Jump to content

Qual foi o último livro que leste ou estás a ler?


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Esse é aquele em que um rapaz lê livros para uma mulher mais velha , na Alemanha ? 

Vi  o filme e gostei bués . 

 

Exatamente! Ganhou o Óscar de Melhor Atriz para a Kate Winslet. :P O livro por acaso é espectacular. O autor consegue muito bem escrever as várias emoções do Michael e de certa forma ligar-se ao leitor. Vou ver o filme muito em breve. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu terminei agora agorinha o "Um Homem com Sorte".

 

9789722340380.jpg

 

 

Bem, é um livro relaxado, uma história simples. Do que li do Nicholas Sparks este não é dos melhores, mas é bom na mesma e lê-se bem. Por comparação, Juntos ao Luar consegue ser superior a este. Agora vou começar "Uma Vida ao teu Lado". :)

 

ImageProxy.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ler O Demónio e a Senhorita Prym de Paulo Coelho e estou simplesmente a adorar! Já não leio desde o verão se não me engano e este tem-me prendido mesmo muito. O livro já é bastante antigo, mas tinha cá por casa e decidi experimentar e não me arrependo nada :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Livro muito interessante e underrated, por acaso. :P

 

Underrated nao e nada, tendo em conta que e dado nas escolas, e e considerado um dos melhores romances portugueses...

 

Na altura que dei na escola nao o acabei de ler (nem cheguei a metade), mas agora quis pegar nele de novo... mais nao seja por ser um livro tao considerado... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Underrated nao e nada, tendo em conta que e dado nas escolas, e e considerado um dos melhores romances portugueses...

 

Na altura que dei na escola nao o acabei de ler (nem cheguei a metade), mas agora quis pegar nele de novo... mais nao seja por ser um livro tao considerado... 

 

Underrated por nós, alunos, que pensam sempre "opá que seca!" mesmo antes de ler, e nem  se cansam a ler. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Underrated por nós, alunos, que pensam sempre "opá que seca!" mesmo antes de ler, e nem  se cansam a ler. :P

 

Mas é seca O.o Eu achei grand'a seca. Aconteceu-me, mas foi com o Memorial do Convento, embora só valha a pena na história da Passarola e do Baltasar e Blimunda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...