Jump to content

* Tópico geral [VENCEDOR: Despojada]

Johnman

Posts Recomendados

• Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado
há 16 minutos, Fernando disse:

É o desafio 3, amig :cryhappy:

Fds, ver Music fez de mim um verdadeiro autista :cryhappy: q (Não me cancelem, eu próprio estou no espetro do autismo :cryhappy:)

Começa a gala especial com Luz Vaga

Postado
agora mesmo, pxp disse:

"Os protagonistas são, mas nada de especial'

São o quê mds? Apenas são?

E mentiu?

De todos os protagonistas que existem, estes são definitivamente alguns deles :clap:

Postado
há 2 minutos, Filipe S. disse:

Hoje vou participar nesta gala com o meu gato ao colo... Porque o Pré-Produção é amigo dos animais :giveheart:

Sabes quem tbm tinha um gato ao colo? Hitler

k5aZjXv.gif

Postado
há 2 minutos, pxp disse:

O @André massacrando a cabala. Amig? :cryhappy:

"Os protagonistas são, mas nada de especial'

São o quê mds? Apenas são?

A continuação dos comentários ainda vem noutro dia, é para não perder a tradição

&title=*%20T%C3%B3pico%20geral%20-%20Pag

Postado
3 minutes ago, Dimitri said:

Agui a dizer que a cabala tem atores recorrentes nas novelas o Fernando a dizer que são atores pouco usuais :chocada:

eu e o agui combinamos sempre ser uma antítese um do outro :clap:

Postado
há 1 minuto, Dimitri disse:

Agui a dizer que a cabala tem atores recorrentes nas novelas o Fernando a dizer que são atores pouco usuais :chocada:

O @André foi contratado apenas pra desempatar

k5aZjXv.gif

Postado

bem, mais uma vez repeti a minha tabelinha e fui o pai natal da vez. eu até fiquei chocado quando vi as pontuações, mas não ia refazer tabelas porque ninguém me paga para isso :eat:

nU9WPAh.png

Postado
há 1 minuto, agui disse:

bem, mais uma vez repeti a minha tabelinha e fui o pai natal da vez. eu até fiquei chocado quando vi as pontuações, mas não ia refazer tabelas porque ninguém me paga para isso :eat:

nU9WPAh.png

Mort o trabalho a que vc se tá prestando :cryhappy: que lenda

Postado

Bem, começo pela previsibilidade do Ruy de Carvalho ser protagonista desta novela e ainda por cima fazer uma personagem 10 anos mais nova que ele é na realidade.

Se Joana Barradas caracterizada pode parecer ter 37 o icone nao pode parecer mais novo? Efatura sempre faturando mentiras

200.gif

Postado
4 minutes ago, pxp said:

pois, ninguém louva o meu trabalho de ir ao random.org fazer as pontuações 

:acabou:

2 minutes ago, Dimitri said:

Bem, começo pela previsibilidade do Ruy de Carvalho ser protagonista desta novela e ainda por cima fazer uma personagem 10 anos mais nova que ele é na realidade.

Se Joana Barradas caracterizada pode parecer ter 37 o icone nao pode parecer mais novo? Efatura sempre faturando mentiras

200.gif

Que bom, acabou de tirar 2 pontos à A Idade da Razão :clap: 

Postado
há 6 minutos, pxp disse:

pois é amigx

e o @ da despojada me paga por ter que fazer contas de 3 atores para uma personagem só. para os protagonistas, devo dizer que metade da pontuação foi para o ator da fase 1 e a outra metade dividida para os outros 2 atores da fase 2 :eat: que desgraçados

KU5KVem.png

há 2 minutos, Johnman disse:

Pensavam que nos tínhamos esquecido e tínhamos mesmo mas cá está ela: a votação do público!

Podem (e devem) votar nas vossas bandas sonoras, elencos e decores/locais de gravação preferidos.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdoAvU-Ll6nhF6MObVdrE36cIWCFOLG_28ky2HAqIqTZXZslw/viewform?usp=sf_link

tudo a votar nos que foram injustiçados pelo júri para equilibrarmos as contas :eat: no final vamos desempatar as 4 novelas através dos créditos de encerramento :eat:

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...