Jump to content

* Tópico geral [VENCEDOR: Despojada]

Johnman

Posts Recomendados

Postado
agora mesmo, Filipe S. disse:

Para quem tem a calculadora estragada, nada temam! As tabelas também já estão no tópico :anotado:

que bom é estar consecutivamente em primeiro lugar 

tumblr_mhpftcavoL1r5imjro2_r2_250.gifv

infelizmente não sei a sensação ~q

• Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado
há 3 minutos, agui disse:

pois é amigx

e o @ da despojada me paga por ter que fazer contas de 3 atores para uma personagem só. para os protagonistas, devo dizer que metade da pontuação foi para o ator da fase 1 e a outra metade dividida para os outros 2 atores da fase 2 :eat: que desgraçados

KU5KVem.png

tudo a votar nos que foram injustiçados pelo júri para equilibrarmos as contas :eat: no final vamos desempatar as 4 novelas através dos créditos de encerramento :eat:

A Inês Brasil sou eu a ir entender essa tabela

O homem é a minha capacidade cerebral que não me permite

k5aZjXv.gif

Postado

E termina mais uma grande gala com o selo de qualidade aTV Direct. Obrigado pela sua companhia <3

Se o servidor permitir, sábado à noite iremos revelar todas as pontuações que faltam do desafio 3, numa gala que promete ser surpreendente :galderia:

Até lá, continue a preparar plot twists, e a votar na sondagem que está no topo da página ;)

Postado
há 1 minuto, Filipe S. disse:

E termina mais uma grande gala com o selo de qualidade aTV Direct. Obrigado pela sua companhia <3

Se o servidor permitir, sábado à noite iremos revelar todas as pontuações que faltam do desafio 3, numa gala que promete ser surpreendente :galderia:

Até lá, continue a preparar plot twists, e a votar na sondagem que está no topo da página ;)

Como que sabes que é surpreendente se nem sabes as pontuações atribuídas? As falsas promessas com base de fake news

O bigodinho assenta-te mesmo bem

k5aZjXv.gif

Postado
agora mesmo, pxp disse:

Como que sabes que é surpreendente se nem sabes as pontuações atribuídas? As falsas promessas com base de fake news

O bigodinho assenta-te mesmo bem

k5aZjXv.gif

E quem te garante que me refiro às pontuações? :curtainpeek:

Verdade. Um dia sabe-se sempre <3

Postado
agora mesmo, Filipe S. disse:

E quem te garante que me refiro às pontuações? :curtainpeek:

Verdade. Um dia sabe-se sempre <3

Gente, ele vai abrir a botija de gás com as sinopses todas lá dentro

k5aZjXv.gif

Postado
agora mesmo, Samuel disse:

"Gala surpreendente"... Já estou a imaginar o que aí vem: "Têm três desafios para completar em 2 minutos"

Amigo, o twist das nossas novelas, podia ser que elas se passam no mesmo universo. Fazemos crossover? O teu protagonista comeu a cavala ao almoço e por isso que não morreu, a cavala mágica abençoada por Dumbledore

k5aZjXv.gif

Postado
há 2 minutos, pxp disse:

Amigo, o twist das nossas novelas, podia ser que elas se passam no mesmo universo. Fazemos crossover? O teu protagonista comeu a cavala ao almoço e por isso que não morreu, a cavala mágica abençoada por Dumbledore

k5aZjXv.gif

Não entendi. Faz-me um plot twist desse plot twist por favor.

Postado
há 1 minuto, Duarte disse:

O @ me paga!!! Não sabe avaliar, pois que se demita. Vá-se embora, senhor Costa! Demita-se! 

Em todos os desafios alguém nos boicota, amig. Um auge

k5aZjXv.gif

Postado
há 1 minuto, pxp disse:

Em todos os desafios alguém nos boicota, amig. Um auge

k5aZjXv.gif

Pior que normalmente sou eu mesmo, então não vou falar nada, inclusive vou fingir que não vi. 

há 6 minutos, Dimitri disse:

Eu chegando a casa as 19h amanhã com um plot twist para as 21h @Johnmane @Filipe S. vocês deviam ganhar vergonha

B7679146-79-C5-462-F-A407-5-B3-D7-B1-F57

O plot twist é que nem vais chegar a casa 

Postado
há 1 minuto, Samuel disse:

Dúvida existencial. Pode o plot twist ser "novela cancelada por fracas audiências"? :galderia:

Fica feio dizer isso na imprensa. Diz que foi cancelada por falta de formação da equipa técnica, ou então que apanharam covid

k5aZjXv.gif

Postado
há 10 horas, André disse:

Aviso desde já que não tive formação em design de interiores. 
6jpHmYJ.gif

Eu adquiri a minha a ver a duas temporadas de Querido Mudei a Casa e mais três dos Irmãos nãoseidasquantas da SIC mulher. Portanto ai de quem não der pontuações máximas aos interiores da cabala. 

Postado
há 19 minutos, Duarte disse:

Eu adquiri a minha a ver a duas temporadas de Querido Mudei a Casa e mais três dos Irmãos nãoseidasquantas da SIC mulher. Portanto ai de quem não der pontuações máximas aos interiores da cabala. 

Old que foram os Property Brothers a decorar os nossos cenários.

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...