Samuel Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 há 1 minuto, agui disse: Fernando: "Esse decor Excel tem muitas cores e não corresponde à tua personalidade. 0 pontos."
pxp Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 há 1 minuto, Samuel disse: Fernando: "Esse decor Excel tem muitas cores e não corresponde à tua personalidade. 0 pontos." "Devias dar menos pontos em tudo, senão a Vida já não é Roubada, não tem lógica"
agui Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 a novela que eu pontuei melhor foi a que ficou em último oof quem não tem capacidade de avaliar dramaturgia, resta avaliar as propriedades geológicas que ensinam no 8.º ano qqq mds, a cor do decor do vilão ser clara é o auge do efatura a Carminha de Avenida Brasil só usava roupas brancas precisamente para contrastar com a sua personalidade, e não deixa de ser a maior vilã da década passada
Filipe S. Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 Chegou o momento por que muitos esperaram! Vamos descobrir quem está a escrever as novelas do Pré-Produção! Vamos proceder à revelação por ordem alfabética do nome das novelas, começando com A Idade da Razão!
pxp Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 há 1 minuto, agui disse: a novela que eu pontuei melhor foi a que ficou em último oof quem não tem capacidade de avaliar dramaturgia, resta avaliar as propriedades geológicas que ensinam no 8.º ano qqq mds, a cor do decor do vilão ser clara é o auge do efatura a Carminha de Avenida Brasil só usava roupas brancas precisamente para contrastar com a sua personalidade, e não deixa de ser a maior vilã da década passada Achei problemático também atribuir-se a categoria vilão à cor escura. ERacista? O Filipe Suástica meteu cunha pra ele entrar enquanto jurado?
Filipe S. Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 Spoiler @Samuel! Será que os jurados acertaram nos seus palpites? Spoiler agui: Samuel ✅ André: D007, Duarte e pxp ❌ Fernando: Samuel ✅
agui Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 há 1 minuto, Filipe S. disse: Chegou o momento porque muitos esperaram! Vamos descobrir quem está a escrever as novelas do Pré-Produção! Vamos proceder à revelação por ordem alfabética do nome das novelas, começando com A Idade da Razão! mas os palpites dos jurados deveriam vir antes para manter o suspense FAZ AS COISAS DIREITO FILIPE TU NÃO SABES SEGURAR UM CLIFFHANGER
Dimitri Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 agora mesmo, Filipe S. disse: amei o png
agui Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 agora mesmo, Filipe S. disse: Ocultar conteúdo @Samuel! Será que os jurados acertaram nos seus palpites? Ocultar conteúdo agui: Samuel ✅ André: D007, Duarte e pxp ❌ Fernando: Samuel ✅ o andré é muito anta mds que vergonha
Filipe S. Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 agora mesmo, agui disse: mas os palpites dos jurados deveriam vir antes para manter o suspense FAZ AS COISAS DIREITO FILIPE TU NÃO SABES SEGURAR UM CLIFFHANGER Mas vocês já sabiam quem são os concorrentes. Assim é que iria estragar a surpresa
Samuel Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 agora mesmo, Dimitri disse: amei o png Formação online no Paint dá frutos.
dav01 Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 agora mesmo, Samuel disse: Formação online no Paint dá frutos. Vais usar como logo ?
Dimitri Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 agora mesmo, Samuel disse: Formação online no Paint dá frutos. parabéns pela novela amigo apesar de uma confusão inicial que eu tive achei-a muito bem escrita e tem melhorado de desafio para desafio!
pxp Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 há 1 minuto, Filipe S. disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto @Samuel! Será que os jurados acertaram nos seus palpites? Spoiler - mostrar conteúdo oculto agui: Samuel ✅ André: D007, Duarte e pxp ❌ Fernando: Samuel ✅ Este silêncio é propositado, tou completamente abesbílica.
Samuel Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 agora mesmo, Dimitri disse: parabén pela novela amigo apesar de uma confusão inicial achei-a muito bem escrita! Obrigado, mas ainda não criei os diálogos
agui Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 @Samuel, ao início pensava não ser tua, depois descobri toda a verdade e mds, escreves tão bem, amigx que delícia foi ler aquela sinopse, um estilo de escrita e descrição ímpares. pena que a partir daí tudo tenha sido bastante razoável e não à altura da premissa inicial.
Samuel Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 há 1 minuto, dav01 disse: Vais usar como logo ? Não, vou comprar a licença anual do Adobe...
Filipe S. Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 Spoiler @D007, @Duarte e @pxp! Será que os jurados acertaram nos palpites? Spoiler agui: pxp, Duarte e D007 ✅ André: Elsa Santinho ❌ Fernando: Elsa Santinho ❌
Dimitri Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 agora mesmo, Filipe S. disse: André: Elsa Santinho ❌ Fernando: Elsa Santinho ❌ GENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RINDO ATÉ 2015
agui Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 agora mesmo, Filipe S. disse: Ocultar conteúdo @D007, @Duarte e @pxp! Será que os jurados acertaram nos palpites? Ocultar conteúdo agui: pxp, Duarte e D007 ✅ André: Elsa Santinho ❌ Fernando: Elsa Santinho ❌ eu tou mort oooooof aaaaaaaaaaa QUE ANTAS MDS PIOR QUE EU ACOMPANHEI ESTA CONVERSA NA MP E EU VOU REVELAR eu fiquei caladinho só a rir-me com tanto mico
Samuel Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 agora mesmo, agui disse: @Samuel, ao início pensava não ser tua, depois descobri toda a verdade e mds, escreves tão bem, amigx que delícia foi ler aquela sinopse, um estilo de escrita e descrição ímpares. pena que a partir daí tudo tenha sido bastante razoável e não à altura da premissa inicial. Depois da sinopse foi tudo feito a correr. mas gostei muitos dos teus comentários iniciais!
pxp Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 Gente, quem raio é a Elsa Santinho e pq tentaram dar-lhe a glória da despojada?
Samuel Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 há 1 minuto, Filipe S. disse: Ocultar conteúdo @D007, @Duarte e @pxp! Será que os jurados acertaram nos palpites? Ocultar conteúdo agui: pxp, Duarte e D007 ✅ André: Elsa Santinho ❌ Fernando: Elsa Santinho ❌ A definição de inutilidade.
pxp Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 Ser confundido com uma forista cujo apelido veio de um espirro. O meu auge em anos de aTV
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.