Jump to content

Qual foi o último livro que leste ou estás a ler?


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Acabei de ler Hunger Games no outro dia e estou a precisar de outra coisa urgentemente. Eu queria ler Game of Thrones, parei no terceiro livro, aborreci-me com aquilo. Mas gostava de continuar! Falta-me é a coragem :mosking:

 

Sem ser GOT, alguém aconselha alguma coisa? Um livro que tenham gostado muito e assim, não sou esquisita, mas romances estilo Nora Roberts por favor não :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ler Hunger Games no outro dia e estou a precisar de outra coisa urgentemente. Eu queria ler Game of Thrones, parei no terceiro livro, aborreci-me com aquilo. Mas gostava de continuar! Falta-me é a coragem :mosking:

 

Sem ser GOT, alguém aconselha alguma coisa? Um livro que tenham gostado muito e assim, não sou esquisita, mas romances estilo Nora Roberts por favor não :P

 

E Tudo o Vento Levou, as Brumas de Avalon, Entrevista com o Vampiro, As Bruxas Mayfair... pronto, ve se algum destes de interessa xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ler Hunger Games no outro dia e estou a precisar de outra coisa urgentemente. Eu queria ler Game of Thrones, parei no terceiro livro, aborreci-me com aquilo. Mas gostava de continuar! Falta-me é a coragem :mosking:

 

Sem ser GOT, alguém aconselha alguma coisa? Um livro que tenham gostado muito e assim, não sou esquisita, mas romances estilo Nora Roberts por favor não :P

.

Se gostaste de The Hunger Games, há uma outra excelente série do mesmo género distópico: Divergente! É viciante e o filme estreia já para o ano! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E Tudo o Vento Levou, as Brumas de Avalon, Entrevista com o Vampiro, As Bruxas Mayfair... pronto, ve se algum destes de interessa xD

 

 

A série GONE de Michael Grant :P Adoro *-*

 

 

.

Se gostaste de The Hunger Games, há uma outra excelente série do mesmo género distópico: Divergente! É viciante e o filme estreia já para o ano! :P

Obrigada a todos!

 

Como ainda estou em Hunger Games mode, acho que vou ver se há Divergente! Espero encontrar em Inglês! Ou então Gone, também me pareceu fixe :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de Mão do Diabo de José Rodrigues dos Santos, estou a ler A Melodia do Adeus, de Nicholas Sparks.

 

Não gosto deste tipo de livros: Sparks, Roberts, muito amor e paixão/drama. 

 

Comecei a ler agora para o PNL a "Ciranda de Pedra", de Lygia Fagundes Telles (é brasileira). Tenho apresentação dia 18 out. No 2º P. quero apresentar "MAdrugada Suja" do M.S. Tavares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto deste tipo de livros: Sparks, Roberts, muito amor e paixão/drama. 

 

Comecei a ler agora para o PNL a "Ciranda de Pedra", de Lygia Fagundes Telles (é brasileira). Tenho apresentação dia 18 out. No 2º P. quero apresentar "MAdrugada Suja" do M.S. Tavares.

 Eu também não gostava de romances, mas depois de ler Nicholas Sparks, passei a adorar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li Equador em 2 dias... :girlwink:

 

Pois, e para tu veres como eu sou lento a ler xD

 

Mas também tem a ver com um defeito meu a ler, que é o de voltar varias vezes atras para reler partes, e faço isso muitas vezes, porque não quero avançar com a sensação que perdi ou não percebi alguma coisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...