Jump to content

Qual foi o último livro que leste ou estás a ler?


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu Percy Jackson ainda só li o primeiro (O Ladrão de Raios) e por acaso gostei muito. Gostava de ler os outros dois, mas não encontrei em nenhuma loja. Agora estou à espera que "Insurgent" (segundo livro da trilogia "Divergente") saia em Portugal.

P.S: Já leste "Os Contos de Beedle o Barro"?

O 2º de PJ já saiu há algum tempo, na altura vi-o nas lojas, mas agora não o costumo ver. Decidi lê-lo em Inglês.

Se esse livro é o que estou a pensar, eu apresentei uma história dele numa apresentação oral de Português :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu Percy Jackson ainda só li o primeiro (O Ladrão de Raios) e por acaso gostei muito. Gostava de ler os outros dois, mas não encontrei em nenhuma loja. Agora estou à espera que "Insurgent" (segundo livro da trilogia "Divergente") saia em Portugal.

P.S: Já leste "Os Contos de Beedle o Barro"?

O 2º de PJ já saiu há algum tempo, na altura vi-o nas lojas, mas agora não o costumo ver. Decidi lê-lo em Inglês.

Se esse livro é o que estou a pensar, eu apresentei uma história dele numa apresentação oral de Português :P

Sim, eu tenho todos os livros relacionados com Harry Potter, incluindo os contos de Beedle o Bardo e outros dois, um sobre o quidditch e outro sobre monstros e ainda um relacionado com filosofia, Harry Potter e a Filosofia...

OS livros do PC já saíram 4 em Portugal, sendo que o último saiu à pouco tempo... Comprei os livros, pois ofereceram-me no natal o 3, daí não fazia sentido ler sem ler o 1 e o 2. Em breve comprarei o 4.

Divergente vai ter filme!

Fiquei agora a saber que é uma trilogia.

Insurgent_%28book%29.jpeg

Agora vou ter que continuar a saga, pensei que era apenas um...

Quando está previsto Insurgente em Português? Ler em inglês está fora de questão....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OS livros do PC já saíram 4 em Portugal, sendo que o último saiu à pouco tempo...

A sério? =O Não sabia, mas também desde que decidi ler em inglês nunca mais me preocupei com o lançamento cá. Estou a meio do 2º livro, tenho ver se o acabo de ler >.< A minha sorte é que a história é fácil de compreender e não é fácil de esquecer, podendo ficar algum tempo sem ler e ainda assim me lembrar da história.

@Pedro, gosto de Harry Potter, sim. Huge Fan :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu tenho todos os livros relacionados com Harry Potter, incluindo os contos de Beedle o Bardo e outros dois, um sobre o quidditch e outro sobre monstros e ainda um relacionado com filosofia, Harry Potter e a Filosofia...

OS livros do PC já saíram 4 em Portugal, sendo que o último saiu à pouco tempo... Comprei os livros, pois ofereceram-me no natal o 3, daí não fazia sentido ler sem ler o 1 e o 2. Em breve comprarei o 4.

Divergente vai ter filme!

Fiquei agora a saber que é uma trilogia.

Insurgent_%28book%29.jpeg

Agora vou ter que continuar a saga, pensei que era apenas um...

Quando está previsto Insurgente em Português? Ler em inglês está fora de questão....

Pois não sei.. Era o que eu queria saber.. Agora só leio um livro quando este sair em Portugal... Quer dizer como eu adoro ler, ainda devo ler outro

ALGUÉM LÊ CHERUB?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CHERUB:

"Uma terrorista não deixa que estranhos entrem na sua casa, porque podem ser agentes disfarçados da polícia ou dos serviços secretos. Mas os seus filhos levam os colegas da escola para casa...

O que a terrorista não sabe é que uma dessas crianças colocou escutas pela sua casa, copiou o conteúdo do disco rígido do computador e todos os contactos da sua agenda.

Esta criança trabalha para a CHERUB.

A CHERUB não é como o James Bond. Não existem grandes Mestres do crime, nem engenhocas de alta tecnologia. Os seus agentes são profissionais treinados que escapam ao radar dos adultos e descobrem informações que ajudarão a colocar criminosos e terroristas atrás das grades. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CHERUB:

"Uma terrorista não deixa que estranhos entrem na sua casa, porque podem ser agentes disfarçados da polícia ou dos serviços secretos. Mas os seus filhos levam os colegas da escola para casa...

O que a terrorista não sabe é que uma dessas crianças colocou escutas pela sua casa, copiou o conteúdo do disco rígido do computador e todos os contactos da sua agenda.

Esta criança trabalha para a CHERUB.

A CHERUB não é como o James Bond. Não existem grandes Mestres do crime, nem engenhocas de alta tecnologia. Os seus agentes são profissionais treinados que escapam ao radar dos adultos e descobrem informações que ajudarão a colocar criminosos e terroristas atrás das grades. "

é este o livro que falas-te?

passatempos_julho-03.png

Se sim, não o ganhei no passatempo da Forum Estudante... :@ :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é este o livro que falas-te?

passatempos_julho-03.png

Se sim, não o ganhei no passatempo da Forum Estudante... :@ :@

Esse é o 11º livro da coleção. O primeiro chama-se "O Recruta". A capa é esta:

image%255B3%255D.jpg

E esta é a sinopse:

"Os agentes da CHERUB têm todos menos de dezassete anos. Vestem calças de ganga e t-shirts, e parecem crianças perfeitamente normais¿ mas não são.

Eles são profissionais treinados, enviados para missões de espionagem contra terroristas e traficantes de drogas temidos internacionalmente.

Mas, para efeitos oficiais, estas crianças NÃO EXISTEM.

James é o mais recente recruta da CHERUB. É brilhante a matemática e a CHERUB precisa dele. Esperam-no cem dias de recruta.

A aventura está a começar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...