Jump to content

Qual foi o último livro que leste ou estás a ler?


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
Guest Edgar Ribeiro

Acabei ontem de ler Inferno de Dan Brown.. Aconselho vivamente.. O Dan surpreende-me cada vez mais... Ansioso pelo próximo livro!  :wub:

 

Hoje vou começar outro: Percy Jackson e os Ladrões do Olimpo de Rick Riordan.,, Espero que o filme tenha seguido o livro fielmente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei ontem de ler Inferno de Dan Brown.. Aconselho vivamente.. O Dan surpreende-me cada vez mais... Ansioso pelo próximo livro!  :wub:

 

Hoje vou começar outro: Percy Jackson e os Ladrões do Olimpo de Rick Riordan.,, Espero que o filme tenha seguido o livro fielmente

 

Já vou tarde, mas... não seguiu xD E no filme apagaram uma das melhores partes do livro :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora mesmo de ler Noite Sem Fim, de Agatha Christie. Já tinha imensas saudades de ler, principalmente quando se trata de livros desta senhora, contudo, apesar de ser um livro muito bom, foi um dos que menos gostei. Hercule Poirot e Miss Marple fazem imensa falta quando se trata de crime, suspense e mistério. ;) Mas sem dúvida que as reviravoltas e peripécias finais estão muito bem feitas e pensadas, coisa que nunca me desilude nos livros desta mulher! :D Momento em que me armo em convencido: a meio do livro, deu-se-me um clique de quem seria o assassino e sempre tive razão. :haha: Mas é engraçado que fiquei surpreendido mesmo quando tudo se descobriu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminei na semana passa de ler «Os Pilares da Terra, Vol. II» de Ken Follet. É oficial: adoro os romances históricos deste senhor ;) O próximo será «Um Mundo Sem Fim», só tenho pena é que os livros são demasiado caros, 25,24 € só o volume I :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente terminei!  :D

 

Danca-dos-Dragoes.jpg

 

Agora só falta "Os Reinos do Caos" para terminar a colecção ( o que pelo menos já saiu dela, pois ainda está longe de estar terminada a colecção. O velho não se despacha a escrever.... :haha: )

 

Próximo:

 

os+reinos+do+caos.jpg

 

Eu ainda vou no 4º livro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Agora só falta "Os Reinos do Caos" para terminar a colecção ( o que pelo menos já saiu dela, pois ainda está longe de estar terminada a colecção. O velho não se despacha a escrever.... :haha: )

 

 

O velho..? :huh: Oh gente por amor da santa, não chamem ao homenzinho de velho, e btw ele só tem 64 anos também não é assim tanto, não exageremos! :P Queria eu ter aquela cabecinha, e talento para a escrita, quando chegar à idade do Ser George RR Martin :P  Mas, sim o Tio Martin podia escrever um pouco mais depressa, e falo por experiência própria, esta espera é de morrer, contudo, vale a pena a longa (bastante longa) espera para no final os livros serem tão épicos :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O velho..? :huh: Oh gente por amor da santa, não chamem ao homenzinho de velho, e btw ele só tem 64 anos também não é assim tanto, não exageremos! :P Queria eu ter aquela cabecinha, e talento para a escrita, quando chegar à idade do Ser George RR Martin :P  Mas, sim o Tio Martin podia escrever um pouco mais depressa, e falo por experiência própria, esta espera é de morrer, contudo, vale a pena a longa (bastante longa) espera para no final os livros serem tão épicos :P

 

Oh, estava a falar em tom de brincadeira.  :P  Se eu estivesse no lugar dele, faria o mesmo. Afinal aquilo é o mundo dele, foi ele que o criou ele faz com a saga o que quiser. Mas esta espera mata qualquer um... :(

 

Bem, acho que Os Reinos do Caos é o livro que estou a ler mais rápido! Estou a amar, um dos melhores talvez junto com A Glória dos Traidores...

 

Metade do próximo livro já esta revisto.  :P Ainda tenho esperanças de ter o livro nas mãos antes do Natal de 2014! Pelo menos a primeira parte, como em Portugal dividem em 2...  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, estava a falar em tom de brincadeira.   Se eu estivesse no lugar dele, faria o mesmo. Afinal aquilo é o mundo dele, foi ele que o criou ele faz com a saga o que quiser. Mas esta espera mata qualquer um...

 

Bem, acho que Os Reinos do Caos é o livro que estou a ler mais rápido! Estou a amar, um dos melhores talvez junto com A Glória dos Traidores...

 

Metade do próximo livro já esta revisto.  Ainda tenho esperanças de ter o livro nas mãos antes do Natal de 2014! Pelo menos a primeira parte, como em Portugal dividem em 2... 

 

Eu sei que estavas a brincar, estava-me a meter contigo ;) Apesar de não gostar mesmo nada quando chamam o Tio Martin de velho, principalmente quando lhe enviam mensagens do tipo: "Vê lá se escreves mais rápido ou podes morrer e não terminar a saga", enfim... sem comentários :|

 

Eu curiosamente gostei de todos, é-me realmente difícil destacar um. Todos eles têm capítulos muito bons, desenvolvimentos surpreendentes, portanto, não posso afirmar que haja um livro que me tenha custado mais a ler, ou que tenha efectivamente gostado menos, visto que cada um traz sempre algo de completamente novo, seja por tornar uma dada personagem POV, ou introduzir uma nova cultura, ou uma nova religião, ou referir uma parte especifica do passado, uma nova religião, ou introduzir uma região de Westeros que ainda não tinha sido explorada.

 

Olha que eu se fosse a ti não teria essa esperança :haha: Visto que isso pressupõe que o livro seja lançado no primeiro semestre de 2014 nos EUA, o que realmente eu duvido :| Eu apostava mais nessa altura para o lançamento nos EUA, o que faz com que o livro seja lançado em Portugal lá para 2015. Mas, quem sabe ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que estavas a brincar, estava-me a meter contigo ;) Apesar de não gostar mesmo nada quando chamam o Tio Martin de velho, principalmente quando lhe enviam mensagens do tipo: "Vê lá se escreves mais rápido ou podes morrer e não terminar a saga", enfim... sem comentários :|

 

Eu curiosamente gostei de todos, é-me realmente difícil destacar um. Todos eles têm capítulos muito bons, desenvolvimentos surpreendentes, portanto, não posso afirmar que haja um livro que me tenha custado mais a ler, ou que tenha efectivamente gostado menos, visto que cada um traz sempre algo de completamente novo, seja por tornar uma dada personagem POV, ou introduzir uma nova cultura, ou uma nova religião, ou referir uma parte especifica do passado, uma nova religião, ou introduzir uma região de Westeros que ainda não tinha sido explorada.

 

Olha que eu se fosse a ti não teria essa esperança :haha: Visto que isso pressupõe que o livro seja lançado no primeiro semestre de 2014 nos EUA, o que realmente eu duvido :| Eu apostava mais nessa altura para o lançamento nos EUA, o que faz com que o livro seja lançado em Portugal lá para 2015. Mas, quem sabe ;)

 

Vamos ver como corre :) No entanto a esperança é sempre a última a morrer...  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...