Jump to content

CNN Portugal


guest_rf

Posts Recomendados

há 4 horas, canal5 disse:

Muito bem. Não me lembro de umas eleições espanholas com uma cobertura tão alargada em Portugal, e a CNN tem responsabilidade nisso porque foi a primeira a andar por quase todo o país com duas equipas em reportagem.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

Também são umas eleições importantes onde provavelmente a extrema direita vai formar governo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Filipe disse:

Também são umas eleições importantes onde provavelmente a extrema direita vai formar governo.

Se o PP conseguir ter maioria absoluta isso não acontecerá. O PSOE de Pedro Sánchez fez muitos erros, é normal grande parte da população estar desiludida e procurar outras opções. Acredito que a maioria dos espanhóis não quer o Vox no governo, mas se tiver que ser para o PP governar...

O PSOE também fez acordos com os independentistas e esquerda radical. Enfim...

O melhor era deixar governar o partido mais votado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Miguelão said:

De facto, aquele programa é para quem se interessa realmente por política, e não para quem procura espetáculo. A dignidade e a institucionalidade mandam cumprimentos, AG. 

A dignidade e institucionalidade não tem que ser uma coisa chata.

Sem Moderação da SICN é um exemplo de um debate que também é sério, mas ao mesmo tempo é dinâmico. Coisa que o PdI não consegue ser. 

É só a minha opinião, obviamente não temos de estar de acordo, mas também envio cumprimentos, lol.

Editado por AG.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra ser franco, nunca engracei com esta senhora. Acho-a muito fraquinha (proporciona autênticos momentos de vergonha alheia - como o retratado no tweet em anexo), mas enfim, o Nuno Santos promoveu-a a "repórter presidencial". Vá-se lá perceber. 

Desconhecia o facto de ter sido assessora de um partido político, btw.

 

Editado por Miguelão
  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A CNN está em emissão especial, intitulada de "JMJ", e há espaço para tudo: cobertura das jornadas (claro), análise ao caso BES e, entre outros, direto e análise sobre a guerra na Ucrânia. 

Perguntar-me-ão: então, mas por que motivo estão em emissão especial? Pois, não sei, nem eles deverão saber.

Editado por Miguelão
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Miguelão disse:

A CNN está em emissão especial, intitulada de "JMJ", e há espaço para tudo: cobertura das jornadas (claro), análise ao caso BES e, entre outros, direto e análise sobre a guerra na Ucrânia. 

Perguntar-me-ão: então, mas por que motivo estão em emissão especial? Pois, não sei, nem eles deverão saber.

:manas:

Que salada... ucraniocatólica

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez seja uma notícia bem antiga mas ainda não tinha dado por isso: a Maria João Avillez já não colabora com a CNN Portugal? Esteve agora na emissão da RTP3 enquanto última jornalista portuguesa a entrevistar o Papa Francisco, estava no meio do público.

Seria de esperar que fosse aproveitada por esse motivo para as emissões da TVI/CNN.

Editado por RenatoSimões
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, RenatoSimões disse:

Talvez seja uma notícia bem antiga mas ainda não tinha dado por isso: a Maria João Avillez já não colabora com a CNN Portugal? Esteve agora na emissão da RTP3 enquanto última jornalista portuguesa a entrevistar o Papa Francisco, estava no meio do público.

Seria de esperar que fosse aproveitada por esse motivo para as emissões da TVI/CNN.

Esteve também na Rádio Observador hoje de manhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AndreRob disse:

Que vergonha de transmissão é esta na CNN? não há o minimo respeito pelo evento? para estarem a comentar em live com ecrã aos bocados mais valia não darem nada. e apenas fazer o programa de estudio.

Comentadores News Network strikes again :priest:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

Que vergonha de transmissão é esta na CNN? não há o minimo respeito pelo evento? para estarem a comentar em live com ecrã aos bocados mais valia não darem nada. e apenas fazer o programa de estudio.

Como é óbvio, a transmissão de uma missa na íntegra não cabe em canais como a CNN Portugal (e outros de carácter informativo). Os tempos da TVI24 já lá vão, amigo.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...