Jump to content

Qual foi o último livro que leste ou estás a ler?


_zapping_

Posts Recomendados

Não sei se fazia parte da leitura obrigatória. A minha stora no 9º ano também nos obrigou a ler «O Velho e o Mar» :dry: Mais uma tremenda seca.

Mais outro livro que não li LOL. Os planos de leitura são obrigatórios depois os livros é que diferem de escola para escola. Lembro-me de ler outros, alguns só nas aulas tipo cada um lia um x número de páginas.

Adorei o Velho e o Mar! Infâmia!

Tu devoras livros Tânia!! Gostava de atingir esse gosto pela leitura, mas ainda não cheguei lá :(

O livro que estou a ler agora é "A Queda Dum Anjo" de Camilo Castelo Branco. (para a escola)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
Sempre é melhor do que ler o 'Frei Luís De Sousa' e 'Os Maias' até final de fevereiro :(

A quem o dizes. Também tive de os ler o ano passado :( Quer dizer, o Frei Luís de Sousa li nas aulas. "Os Maias" li em casa, mas não acabei o livro xD Fiquei no penúltimo capítulo. O teste foi sobre os primeiros capítulos e depois disseram-me que o final era granda seca e eu "Ai é? Então não leio mais" xD Fiquei no 17º capítulo e nunca mais pego naquilo. É horrível.

Mas também, "Os Maias" sempre têm alguma boa ação de vez em quando, já "O Velho e o Mar"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a ler "Os Maias" e estou a gostar bastante! Ainda só vou no quinto capítulo mas a história tem-se revelado interessante e promissora... Sem falar da brilhante escrita daquele senhor, que era simplesmente um génio! Devo ser o único a pensar assim na minha turma e, pelos vistos, aqui pelo fórum também...! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a ler "Os Maias" e estou a gostar bastante! Ainda só vou no quinto capítulo mas a história tem-se revelado interessante e promissora... Sem falar da brilhante escrita daquele senhor, que era simplesmente um génio! Devo ser o único a pensar assim na minha turma e, pelos vistos, aqui pelo fórum também...! ;)

Foi um dos poucos livros que gostei, a par dos Lusiadas nos meus tempos de histórias. Grandes Livros.

Acabei de ler a "Vida Sem Limites" de Nick Vujicic, vale a pena ler, porque este livro mostra bem que a aparência das pessoas é pouco importante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um dos poucos livros que gostei, a par dos Lusiadas nos meus tempos de histórias. Grandes Livros.

Também adorei "Os Lusíadas", ao contrário de todos os meus colegas... Por outro lado, eles adoraram o "Falar a Verdade a Mentir" e o "Auto da Barca do Inferno" e eu não gostei assim tanto... Sempre do contra! :D Já com o "Frei Luís de Sousa" temos temos todos a mesma opinião: demasiado trágico... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual foi o último livro que li? LOL

Vamos aos últimos...

Sexta passada li Prazeres Proibidos da Laura Lee Ghurke

Segunda e terça foi... O Pântano da Meia-Noite da Nora Roberts, e deste quarta, estou a ler Três Destinos também da Nora Roberts, que devo acabar hoje...

Na apróxima segunda, não sei ainda qual vou ler! LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...