curioso com o rumo da Muralha, mas se as previsões da mulher de vermelho estiverem corretas nada com que se preocupar. E agora estará Stannis realmente morto? Não acreditei muito naquela carta, mas também como poderia alguém saber toda aquela informação?… a ver como isto se irá desenvolver. Uma personagem que me surpreendeu e muito e que estou a adorar seguir é o Sor Barristan Selmy!

 

 

Agora estou como tantos outros à espera do próximo livro “Os Ventos do Inverno”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Enquanto isso a minha próxima leitura será:

9789722050364.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os+reinos+do+caos.jpg

 

Á cerca de 1 ano, comecei as minhas aventuras pelas Crónicas de Gelo e Fogo com o primeiro volume “A Guerra dos Tronos”. Hoje terminei “Os Reinos do Caos”. Bem, foi um ano e tanto!

 

Este livro terminou com alguns capítulos pov que me matam de coração para saber o que aí virá, e outros tantos a deixarem a desejar. O último da Daenerys foi fraquinho a meu ver. O do Jon está a deixar-me curioso com o rumo da Muralha, mas se as previsões da mulher de vermelho estiverem corretas nada com que se preocupar. E agora estará Stannis realmente morto? Não acreditei muito naquela carta, mas também como poderia alguém saber toda aquela informação?… a ver como isto se irá desenvolver. Uma personagem que me surpreendeu e muito e que estou a adorar seguir é o Sor Barristan Selmy!

 

 

Agora estou como tantos outros à espera do próximo livro “Os Ventos do Inverno”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Enquanto isso a minha próxima leitura será:

9789722050364.jpg

 

Depois diz o que achaste do Gabriela, ja me interessei por le lo mas acabei por nao lhe pegar  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja acabei o "Sputnik, meu amor" e adorei simplesmente. Confesso que o livro nao foi nada o que eu estava a espera, ou melhor, a segunda parte nao o foi, pois o livro muda completamente a partir dai, aparecendo finalmente o tal surrealismo/fantasia que li que estava associado a Murakami. O desenlace do livro é fantastico, e surpreendeu-me, ainda para mais, e pelo caminho que o penultimo capitulo dava a entender, ja esperava que acabasse em aguas de bacalhau, sem acontecer nada. Mas aconteceu! E foi um final excelente, so nao percebo muito bem a utilidade da historia do Cenoura, acho que adiou desnecessariamente o desenlace... de resto, foi um livro excelente do principio ao fim. Recomendo muito, mas com a reserva de saberem de antemao que mete fantasia pelo meio, e que acontecem coisas "estranhas"  ;)

E pronto, o proximo a ler sera o "Kafka à beira mar".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja acabei o "Sputnik, meu amor" e adorei simplesmente. Confesso que o livro nao foi nada o que eu estava a espera, ou melhor, a segunda parte nao o foi, pois o livro muda completamente a partir dai, aparecendo finalmente o tal surrealismo/fantasia que li que estava associado a Murakami. O desenlace do livro é fantastico, e surpreendeu-me, ainda para mais, e pelo caminho que o penultimo capitulo dava a entender, ja esperava que acabasse em aguas de bacalhau, sem acontecer nada. Mas aconteceu! E foi um final excelente, so nao percebo muito bem a utilidade da historia do Cenoura, acho que adiou desnecessariamente o desenlace... de resto, foi um livro excelente do principio ao fim. Recomendo muito, mas com a reserva de saberem de antemao que mete fantasia pelo meio, e que acontecem coisas "estranhas" ;)

E pronto, o proximo a ler sera o "Kafka à beira mar".

Não gostei nada desse livro! Engraçado como as pessoas são tão diferentes em relação a um mesmo livro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...