agui Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 EIS AQUI A CONVERSA NA MP QUE EU CHOREI A RIR CALADINHO: On 09/09/2021 at 19:53, André disse: A despejada a surpreender. Essa deve ser da@Elsa Santinho. A surpresa deste concurso. On 09/09/2021 at 19:53, Fernando disse: É, a referência à Casa Feliz não é à toa kkkkk On 09/09/2021 at 19:57, André disse: Isso e ao QQCCOA kkk On 09/09/2021 at 20:04, Fernando disse: Uma lady na escrita de uma novela, uma louca na escrita no fórum
pxp Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 há 1 minuto, agui disse: EIS AQUI A CONVERSA NA MP QUE EU CHOREI A RIR CALADINHO: Meu deus amig Mas amo que eu e o @Duarte enganámos com o plot da cavala
Dimitri Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 agora mesmo, pxp disse: Mas amo que eu e o @Duarte enganámos com o plot da cavala enganaram quem?
agui Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 agora mesmo, pxp disse: Meu deus amig Mas amo que eu e o @Duarte enganámos com o plot da cavala ignoraram só as antas dos jurados, porque era tão óbvio que todo o chat sabia eu morro como nem com a banda sonora puseram a mão na consciência
pxp Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 agora mesmo, Dimitri disse: enganaram quem? Então és tu que andas a espirrar com a Elsa na fábrica de bolacha né
Samuel Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 Já que o Filipe não trabalha, aqui vai: Vida Roubada - Maria João Mira Não esperava
Filipe S. Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 Spoiler @Dimitri e @Elsa Santinho! Será que os jurados acertaram nos palpites? Spoiler agui: Dimitri e Elsa Santinho ✅ André: Dimitri ✅ Fernando: D007, Duarte e pxp ❌
Dimitri Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 agora mesmo, Filipe S. disse: Spoiler @Dimitri e @Elsa Santinho! isso não é verdade gente... @Elsa Santinhodesistiu no desafio 1 quando eu disse QUE ANTAS DE ORGANIZADORES
Filipe S. Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 História engraçada: Lembram-se quando o Dimitri veio dizer que o colega tinha desistido do concurso e que ia continuar sozinho, minutos antes do VINTAGE também comunicar a sua desistência? Pois bem, muita gente achou que o VINTAGE era o tal colega do Dimitri, mas era mesmo a Elsa Santinho Agora, já sabem a verdade toda. Um dia soube-se sempre.
agui Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 agora mesmo, Filipe S. disse: Ocultar conteúdo @Dimitri e @Elsa Santinho! Será que os jurados acertaram nos palpites? Ocultar conteúdo agui: Dimitri e Elsa Santinho ✅ André: Dimitri ✅ Fernando: D007, Duarte e pxp ❌ eu a acertar tudo e o efatura pensa que aquele texto todo mal redigido tinha sido escrito por 3 lendas do português
pxp Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 Afinal não andavam a espirrar na fábrica mas sim nos candeeiros
agui Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 agora mesmo, Filipe S. disse: História engraçada: Lembram-se quando o Dimitri veio dizer que o colega tinha desistido do concurso e que ia continuar sozinho, minutos antes do VINTAGE também comunicar a sua desistência? Pois bem, muita gente achou que o VINTAGE era o tal colega do Dimitri, mas era mesmo a Elsa Santinho Agora, já sabem a verdade toda. Um dia soube-se sempre. putz, eu só descobri há umas horas que o dimitri estava mesmo a participar e não apenas a gozar com o fórum inteiro estava a achar a @Elsa Santinho uma autêntica revelação. a fic que eu criei
pxp Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 há 1 minuto, Filipe S. disse: História engraçada: Lembram-se quando o Dimitri veio dizer que o colega tinha desistido do concurso e que ia continuar sozinho, minutos antes do VINTAGE também comunicar a sua desistência? Pois bem, muita gente achou que o VINTAGE era o tal colega do Dimitri, mas era mesmo a Elsa Santinho Agora, já sabem a verdade toda. Um dia soube-se sempre. Gente, o vintage espirrou daqui pra fora e a Elsa foi atrás dele pra dizer santinho, é o conceito
agui Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 @Dimitri, eu estava a achar a elsa uma autêntica revelação, mas, já que não era ela, és tu a revelação não fiques triste, amigx
Dimitri Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 agora mesmo, agui disse: estava a achar a @Elsa Santinho uma autêntica revelação. a fic que eu criei Eu disse que desistiu por estar descontente com os resultados mas foi por preguiça mesmo que @Elsa Santinho desistiu
Samuel Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 há 1 minuto, Filipe S. disse: História engraçada: Lembram-se quando o Dimitri veio dizer que o colega tinha desistido do concurso e que ia continuar sozinho, minutos antes do VINTAGE também comunicar a sua desistência? Pois bem, muita gente achou que o VINTAGE era o tal colega do Dimitri, mas era mesmo a Elsa Santinho Agora, já sabem a verdade toda. Um dia soube-se sempre. O verdadeiro plot twist do concurso. Já nem vale a pena enviar o de amanhã. Não consigo competir.
pxp Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 Agora vamos todos ensinar o @Dimitri a usar um ponto final.
agui Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 agora mesmo, Dimitri disse: Eu disse que desistiu por estar descontente com os resultados mas foi por preguiça mesmo que @Elsa Santinho desistiu eu nunca vos deixei cair, nunca se esqueçam disso se os meus colegas são incompetentes, isso é com eles. eu sempre acreditei no vosso potencial
Dimitri Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 agora mesmo, pxp disse: Agora vamos todos ensinar o @Dimitri a usar um ponto final. envia por correio azul para a Madeira com sorte chega a tempo do desafio de amanhã
Filipe S. Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 Spoiler @Televisão 10! Será que os jurados acertaram nos palpites? Spoiler agui: Televisão 10 ✅ André: Samuel e Televisão 10 ? Fernando: Dimitri e Televisão 10 ?
pxp Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 Vida Roubada não conquistou os foristas...
agui Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 há 2 minutos, Filipe S. disse: Ocultar conteúdo @Televisão 10! Será que os jurados acertaram nos palpites? Ocultar conteúdo agui: Televisão 10 ✅ André: Samuel e Televisão 10 ? Fernando: Dimitri e Televisão 10 ? eu sou muito detetive imaginem achar que o televisão 10 iria participar com mais alguém. ele sempre foi go solo na maior parte dos concursos. e era tão óbvio que uma novela em que metade do elenco ou era advogado ou estudava direito na universidade de Coimbra era escrita por ele, além de ser novela fiel à SP Televisão antas de jurados
pxp Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 agora mesmo, agui disse: eu sou muito detetive imaginem achar que o televisão 10 iria participar com mais alguém. ele sempre foi go solo na maior parte dos concursos. e era tão óbvio que uma novela em que metade do elenco ou era advogado ou estudava direito na universidade de Coimbra era escrita por ele Amigo tu és lendário, tens noção disso? Eu quero despojar-te de todo o mal que tenhas na vida e despejar em ti toda a minha fé
Dimitri Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 E eu a teorizar na minha cabeça que o @dav01era um escritor secreto para andar sempre aqui. Afinal era cusquice mesmo...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.