Jump to content

CNN Portugal


guest_rf

Posts Recomendados

A emissão da CNN pré-missa foi absolutamente caótica! O André Carvalho Ramos viu-se várias vezes forçado a interromper o contacto com os colegas que se encontravam no Parque Eduardo VII derivado ás inúmeras falhas técnicas que ocorreram durante praticamente todo o direto.

Salvou-se a eloquência das intervenções de Helena Ferro Gouveia, magistrais como é seu apanágio!

Editado por Luís Dias
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Luís Dias disse:

A emissão da CNN pré-missa foi absolutamente caótica! O André Carvalho Ramos viu-se várias vezes forçado a interromper o contacto com os colegas que se encontravam no Parque Eduardo VII derivado ás inúmeras falhas técnicas que ocorreram durante praticamente todo o direto.

Salvou-se a eloquência das intervenções de Helena Ferro Gouveia, magistrais como é seu apanágio!

Adoro a Helena. Tem muito carisma e é inteligente. Também não escolho a CNN para acompanhar as jornadas, prefiro a SIC not ou mesmo a RTP. Talvez amanhã melhorem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho ficado mais pela RTP, mas parece que a CNN tem uma vantagem - não tem medo de mandar profissionais mais velhos e reputados para as ruas para fazerem reportagem. A diferença para a SIC é gritante, nesse aspeto.

Dito isto, tirem-me o José Gabriel Quaresma deste canal, por favor :ph34r: É muito cringe, nota-se mesmo que é um dinossauro da informação TVI.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, _Daniel_ disse:

Tenho ficado mais pela RTP, mas parece que a CNN tem uma vantagem - não tem medo de mandar profissionais mais velhos e reputados para as ruas para fazerem reportagem. A diferença para a SIC é gritante, nesse aspeto.

Dito isto, tirem-me o José Gabriel Quaresma deste canal, por favor :ph34r: É muito cringe, nota-se mesmo que é um dinossauro da informação TVI.

Também tenho acompanhado pela RTP1, a melhor nestes dias e esta tarde não teve grafismos a ocupar um terço do ecrã. Mas a CNN PT também tem tido boas reportagens, bem organizada ao contrário da SIC que tem sido uma desilusão e só tem válido pelos memes.

Não que a CNN também não tenha os seus memes, como este magnífico momento da sempre icónica Manuela Eanes :adoro:

 

Editado por JM26
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Frank disse:

Acabaram de colocar a ficha técnica do 'CNN Sábado' no espaço dedicado ao 'ticker'... penso que, até ao início da JMJ, era emitida no 'lead' do informativo.

Já ontem vi isso no CNN Fim de Tarde (com uma realização meio atrapalhada na transição para o CNN em Jogo, que não teve genérico).

Invenção desnecessária.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 14/08/2023 at 23:16, canal5 disse:

O Rui Santos em Jogo terá terminado ou estão a fazer o rescaldo de um jogo pela primeira vez esta jornada só porque o resultado foi inesperado?

 

On 14/08/2023 at 23:38, Fernando disse:

Esperemos que seja a primeira opção, o Rui Santos nem lugar na televisão devia de ter.

O programa dele só regressa na próxima segunda, dia 21.

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top 20 programas do mês de Julho (números representam o rating %):

1 JORNAL DA CNN - 1,37 
2 CORRESPONDENTE DE GUERRA - 1,34
3 CNN SABADO - NOITE 21 HORAS - 1,32 
4 CNN EM JOGO - 1,31 
5 CNN PRIME TIME - 1,26 
6 CNN SABADO - NOITE 22 HORAS - 1,24 
7 CNN DOMINGO - NOITE 21 HORAS - 1,16 
8 CNN SABADO - TARDE 14 HORAS - 1,16 
9 CNN FIM DE TARDE - 19 HORAS - 1,13 
10 CNN DOMINGO - TARDE 19 HORAS - 1,11 
11 CIDADES PERIGOSAS - 1,10 
12 CNN DOMINGO - NOITE 22 HORAS - 1,10 
13 CNN DOMINGO - TARDE 14 HORAS - 1,08 
14 CNN FIM DE TARDE - 1,03 
15 CNN TOWN HALL - 1,02 
16 CNN MAIS TRANSFERENCIAS - 0,97 
17 CNN DOMINGO - MANHA 10 HORAS - 0,96 
18 CNN MEIO DIA - 0,94 
19 CNN SABADO - TARDE 18 HORAS - 0,90 
20 CNN DOMINGO - TARDE 12 HORAS - 0,87 

 

Perfil do utilizador do site CNN Portugal:

35/ 54 anos - 47%

Lisboa - 39%

Porto - 15%

Feminino - 44%

Masculino - 56%

https://www.mediacapitalcomercial.pt/wp-content/uploads/2023/08/INF-COM-270-23-PACKS-MEDIA-CNN-PORTUGAL_SETEMBRO-A-DEZEMBRO-2023-1.pdf

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, João Fernandes disse:
há 48 minutos, Vieira disse:

Como assim? Ele estava lá sempre, muito estranho. Eu muitas vezes via a CNN por causa dele.

Confesso que também estou em choque com esta notícia! 

O Sebastião Bugalho nasceu com o dom da oratória e era seguramente um dos comentadores mais brilhantes da CNN Portugal. É uma perda bastante considerável, na minha opinião.

Os embates em pleno direto com Joana Amaral Dias ficarão seguramente para a posteridade.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...