Jump to content

Qual foi o último livro que leste ou estás a ler?


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Estou a ler o 'Condenada', comprada na Worten.

É um livro escrito por uma ex-presidiária, que fala sobre a sua história de vida - ter morto o pai que a violou durante 10 anos, assim que viu que o mesmo começou a violar a sua irmã mais nova. Contudo, não é um livro cruel - começa-nos por falar da sua infância muito feliz, dos momentos na prisão, da sua familia e só por fim, do que aconteceu. É uma maneira leve mas real de conhecer a sua história e nem é muito pesada.

9204410_uzbGu.jpeg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Acabei ontem o 2º Livro de Percy Jackson - "Percy Jackson and the Sea of Monsters", de Rick Riordan. Vou tentar acabar o "Fome" de Michael Grant (que deixei a meio) antes de começar as obras literárias que vou dar em Português >.<

Li o primeiro no verão, e tenho os 3 primeiros livros, mas começei com a Saga relativa a Guerra dos Tronos, penso que pegarei nesse Percy Jackson quando vier o filme, acho que é este ano...

_____________

Acabei de ler:

c8393bc203966c5c344c7b4a87492df9.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li o primeiro no verão, e tenho os 3 primeiros livros, mas começei com a Saga relativa a Guerra dos Tronos, penso que pegarei nesse Percy Jackson quando vier o filme, acho que é este ano...

Sim, o 2º filme do Percy sai este ano, no Verão, mais precisamente a 15 de Agosto. Plus, os filmes não são tão idênticos aos livros. Pelo menos o 1º não é. O 2º já li que ia ser mais parecido ao livro. Se já algumas vez leste A Odisseia, de Homero, vais ter uma pequena sensação de dejá vu no 2º livro eheheh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, o 2º filme do Percy sai este ano, no Verão, mais precisamente a 15 de Agosto. Plus, os filmes não são tão idênticos aos livros. Pelo menos o 1º não é. O 2º já li que ia ser mais parecido ao livro. Se já algumas vez leste A Odisseia, de Homero, vais ter uma pequena sensação de dejá vu no 2º livro eheheh
Já leste a odisseia de Homero? :O Isso não é da antiguidade clássica? Já não me lembro se é assim que se chama...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficou ótimo! O que me ri ao ler o "até me vi grego para o [livro grego] ler" :haha:

Não me recordo nada de ler isso :P

Não sei se fazia parte da leitura obrigatória. A minha stora no 9º ano também nos obrigou a ler «O Velho e o Mar» :dry: Mais uma tremenda seca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...