Jump to content

* Tópico geral [VENCEDOR: Despojada]

Johnman

Posts Recomendados

Postado
há 6 minutos, Fernando disse:

Mais um comentário desses e corro tudo a 0 pontos e entrego as pontuações no mês que vem 

Eu eu vou dizer "fada sensata, zero defeitos, fez nada de errado" 

• Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Pois, hoje não vamos revelar pontuações nenhumas :cryhappy: Vamos só mesmo publicar os decores das novelas, e revelar o desafio 4.

Mas sexta-feira, iremos revelar as pontuações dos elencos e dos decores, tudo junto (se os jurados permitirem :fancy:).

Postado
agora mesmo, pxp disse:

Por mim cancelavam o concurso

FFh5XR3.gif

O Pré-Produção nem no top 3 de concursos mais flopados de 2021 está, mas é o único que querem cancelar :triste_teresa:

Adiante, A Idade da Razão também está disponível. Têm de puxar o tópico para cima porque houve confusão :ok: 

Postado
agora mesmo, Filipe S. disse:

O Pré-Produção nem no top 3 de concursos mais flopados de 2021 está, mas é o único que querem cancelar :triste_teresa:

Adiante, A Idade da Razão também está disponível. Têm de puxar o tópico para cima porque houve confusão :ok: 

Hitler tbm hitou na população alemã, não faz dele boa pessoa

FFh5XR3.gif

Postado

Que piada :ok:

E a tua novela acaba de perder 50% da sua pontuação :clap: q

Só acabaste de comprovar o meu ponto. És ditador, imoral e mereces estar na cadeia

FFh5XR3.gif

Filipe S.? O S é de quê? Suástica???

FFh5XR3.gif

Postado
há 3 minutos, Duarte disse:

Amo, ninguém vai apresentar o próximo desafio. O boicote vem. 

a régie adormeceu, amigx

e ainda o rodrigx, ou lá como se chama agora, foi humilhado publicamente por fazer o atv song contest no telemóvel e errar todas as contas

ao menos lá havia honestidade e pão na mesa

Postado
agora mesmo, Dimitri disse:

imagino :clap: os foristas a ver quartos no olx para meter nas suas novelas.

Seria um hit se a casa de um algum forista aparecesse nessas fotos :vip: auge

Não anda muito longe :curtainpeek: kkkkk

Postado

Bem, como é o @Johnman que tem os slides do desafio 4, não sei o que vai acontecer a seguir :ok:

Podem ir começando a pensar no que vai ser o vosso plot twist, acho eu :cryhappy: 

Isto é a segunda temporada do The Prison?

FFh5XR3.gif

Postado
há 11 minutos, Duarte disse:

Amo, ninguém vai apresentar o próximo desafio. O boicote vem. 

Então, amigo, o que achaste dos nossos cenários? :eat:

O @Ambrósio obrigou-nos a pôr a baixa de Coimbra :eat:

Postado
há 3 minutos, Filipe S. disse:

Bem, como é o @Johnman que tem os slides do desafio 4 e ele desapareceu, não sei o que vai acontecer a seguir :ok:

Podem ir começando a pensar no que vai ser o vosso plot twist, acho eu :cryhappy: 

O @Johnman também foi para as festas da faculdade?

FFh5XR3.gif

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...