Fernando Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 2 hours ago, pxp said: "A casa do vilão poderia ter uma paleta de cores mais escuras para reforçar o tipo de personagem" Desculpem mas não entendi isto. Então mas a casa é pintada consoante a personalidade da pessoa? Putz, é vilão e não pode ter o quarto em rosa bebé? Eu tinha que encher texto @Dimitri, sei que és da Madeira mas aprende onde é que ficam as aldeias de xisto
pxp Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 agora mesmo, Fernando disse: Eu tinha que encher texto @Dimitri, sei que és da Madeira mas aprende onde é que ficam as aldeias de xisto Amig, era só recitares a letra de Paradise Motion Cause i'm upset and you're outside, and we're both stuck in our paradise Ocupava mais texto, tinha mais qualidade e pagavas menos mico
D007 Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 há 1 hora, pxp disse: @agui, o recreio da prisão que o @D007 escolheu: O Meu: e fui BARRADO D007 IRÁ DE SEGUIDA REPOR TODA A VERDADE INDEFESO FUI ATACADO SEM PODER RESPONDER ORA CÁ VAI POIS QUE A NOSSA PRISÃO É EM PORTUGAL E NÃO NA AMÉRICA
pxp Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 agora mesmo, D007 disse: D007 IRÁ DE SEGUIDA REPOR TODA A VERDADE INDEFESO FUI ATACADO SEM PODER RESPONDER ORA CÁ VAI POIS QUE A NOSSA PRISÃO É EM PORTUGAL E NÃO NA AMÉRICA @agui, como que queres minhas costas direitas se tenho que carregar o @D007 e estes micos dele?
D007 Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 há 1 hora, pxp disse: Mais uma, @agui. Eu meto na mp tudo bonitinho. Os nomes do elenco + fotos A maria joão bastos assim E o @D007 última hora troca isso sem me avisar e manda esta foto pra vocês A justificação dele foi: "estava muito maquilhada na outra" Pois passámos de uma guarda prisional maquilhada pra uma que mama duas ganzas antes do turno MAS TU ALGUMA VEZ VISTE UMA GUARDA PRISIONAL VESTIDA ASSIM? NÃO ME INFORMARAM QUE IAM FAZER UM TIRES' NEXT TOP MODEL
André Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 há 3 minutos, D007 disse: POIS QUE A NOSSA PRISÃO É EM PORTUGAL E NÃO NA AMÉRICA Verdade, eu falei disso.
pxp Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 agora mesmo, D007 disse: MAS TU ALGUMA VEZ VISTE UMA GUARDA PRISIONAL VESTIDA ASSIM? NÃO ME INFORMARAM QUE IAM FAZER UM TIRES' NEXT TOP MODEL Pois em vez de fazeres o Tires Next Top Model, fizeste o Tires Next Top Ganza Parabéns
agui Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 há 2 minutos, D007 disse: D007 IRÁ DE SEGUIDA REPOR TODA A VERDADE INDEFESO FUI ATACADO SEM PODER RESPONDER ORA CÁ VAI POIS QUE A NOSSA PRISÃO É EM PORTUGAL E NÃO NA AMÉRICA pois tu vai pesquisar o projeto da nova prisão do Montijo e vais ver que Portugal também é um país moderno e desenvolvido deixa o Gabriel escolher cenários decentes, existe LIBERDADE POÉTICA E SENSO ESTÉTICO coisas que tu não tens há 1 minuto, André disse: Verdade, eu falei disso. as imagens daquela prisão eram em PORTUGAL mds tu saiste-me cá uma ostra
D007 Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 há 1 minuto, pxp disse: Pois em vez de fazeres o Tires Next Top Model, fizeste o Tires Next Top Ganza Parabéns Obrigado e passar bem há 1 minuto, agui disse: pois tu vai pesquisar o projeto da nova prisão do Montijo e vais ver que Portugal também é um país moderno e desenvolvido deixa o Gabriel escolher cenários decentes, existe LIBERDADE POÉTICA E SENSO ESTÉTICO coisas que tu não tens Despojada novela que se passa em 2021, não em 2025 EU SÓ ESCOLHI O CENÁRIO DA PRISÃO. RECLAMA O RESTO COM ELE O auge de me atirarem a prisão à cara e depois venerarem o poço com os árabes à volta
Fernando Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 3 minutes ago, D007 said: O auge de me atirarem a prisão à cara e depois venerarem o poço com os árabes à volta mort na xenofobia
pxp Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 O @D007 usando imagens, literalmente, da prisão de Tires para a nossa prisão de Tires e vcs dizendo que é muito modernizada e americana
André Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 há 17 minutos, pxp disse: O @D007 usando imagens, literalmente, da prisão de Tires para a nossa prisão de Tires e vcs dizendo que é muito modernizada e americana É demasiado avançado para ser português.
