Jump to content

Qual foi o último livro que leste ou estás a ler?


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Uma pergunta: Se for ler agora ''Os jogos da fome: A revolta'' mesmo sem ter lido os dois primeiros livros e apenas ter vistos os filmes, vou conseguir apanhar a história? Não sei se estou a fazer sentido :S

 

Acho que sim, mas eu preferi começar pelo primeiro, tem coisas que o filme nao tem, e e sempre diferente ler o livro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que sim, mas eu preferi começar pelo primeiro, tem coisas que o filme nao tem, e e sempre diferente ler o livro...

Sim isso é óbvio ler a saga toda é outra coisa, mas neste momento só tenho acesso a este e gostava mesmo de saber como isto acaba mas tenho medo de começar o livro e não perceber por não ter lido os dois primeiros livros :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim isso é óbvio ler a saga toda é outra coisa, mas neste momento só tenho acesso a este e gostava mesmo de saber como isto acaba mas tenho medo de começar o livro e não perceber por não ter lido os dois primeiros livros :S

 

Perceber deves perceber. a historia principal e a mesma que a dos livros xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminei o Juntos ao Luar (o livro que li mais depressa na minha vida, 6 dias) e cheguei ao final um pouco desiludido. Queria que as coisas terminassem de outra forma, porém apesar de um pouco desiludido sinto-me satisfeito. Bom livro! :)

 

Agora segue-se:

 

9789722340380.jpg


Esta capa....  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :blush:  :blush:  :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São todos maravilhosos os livros dele :D

 

Este foi o primeiro que li dele, mas já tenho todos os "mais conhecidos" dele para ler de seguida que me foram oferecendo. E gosto do facto de terem sido adaptados muitos deles ao cinema que agora vou de seguida ver o filme do que terminei. E farei o mesmo com os próximos que ler. Bem que já vi alguns dos filmes, mas é sempre bom rever e depois comparar ao livro. Este por acaso terminei-o em surpresa com o final porque é dos poucos que ainda não vi o filme. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este foi o primeiro que li dele, mas já tenho todos os "mais conhecidos" dele para ler de seguida que me foram oferecendo. E gosto do facto de terem sido adaptados muitos deles ao cinema que agora vou de seguida ver o filme do que terminei. E farei o mesmo com os próximos que ler. Bem que já vi alguns dos filmes, mas é sempre bom rever e depois comparar ao livro. Este por acaso terminei-o em surpresa com o final porque é dos poucos que ainda não vi o filme. 

Eu gosto quando vejo um filme e depois leio o livro, porque depois de conhecer a história através do filme, ler os pormenores todas da história no livro é excelente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto quando vejo um filme e depois leio o livro, porque depois de conhecer a história através do filme, ler os pormenores todas da história no livro é excelente. 

 

Eu tambem, mas acho que normalmente as pessoas preferem ao contrario - ler o livro e depois o filme; a mim tanto me faz, porque o livro e sempre diferente do filme... a nao ser que sejam livros de detetive ou assim, do genero agatha christie (so li 1 dela, mas gostei bastante), ai acho que estraga um pouco o livro xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto quando vejo um filme e depois leio o livro, porque depois de conhecer a história através do filme, ler os pormenores todas da história no livro é excelente. 

 

Depende, mas normalmente leio primeiro o livro e depois vejo o filme. Quando opto por  ver primeiro o filme é para criar uma "imagem" das personagens, mas visto que as capas do livro são feitas a partir do poster do filme, já tenho uma imagem da "aparência" das personagens para depois ir imaginando a história dentro da cabeça enquanto leio. :)  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminei o Juntos ao Luar (o livro que li mais depressa na minha vida, 6 dias) e cheguei ao final um pouco desiludido. Queria que as coisas terminassem de outra forma, porém apesar de um pouco desiludido sinto-me satisfeito. Bom livro! :)

 

Agora segue-se:

 

9789722340380.jpg

Esta capa....  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :blush:  :blush:  :blush:

 

Se o livro for como o filme, então não é grande espingarda  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...