Jump to content

Vai na Fé


Poderoso TV!

Posts Recomendados

há 8 minutos, Afonso disse:

Essa abertura faz-me lembrar uma outra abertura de uma outra novela, mas não sei qual é kkk

O jingle é ótimo. /cdn-cgi/mirage/4ad8e9dbfc6d1540e74fa49464f00f80322067ad4a8d25ad75d879df64bd3702/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/clap.gif

Uma mistura de Segundo Sol com Malhação: Viva a Diferença (que tem o mesmo diretor de VNF)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Afonso disse:

Essa abertura faz-me lembrar uma outra abertura de uma outra novela, mas não sei qual é kkk

O jingle é ótimo. /cdn-cgi/mirage/a0596175c71b5b2ac5d4f12cf5f1010e4fe8a30b86e3a4330b030c26ff6fc38f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/clap.gif

Malhação - Viva a Diferença? O diretor é o mesmo. :haha:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Afonso disse:

O destaque do primeiro capítulo vai todo para a protagonista, a Sol. Super carismática, gostei. /cdn-cgi/mirage/b3c3ac5bcf5bdcc848373d96612722e3401ab0c39dee7717d0eb2abea07fd454/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/clap.gif

Mas old que Sheron Menezes já devia ter tido uma protagonista há muito e isso ainda não tinha acontecido só por ser negra.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Estreou com prévia de 22 pontos.

Fraca... podem culpar o que entregou Cara e Coragem mas este horário vai continuar problemático. Talvez fosse altura de pensar naquilo que se falou há uns tempos, empurrar as novelas uma hora porque claramente o horario das 6 e 7 já está com enorme dificuldade em captar mais publico do que o 'regular'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AndreRob disse:

Fraca... podem culpar o que entregou Cara e Coragem mas este horário vai continuar problemático. Talvez fosse altura de pensar naquilo que se falou há uns tempos, empurrar as novelas uma hora porque claramente o horario das 6 e 7 já está com enorme dificuldade em captar mais publico do que o 'regular'

Quando a antecessora dá 20 pontos em pleno último episódio, difícil pedir mais. Vamos lá ver ao longo da semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do primeiro capítulo. Tem tudo pra ser sucesso. Lembra muito "Bom Sucesso". Gostei das participações de Alexia Massimo, pena que autora, separou ela do Zezinho. Talvez pode ser que Alexia possa fazer mais participações na novela e incluir Zezinho daria dor de cabeça, já que João Baldasserini está no SBT, não daria para ter a entrada do ator na novela. Outra participação que poderia render seria o William, ele dá leveza e diverte. Capítulo de apresentação foi mesmo o da Sol. Sheron Menezes está ótima. Espero gostar muito desta novela, amo as novelas da Rosane Svartman. Autora com texto muito bom. Acho que a direção de Paulo Silvestrini combinou com a autora. A energia de Malhação: Viva a Diferença está lá, casa muito bem com a escrita da autora.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, AndreRob disse:

Fraca... podem culpar o que entregou Cara e Coragem mas este horário vai continuar problemático. Talvez fosse altura de pensar naquilo que se falou há uns tempos, empurrar as novelas uma hora porque claramente o horario das 6 e 7 já está com enorme dificuldade em captar mais publico do que o 'regular'

Empurrar para onde? O programa mais visto nem 25 faz :haha: As novelas das 6 e das 7 fazem valores tão próximos da das 10 e do JN :read: Não estou a ver para onde podem fugir.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui ver o primeiro episódio por curiosidade, já que é aberto na Globoplay (se decidir acompanhar será na Globo Portugal) e gostei bastante. Estava com algumas dúvidas, tinha confiança na autora mas não achava as promos nada demais, mas foi um bom primeiro episódio. Está lá o básico das novela das sete, a Sheron Menezes está muito bem, a direção impecável também. Acho que a novela vai fazer um bom caminho.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...