Jump to content

Vai na Fé


Poderoso TV!

Posts Recomendados

há 1 minuto, Duarte com D disse:

E a personagem dele vai ser o tipico Crô certo?

Não sei, ainda não li a ficha técnica. Mas, parece-me que ele estará envolvido nesse negócio do Lui, portanto, deverá ter alguma relação próxima com a personagem da Sorrah. Agora, se é parecido com o Crô, isso já não sei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, dav01 disse:

Achei curiosa a forma de promoção através destes posts (também tem nos stories)

O Emilio Dantas fica mais bonito a cada ano que passa... tipo o Sérgio Guizé que só melhora com a idade...

Já o José Loreto por amor de deus, ele é tão canastrão que depois acham que lhe dar papeis onde ele tem de fazer coisas que não sabe como fazer rir ou ter expressividade... bah

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/01/2023 at 17:54, Pedro M. disse:

Alguém que pense o mesmo que eu... Não suporto. É ele e o Cazarré.

Eu também penso, aliás junto aí o Anderson Rizzi

anderson-1.jpg143994_36.jpgjuliano-4.jpg

Anderson de rizzi                                                                José loureto                                                      Juliano Cazarré

AQUI!!!!, OH o trio dos sem talento da Globo mas que por alguma razão a Glbo decide-os contrartar.

Qualquer um deles faz-me querer desligar a TV.

Editado por Duarte com D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Magazine disse:

O logótipo da novela vai ser mesmo esse bloco de texto esticado sem graça nenhuma?

Amor de Mãe telefonou a pedir de volta /cdn-cgi/mirage/4ad8e9dbfc6d1540e74fa49464f00f80322067ad4a8d25ad75d879df64bd3702/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/default_ph34r.png

Vai :triste_teresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Magazine disse:

O logótipo da novela vai ser mesmo esse bloco de texto esticado sem graça nenhuma?

Amor de Mãe telefonou a pedir de volta :ph34r:

já começa a ser um habito desta gestão... depois daquela coisa de Cara e Coragem e da Travessia.... o resto vai sair na mesma linha. Ainda me fazem uma abertura com os personagens a forçar sorrisos como o de mar do sertão e a cantar... :x

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falando em abertura...

Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (6), Rosane Svartman, autora de Vai na Fé (que estreia dia 16), afirmou que a trilha sonora de sua trama terá todos os estilos musicais de uma típica novela das sete: do pop ao romântico.

 

Como não poderia ser diferente, funk e gospel também, já que a história aborda este universo.

 

No entanto, Rosane revelou uma novidade. A música da abertura será inédita, contrariando uma lamentável praxe dos últimos anos: requentar músicas do passado para a abertura (como ‘Ska’, dos Paralamas do Sucesso, na atual Cara e Coragem).

 

Rosane Svartman contou que a ideia nasceu de uma das primeiras entrevistas que fez para Vai na Fé, quando conversou com a cantora Negra Li para a construção de sua protagonista Sol (vivida por Sheron Menezzes).

 

Como já foi divulgado, a trama da novela parte de Sol, evangélica, que canta na igreja e se rende ao funk para prover sua família.

 

Deste papo com Negra Li, evoluiu a ideia de levar a cantora para a abertura. A música foi encomendada especialmente para a novela, tendo como base o refrão de outra canção, ‘Vai na Fé’, gravação do MC Liro e MC GM.

 

Assim, Negra Li foi para estúdio gravar ‘Vai Dar Certo’ (que usa o refrão de ‘Vai na Fé’), música que conta um pouco da história da novela.

 

“Negra Li fez uma interpretação belíssima, trouxe muita energia. Acho que a música vai pegar, adorei o resultado!”, disse Rosane.

 

Faz tempo que as trilhas de novelas da Globo se baseiam em sucessos do passado, o que fica mais latente nas aberturas. Geralmente são regravações do que já é conhecido. Atualmente, as novelas no ar – Mar do Sertão, Cara e Coragem, Travessia, e, ainda, Todas as Flores – tem antigos sucessos em suas aberturas.

 

A última inédita foi ‘Sulamericano’, para Um Lugar ao Sol, que não era tão “inédita” assim, já que a música foi gravada pelo BaianaSystem em 2019 e entrou para a novela dois anos depois, quando já era conhecida.

 

A última inédita no horário das sete foi – pasme – em 2016: ‘O Farol’, gravada por Ivete Sangalo para o Carnaval daquele ano e que entrou para a abertura da novela Haja Coração.

 

De lá para cá, a faixa das 19 horas só trouxe músicas requentadas em suas aberturas:

 

– ‘Dê um Rolê’ (Pitty) em Rock Story;
– ‘A Hard Day’s Night’ (Skank) em Pega Pega;
– ‘Scarborough Fair’ (Aurora) em Deus Salve o Rei;
– ‘Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás’ (Ivete Sangalo) em O Tempo Não Para;
– ‘Pum Up the Jam’ (Technotronic) em Verão 90;
– ‘O Sol Nascerá (A Sorrir)’ (Zeca Pagodinho e Tereza Cristina) em Bom Sucesso;
– ‘Beija-me’ (Ludmilla) em Salve-se Quem Puder;
– ‘Quinta Sinfonia’ (Daniel Tauszig e Ricardo Leão) em Quanto Mais Vida, Melhor!;
– ‘Ska’ (Paralamas do Sucesso) em Cara e Coragem (foto acima).

https://tvhistoria.com.br/nova-novela-das-sete-da-globo-tera-musica-inedita-na-abertura/

 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Eu também penso, aliás junto aí o Anderson Rizzi

/cdn-cgi/mirage/a0596175c71b5b2ac5d4f12cf5f1010e4fe8a30b86e3a4330b030c26ff6fc38f/1280/https://s2.glbimg.com/umwyYL0gPzPzwrsJjP23zMtbiEo=/512x320/smart/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2014/01/15/anderson-1.jpg/cdn-cgi/mirage/a0596175c71b5b2ac5d4f12cf5f1010e4fe8a30b86e3a4330b030c26ff6fc38f/1280/https://www.ofuxico.com.br/img/upload/noticias/2012/07/17/143994_36.jpg/cdn-cgi/mirage/a0596175c71b5b2ac5d4f12cf5f1010e4fe8a30b86e3a4330b030c26ff6fc38f/1280/https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2019/04/05093750/juliano-4.jpg

Anderson de rizzi                                                                José loureto                                                      Juliano Cazarré

AQUI!!!!, OH o trio dos sem talento da Globo mas que por alguma razão a Glbo decide-os contrartar.

Qualquer um deles faz-me querer desligar a TV.

Também foste escolher as piores fotos deles. :haha:

Eu acho o José Loreto bonito. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, ricardooo disse:

Esta novela tem tudo para ser boa, mas não confio muito na Rosanne depois de Bom Sucesso. No geral, considero uma boa novela,  mas a reta final é uma das piores que já vi. Decaiu muito depois do retorno do primeiro marido da Paloma.

Dizem que o Paulo Halm que fazia este plot do retorno dos mortos que todos achavam que este personagem estava morto. Vamos ver se este vício da volta do falecido marido de Paloma (Bom Sucesso) e a volta de Sofia (Totalmente Demais) tinham dedos de Paulo Halm ou não. Porque nesta novela será totalmente escrita por Rosane Svartman, sem a coautoria de Paulo Halm que esteve em Totalmente Demais e Bom Sucesso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...