Jump to content

* Tópico geral [VENCEDOR: Despojada]

Johnman

Posts Recomendados

Postado
3 minutes ago, Samuel said:

Com o Ruben já teríamos playlist no Google Drive, Hi5, YouTube Premium e RFM. Aprendam, Johnny e André.

Mas verdade seja dita, quem quer ouvir estas músicas? :ok:

Pois mas isto é um concurso low-cost, daí não haver nada

:ok:

Já se faz muito com pouco

• Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado
há 5 horas, Duarte disse:

Quem nunca. O Hugo já fez uma gala no uber 

O The Prison realmente envelheceu como vinho :eat:

há 5 horas, agui disse:

e eu este fim de semana estou surdo

passar bem :eat:

E assim matou o organizador :eat:

há 5 horas, Filipe S. disse:

E o post d'A Idade da Razão está abaixo do da Vida Roubada mas acima do da Luz Vaga. Pouco a pouco se forma o puzzle. <3

Mort no tetris :eat:

há 4 horas, Filipe S. disse:

Parece que nem toda a gente ficou satisfeita com das bandas sonoras...

ql3Xj7O.png

Esperem até a Sia descobrir que NINGUÉM usou a Alive :nerves:

(é uma referência ao The Circle, concurso do aTV :ok:)

The Circle 2 chega brevemente, estamos a procurar a cassete :eat: q

Postado
há 44 minutos, André disse:

Por favor sejam originais, concorrentes. Dalila Carmo x Margarida Vila Nova x Alexandra Lencastre x Manuela Couto está mais que batido. :eat:

7053982_z4zcJ.jpeg

Porém, aprovamos Catarina Rebelo protagonista em todas as novelas. De preferência casal lésbico com a Bárbara Branco. :galderia:

Postado
há 1 minuto, D007 disse:

@Filipe S. @Johnman, qual é o objetivo de escrevermos uma ou duas frases sobre a personagem em si na escolha do elenco? A descrição das personagens já foi feita. :ph34r:

É apenas para relembrar as pessoas de que personagens estão a interpretar, e não precisarem de ir aos outros desafios ler quem é quem :cryhappy:

Postado
há 6 minutos, Johnman disse:

É apenas para relembrar as pessoas de que personagens estão a interpretar, e não precisarem de ir aos outros desafios ler quem é quem :cryhappy:

Basta então algo do género "Filha de X" ?

Postado
há 1 hora, D007 disse:

@Filipe S. @Johnman, qual é o objetivo de escrevermos uma ou duas frases sobre a personagem em si na escolha do elenco? A descrição das personagens já foi feita. :ph34r:

Qual é a parte de este concurso apenas existir para escravizar os concorrentes e jurados que tu ainda não entendeste??

mWcK5Jt.gif

Postado

Eu sei que eu desisti, mas achei interessante partilhar (com quem estiver interessado) algumas curiosidades (logótipo, atores, genérico) de Joia Minha. 

Spoiler

Elenco protagonista:

São José Correia - Diana

Mafalda Marafusta - Bárbara 

Pêpê Rapazote - Simão

Soraia Chaves - Miriam

Genérico/Logótipo:

Postado
há 20 minutos, Filipe S. disse:

Olá.

Só para lembrar a fase 2 do desafio 3 termina hoje. Não se esqueçam de escolher e enviar os elencos da vossa novela, até às 21h!

0NQAcFM.gif

ainda nao fiz nenhum :clap: 

Postado
há 1 hora, Filipe S. disse:

Olá.

Só para lembrar a fase 2 do desafio 3 termina hoje. Não se esqueçam de escolher e enviar os elencos da vossa novela, até às 21h!

Rezando para o blackout

Postado
há 49 minutos, Samuel disse:

Tenho atores a anular o contrato verbal que tínhamos.

Mort na novela despojada de atores. Ainda vais ter que mudar o nome pra Floribella pq quem restar vai ter que ficar a falar com as árvores

mWcK5Jt.gif

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...