Jump to content

Qual foi o último livro que leste ou estás a ler?


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Já tenho saudades de ler um bom livro. A ver se começo um da Agatha Christie! :wub:

 

Memorial do Convento? :rolleyes:

Eu estou um bocado indeciso em qual livro vou ler a seguir, mas acho que vai ser o Carrie, de Stephen King.

 

Há uns 3 filmes baseados nesse livro. :P Do King, estava a pensar ler Under The Dome (culpa da série), mas é enorme. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: Lá terá de ser, com muito custo.  :rolleyes:

 

 

Eu já li pelo menos o primeiro capítulo, e aquilo é, digamos, "picante". :haha:

 

Vocês vão adorar esse livro. A genialidade com que Saramago compara a vida amorosa de um casal fictício com a vida do Rei de Portugal é demais. Entre outras coisas, como críticas à sociedade de então, fazendo comparações à atual e assim. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais ou menos... eu já tinha o livro comprado (da minha irmã), e então num dia em que estava aborrecido, li o primeiro capítulo. :)

 

HO HO HO, há uma parte que te vai enojar bué, quando ele [fala dos percevejos na cama da rainha, por causa da colcha ser quente (criando um bom ambiente para eles).]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aconselho! :) Gostei muito de quando o li. Ao primeiro é um pouco seca, mas depois fica interessante! ;)

Eu também ao inicio estranhei, mas depois entranhei.

Aprendi a gostar e é um autor incrivelmente espectacular.

Aconselho também, "Intermitências da Morte"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já comecei há alguns meses mas depois durante os testes e exames não gosto de ler e só retomei agora. Quero ver se acabo Mentiras para começar o King Arthur and his Knights of the Round Table e depois seguir-se Percy Jackson and the Titan's Curse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Requisitei dois livros:

 

- O Assassinato de Roger Ackroyd, de Agatha Christie

- Queimada Viva, de Souad
 
Vou ler o da Christie primeiro :P

 

Grande Forbidden! :P Fizeste muito bem, apesar de esse livro, se bem me lembro, ter sido um dos que menos gostei dela. Mas há um pormenor interessante nele. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tambem_ha_finais_felizes_13660460431.jpg

 

Nao estava na minha lista de compras. Tinha-o o recebido como presente no aniversario, mas nunca me deu para pegar nele. Na segunda resolvi começar. terminei ontem.

 

Hoje emprestei-o a uma amiga, que entretanto me mandou uma mensagem que ja chegou a meio. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...