agui Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 há 1 minuto, Duarte disse: Os leitores não estão preparados para o plot twist da cavala. Será que afinal o sobrenatural não existe mesmo? será que o sobrenatural está para brincadeiras? teremos as bruxas a jogar às escondidinhas?
pxp Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 há 31 minutos, Duarte disse: Os leitores não estão preparados para o plot twist da cavala. Será que afinal o sobrenatural não existe mesmo? A cavala estava a usar uma máscara, afinal é uma dourada.
Duarte Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 há 2 minutos, pxp disse: A cavala estava a usar uma máscara, afinal é uma dourada. Como a chuva?
pxp Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 agora mesmo, Duarte disse: Como a chuva? A chuva que ninguém dá à nossa novela
Duarte Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 há 1 minuto, pxp disse: A chuva que ninguém dá à nossa novela Os jurados devem preferir um robalinho q
Filipe S. Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 É hoje que vamos saber quem escreveu qual novela! Não percam
pxp Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 há 28 minutos, Filipe S. disse: É hoje que vamos saber quem escreveu qual novela! Não percam Não percam também os surtos que tenho guardados cá dentro há duas semanas
Duarte Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 agora mesmo, pxp disse: Não percam também os surtos que tenho guardados cá dentro há duas semanas Já foste, e-fatura
pxp Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 há 1 minuto, Duarte disse: Já foste, e-fatura Agora ele chama-se ERocha, amig. Não soubeste da polémica?
agui Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 há 4 minutos, pxp disse: Não percam também os surtos que tenho guardados cá dentro há duas semanas há surto para cima de mim?
Fernando Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 surtem para cima de mim e eu não me responsabilizo pelos 0s na próxima semana
Duarte Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 há 2 minutos, pxp disse: Agora ele chama-se ERocha, amig. Não soubeste da polémica? Conta amigo. O que é que o calhau do Fernando fez desta vez?
pxp Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 agora mesmo, Duarte disse: Conta amigo. O que é que o calhau do Fernando fez desta vez? Ele disse ontem no chat que prejudicou a nossa cavala porque pusemos uma aldeia de xisto e segundo ele não há xisto em Portalegre
Dimitri Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 agora mesmo, pxp disse: Ele disse ontem no chat que prejudicou a nossa cavala porque pusemos uma aldeia de xisto e segundo ele não há xisto em Portalegre old que a policia de portalegre só foi chamada porque era a que estava desocupada
Duarte Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 há 1 minuto, pxp disse: Ele disse ontem no chat que prejudicou a nossa cavala porque pusemos uma aldeia de xisto e segundo ele não há xisto em Portalegre E ele por acaso sabe onde fica Portalegre? Sabe? Nem o Marcelo sabe onde fica Portalegre. agora mesmo, Dimitri disse: old que a policia de portalegre só foi chamada porque era a que estava desocupada Portalegre nem tem polícia. Mais uma Cátia Palhinha desmascarada.
pxp Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 há 1 minuto, Duarte disse: E ele por acaso sabe onde fica Portalegre? Sabe? Nem o Marcelo sabe onde fica Portalegre. E o @André ia prejudicar outra novela pq viu um peluche da serra da estrela numa loja que, na novela, não seria na serra da estrela Olha o nível amig
Duarte Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 há 1 minuto, pxp disse: E o @André ia prejudicar outra novela pq viu um peluche da serra da estrela numa loja que, na novela, não seria na serra da estrela Olha o nível amig MAS A SERRA DA ESTRELA É EM PORTALEGRE E OS PELUCHES VÊM DA CHINA PELO ALLIEXPRESS.
Dimitri Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 desde que não prejudiquem a minha vida roubada por eu ter posto um protótipo em 3D de uma casa estamos bem POIS não se esqueçam que houve uma @ que colocou um print de um jogo de magia oof.
pxp Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 agora mesmo, Dimitri disse: desde que não prejudiquem a minha vida roubada por eu ter posto um protótipo em 3D de uma casa estamos bem POIS não se esqueçam que houve uma @ que colocou um print de um jogo de magia oof. EU JÁ DISSE QUE O DUARTE É BRINCALHÃO ASSIM MESMO E ATÉ A NOSSA MARCA DE ÁGUA É SUPERIOR À TUA MAQUETE DE ESFEROVITE
Duarte Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 há 15 minutos, Dimitri disse: desde que não prejudiquem a minha vida roubada por eu ter posto um protótipo em 3D de uma casa estamos bem POIS não se esqueçam que houve uma @ que colocou um print de um jogo de magia oof. E qual é o problema de pôr um print de um jogo de magia? Se fosse um print do sims já não havia problema? A xenofobia para com os jogos de magia. Vem cá, Mário Daniel.
pxp Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 há 2 minutos, Duarte disse: E qual é o problema de pôr um print de um jogo de magia? Se fosse um print do sims já não havia problema? A xenofobia para com os jogos de magia. Vem cá, Mário Daniel. Ele não suporta que a nossa novela que tem um DUMBLEDORE consegue ser mais realista do que a fábrica de biscoitos de póvoa de santa iria que ele inventou
Duarte Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 há 2 minutos, pxp disse: Ele não suporta que a nossa novela que tem um DUMBLEDORE consegue ser mais realista do que a fábrica de biscoitos de póvoa de santa iria que ele inventou Imagina quando descobrirem no twist que tem dois dumbledores e o primeiro dumbledore era um impostor.
Duarte Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 Hoje tem gala, não é? Ora ora será que o servidor aguenta?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.