Jump to content

Vai na Fé


Poderoso TV!

Posts Recomendados

agora mesmo, Free Live disse:

Um pouco cansado da típica protagonista que é batalhadora...

Já é uma característica da Rosane, todas as novelas são assim. Bom, há várias maneiras de contar uma história, não é verdade? 

Não vejo grande problema nisso, mais vale jogar pelo seguro, o público da Globo anda a rejeitar tudo o que é "novidade" na ficção. Mais vale oferecer uma trama clássica, com um percurso já quase delineado, do que uma trama inovadora que não se sustenta no ar por mais de 3 meses. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Gabriel C disse:

 

Estou a achar a novela tão sem sal... Pelo menos parece que vai ter figuras mais icônicas que BS, que apesar de ser uma excelente novela, deixou a desejar nessa questão. 

Ultimamente, não dá para julgar uma novela através das chamadas. Parece que se esforçam para serem rasas. Cara e Coragem, por exemplo, teve uma divulgação vergonhosa e revelou-se uma ótima novela. 

Fico chocado ao ler comentários do tipo "novelão" ou "já pisou em Cara e Coragem". As pessoas são muito precipitadas, mds. Tudo bem que é a Rosane, mas ela não está livre de erros. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Senti carisma, mas está a faltar uma promo focada na personagem principal, na família, nos problemas, etc. Eu não gostei muito dessa música do Lui Lorenzo, mas, pronto, para a malta nova deve funcionar xD. 

Cara e Coragem é uma novela boa, de facto não é o melhor que já se viu, falta carisma, mas a trama é bastante interessante. Claudia Souto não é uma autora para a grande massa, já com Pega Pega foi a mesma coisa e a novela também era ótima. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogo O. disse:

:confusa_julia:

Pega Pega foi um hit, não passou por nada que C&C passou. Sempre foi um fenómeno. :haha:

Eu referia-me à repercussão da novela, as novelas da Cláudia não costumam a ter muita repercussão justamente por não serem destinadas à grande massa. 

Assim como o Pedro e Vitória referiram, a novela não teve repercussão nenhuma. Muitos de vós persistem em igualar audiência com repercussão e ambos os conceitos são extremamente diferentes. Por exemplo, "Quanto Mais Vida, Melhor!" foi uma novela com muita repercussão, mas com pouca audiência. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...