Jump to content

Qual foi o último livro que leste ou estás a ler?


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Hoje vou começar a ler o "Memorial do Convento". Vamos lá ver...

Good Luck :good: Comecei há duas semanas e ainda vou no capítulo 11 (de 25), mas pronto, também tenho culpa no cartório porque não li 1 capítulo por dia como queria xD Mas well, prepara-te para releres muitas coisas muitas vezes e não te assustes quando deres por ti e não perceberes o que está a acontecer, ele às vezes começa uma frase no início da página e depois põe tanta palha no meio que faz com que a continuação do início da frase esteja a meio da página :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Sobrevivi", de Immaculée Ilibagiza. Fala sobre a história da "Anne Frank do Ruanda". Para quem não está familiarizado, o Ruanda é um país do continente africano, que até há "pouco tempo" (entre 6 de abril e 4 de julho de 1994) esteve em guerra, devido aos dois diferentes grupos étnicos de lá, causando um genocídio enorme... Não quero ser muito spoiler, mas ao compará-la a Anne Frank, já dá para perceber +/- que a história é interessante.. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O último que li foi o Harry Potter e os Talismãs da Morte.....eu sou fanático por esta saga :P Já o li umas cinco vezes sem exagero

 

5 vezes também não o li, mas já algumas! Quase todos os anos releio a coleção e depois faço uma maratona de filmes e material extra!

 

O último que li relecionado ao HP foi "Os Contos de Beedle o Bardo"!

 

Talismãs é um livro viciante... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 vezes também não o li, mas já algumas! Quase todos os anos releio a coleção e depois faço uma maratona de filmes e material extra!

 

O último que li relecionado ao HP foi "Os Contos de Beedle o Bardo"!

 

Talismãs é um livro viciante... :)

Eu nunca li os Contos de Beedle o Bardo.. :( Mas gostava de ler sim.

Os Talismãs é um livro muito bem escrito mesmo....às vezes pergunto-me como é que aquela mulher conseguiu ter tanta imaginação e criatividade para aquilo tudo....está tão bem escrito que às vezes imagino-me no livro porque os lugares estão tão bem caraterizados :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O final é muito triste, msm muito  :(

 

Pois foi :crying:

 

5 vezes também não o li, mas já algumas! Quase todos os anos releio a coleção e depois faço uma maratona de filmes e material extra!

 

O último que li relecionado ao HP foi "Os Contos de Beedle o Bardo"!

 

Talismãs é um livro viciante... :)

 

No meu 10º ano, apresentei um dos contos do livro "Os Contos de Beedle, o Bardo" :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois foi :crying:

 

 

No meu 10º ano, apresentei um dos contos do livro "Os Contos de Beedle, o Bardo" :D

 

Qual deles? :)

Tipo eu leio livros mas depois quando vou a meio farto-me de ler  :unsure:

 

O único que me aconteceu isso, foi só com Crepúsculo! Ofereceram-me (mesmo eu não gostando daquilo) e depois comecei a ler mas cheguei a um ponto que parei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual deles? :)

 

Não me lembro exatamente do nome, mas será A Fonte da Justa Fortuna? Anyway, era um relacionado com uma fonte mágica que estava dentro de uma floreste/labirinto, também mágica, e esta floresta/labirinto só se abria num determinado dia ou quando ocorresse um determinado acontecimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me lembro exatamente do nome, mas será A Fonte da Justa Fortuna? Anyway, era um relacionado com uma fonte mágica que estava dentro de uma floreste/labirinto, também mágica, e esta floresta/labirinto só se abria num determinado dia ou quando ocorresse um determinado acontecimento.

 

Fui conferir ao livro, é a Fonte do Justo Merecimento! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...