D007 Postado 19 de setembro 2021 Postado 19 de setembro 2021 há 46 minutos, Fernando disse: mort na xenofobia Os talibã vão tomar conta da novela q há 43 minutos, pxp disse: O @D007 usando imagens, literalmente, da prisão de Tires para a nossa prisão de Tires e vcs dizendo que é muito modernizada e americana Já diz o ditado, ir a Tires é como ir à América e voltar
tjspy Postado 19 de setembro 2021 Postado 19 de setembro 2021 há 10 horas, André disse: Felizmente único jurado que vota com a cabeça e não com o coração. Se querem ter 20 peçam ajuda ao @tjspy . Pensar que a uma vez piada do momento é agora uma quase inside joke
Duarte Postado 19 de setembro 2021 Postado 19 de setembro 2021 há 8 horas, D007 disse: Os talibã vão tomar conta da novela q Já diz o ditado, ir a Tires é como ir à América e voltar Despojada, novela ícone lider em audiências e líder em barraco de bastidores. há 13 minutos, tjspy disse: Pensar que a uma vez piada do momento é agora uma quase inside joke Tu é que desapareceste deste fórum e nos abandonaste.
Samuel Postado 19 de setembro 2021 Postado 19 de setembro 2021 Aceito um plot twist jeitoso por 20 euros.
Dimitri Postado 19 de setembro 2021 Postado 19 de setembro 2021 estou com uma branca, o plot twist da minha novela já era não ser um crime e ser magia mds
Duarte Postado 19 de setembro 2021 Postado 19 de setembro 2021 @Johnman chega aqui, garota, precisamos conversar
Johnman Postado 19 de setembro 2021 Autor Postado 19 de setembro 2021 há 3 minutos, Duarte disse: @Johnman chega aqui, garota, precisamos conversar que foi
Duarte Postado 19 de setembro 2021 Postado 19 de setembro 2021 há 6 minutos, Johnman disse: que foi é assim VAIS DAR MAIS LINHAS NO DESAFIO DO TWIST E VAIS 40 NÃO SÃO SUFICIENTES PARA EXPLICAR A OBRA PRIMA QUE PREPARAMOS PARA SURPREENDER OS NOSSOS ESPECTADORES E PELO CAMINHO VAIS DAR MAIS LINHAS TAMBÉM PARA A LOG DA PEÇA DE TEATRO ESTAMOS ENTENDIDOS? É PARA CUMPRIR OU VAI TER BLACKOUT DECIDE-TE
Johnman Postado 19 de setembro 2021 Autor Postado 19 de setembro 2021 há 1 minuto, Duarte disse: é assim VAIS DAR MAIS LINHAS NO DESAFIO DO TWIST E VAIS 40 NÃO SÃO SUFICIENTES PARA EXPLICAR A OBRA PRIMA QUE PREPARAMOS PARA SURPREENDER OS NOSSOS ESPECTADORES E PELO CAMINHO VAIS DAR MAIS LINHAS TAMBÉM PARA A LOG DA PEÇA DE TEATRO ESTAMOS ENTENDIDOS? É PARA CUMPRIR OU VAI TER BLACKOUT DECIDE-TE não.
Duarte Postado 19 de setembro 2021 Postado 19 de setembro 2021 há 1 minuto, Johnman disse: não. pois então faremos o seguinte não vamos entregar o desafio nem o @Dimitri nem o @Samuel o @Televisão 10 pronto, é bom aluno e vai entregar, mas nós restantes estaremos boicotando o povo é que mais ordena
Johnman Postado 19 de setembro 2021 Autor Postado 19 de setembro 2021 há 1 minuto, Duarte disse: pois então faremos o seguinte não vamos entregar o desafio nem o @Dimitri nem o @Samuel o @Televisão 10 pronto, é bom aluno e vai entregar, mas nós restantes estaremos boicotando o povo é que mais ordena sure
Duarte Postado 19 de setembro 2021 Postado 19 de setembro 2021 @Filipe S.uástica, sempre soubemos que eras o organizador bom. mete juízo nesse johwoman ou vais também para a listinha de ignorados. há 1 minuto, Johnman disse: sure tá fazendo um jogo comigo, garota me respeita, me respeita mon amour, eu sou professor de escrita criativa
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.