Jump to content

Qual foi o último livro que leste ou estás a ler?


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Cuidado c/ o coração... :P Esse livro causou-me algumas arritmias cardiacas :P

 

Estou preparado e mentalizado para tudo depois que li o Casamento Vermelho no livro 6  :P ... por isso não vai ser problema. ;)

 

Só estou preocupado é com a Brienne e o Pod, que terminaram este livro com a Coração de Pedra e só devo saber mais deles no livro "Os Reinos do Caos"...

 

Isto é se eles não estiverem mortos... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou preparado e mentalizado para tudo depois que li o Casamento Vermelho no livro 6  :P ... por isso não vai ser problema. ;)

 

 

Será?..ou talvez não! :P Eu não estou a falar desse "tipo" de acontecimentos... posso-te dizer q até é totalmente ao contrario ;) Eu acabei por substimar a capacidade do Tio Martin de surpreender o leitor, e dpois ia tendo um ataque cardiaco :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será?..ou talvez não! :P Eu não estou a falar desse "tipo" de acontecimentos... posso-te dizer q até é totalmente ao contrario ;) Eu acabei por substimar a capacidade do Tio Martin de surpreender o leitor, e dpois ia tendo um ataque cardiaco :P

 

Então fico contente por saber que ainda posso vir a ser surpreendido...  :P

 

Depois vou dizendo como está a correr a leitura ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, não sei se meta aqui, mas eu sou obcecada com signos. Adoro saber cada pormenor e acho que realmente existem.

Acabei de ler, o livro "Os Signos do Zodíaco" de uma famosa astróloga que escreve mesmo bem, chamada Linda Goodman.

Aquilo é realmente fascinante e em cada pormenor do meu signo (Caranguejo), identifiquei-me com tudo.

Li-o em 3 dias, embora tendo 451 paginas.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...