Jump to content

Qual foi o último livro que leste ou estás a ler?


_zapping_

Posts Recomendados

Nem me fales disso... Só de pensar que o TI de Português vai incidir, não só no 12.º, mas também numa obra de 11.º...  :sleep: Mas pronto, isto não é conversa para aqui. Há mais dois livros? Então funciona como uma espécie de trilogia?

 

Já irei comentar esse aspecto no tópico da Escola. :haha: Penso que sim... ainda não sei muito bem como os acontecimentos irão desenrolar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Estou a acabar o "Os Homens que Odeiam as Mulheres". Gostei imenso de o ler, é imprevisível e chocante. Gostava que a Lisbeth se "abrisse mais" ao Blomkvist... mas pronto, os dois são uma boa dupla. O segundo livro, "A Rapariga que Sonhava com uma Lata de Gasolina e um Fósforo" (grande nome esse :mosking: ), está pronto para ser lido. :)

 

Ainda bem que gostaste! Eu adorei ler a trilogia, foram mesmo daqueles livros ao meu gosto! Tem tudo: suspense, misterio, boas personagens, um bom ritmo, drama...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria começar a ler a saga ''Jogos da fome'' mas preciso de saber uma coisa, vale a pena ler o primeiro livro depois de já ter visto o primeiro filme :S?

 

Eu ainda não li o livro, mas pelo que sei, sim vale. O livro é bastante mais detalhado e demonstra melhor o que a protagonista vive e sente. Isto, claro, pelo que me disseram. Normalmente os livros conseguem sempre surpreender mais que os filmes :) Eu também quero começar a ler o primeiro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não li o livro, mas pelo que sei, sim vale. O livro é bastante mais detalhado e demonstra melhor o que a protagonista vive e sente. Isto, claro, pelo que me disseram. Normalmente os livros conseguem sempre surpreender mais que os filmes :) Eu também quero começar a ler o primeiro!

Então tenho de começar a ler o primeiro rapidamente porque adorei completamente o primeiro filme e parece que vou voltar a fazer com nos tempos do HP via o filme e depois lia o livro ehehe :P belos tempos :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um dos livros que quero ler este ano! :P Mas ainda é tão caro, e o livro está requisitado na biblioteca. :sleep: Talvez nas férias do verão... 

É um livro que vale mesmo a pensa. Para mim é excelente, porque apesar de ser um thriller, centra-se numa questão que nunca equacionei e de repente comecei a pensar nisso. Este livro envolve mais ciência do que história, se bem que a história está lá claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um livro que vale mesmo a pensa. Para mim é excelente, porque apesar de ser um thriller, centra-se numa questão que nunca equacionei e de repente comecei a pensar nisso. Este livro envolve mais ciência do que história, se bem que a história está lá claro.

 

Pois, é como o Dan Brown nos tem proporcionado, consegue viciar e chocar uma pessoa. Leste os restantes livros dele?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei super triste com algum dos finais de "A Revolta"! Não estava mesmo nada à espera...  :(

Eu avisei... Ninguém está preparado para o que acontece

Pois, é como o Dan Brown nos tem proporcionado, consegue viciar e chocar uma pessoa. Leste os restantes livros dele?

É o primeiro livro dele que leio, apesar de ter visto os dois filmes das suas obras

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

É o primeiro livro dele que leio, apesar de ter visto os dois filmes das suas obras

 

Não vás muito pelos filmes, os livros são bastante diferentes! Até chegaram a mudar o nome das personagens e a sua história, e acabou por me revoltar... Quando os leres, vais sentir uma enorme diferença. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler alert. Depois de leres não achas que se justifica a divisão do livro em dois filmes?

 

Não disse nada  :P  Mas sim, justifica e muito bem a divisão do livro em dois filmes... No 1º provavelmente vão ser os desenvolvimentos no 13 e no 2º a batalha propriamente dita e a o final arrepiante..  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não disse nada  :P  Mas sim, justifica e muito bem a divisão do livro em dois filmes... No 1º provavelmente vão ser os desenvolvimentos no 13 e no 2º a batalha propriamente dita e a o final arrepiante..  :D

Pois, porque a parte inicial do livro tem um tempo de acção gigantes, meses

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...