Jump to content

* Tópico geral [VENCEDOR: Despojada]

Johnman

Posts Recomendados

Postado

EIS AQUI A CONVERSA NA MP QUE EU CHOREI A RIR CALADINHO:

On 09/09/2021 at 19:53, André disse:

A despejada a surpreender. Essa deve ser da@Elsa Santinho. A surpresa deste concurso. :read:

On 09/09/2021 at 19:53, Fernando disse:

É, a referência à Casa Feliz não é à toa kkkkk

On 09/09/2021 at 19:57, André disse:

Isso e ao QQCCOA kkk

On 09/09/2021 at 20:04, Fernando disse:

Uma lady na escrita de uma novela, uma louca na escrita no fórum :clap:

• Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado
agora mesmo, pxp disse:

Meu deus amig

GXJGO9A.gif

Mas amo que eu e o @Duarte enganámos com o plot da cavala

ignoraram só as antas dos jurados, porque era tão óbvio que todo o chat sabia

eu morro como nem com a banda sonora puseram a mão na consciência

Postado

História engraçada: Lembram-se quando o Dimitri veio dizer que o colega tinha desistido do concurso e que ia continuar sozinho, minutos antes do VINTAGE também comunicar a sua desistência?

Pois bem, muita gente achou que o VINTAGE era o tal colega do Dimitri, mas era mesmo a Elsa Santinho :cryhappy: Agora, já sabem a verdade toda. Um dia soube-se sempre. <3

Postado
agora mesmo, Filipe S. disse:

q6E9Xge.png

Ocultar conteúdo

Será que os jurados acertaram nos palpites?

Ocultar conteúdo

agui: Dimitri e Elsa Santinho ✅

André: Dimitri ✅

Fernando: D007, Duarte e pxp ❌

eu a acertar tudo e o efatura pensa que aquele texto todo mal redigido tinha sido escrito por 3 lendas do português

GXJGO9A.gif

Postado
agora mesmo, Filipe S. disse:

História engraçada: Lembram-se quando o Dimitri veio dizer que o colega tinha desistido do concurso e que ia continuar sozinho, minutos antes do VINTAGE também comunicar a sua desistência?

Pois bem, muita gente achou que o VINTAGE era o tal colega do Dimitri, mas era mesmo a Elsa Santinho :cryhappy: Agora, já sabem a verdade toda. Um dia soube-se sempre. <3

putz, eu só descobri há umas horas que o dimitri estava mesmo a participar e não apenas a gozar com o fórum inteiro

estava a achar a @Elsa Santinho uma autêntica revelação. a fic que eu criei

GXJGO9A.gif

Postado
há 1 minuto, Filipe S. disse:

Gente, o vintage espirrou daqui pra fora e a Elsa foi atrás dele pra dizer santinho, é o conceito

GXJGO9A.gif

Postado
há 1 minuto, Filipe S. disse:

O verdadeiro plot twist do concurso. Já nem vale a pena enviar o de amanhã. Não consigo competir.

Postado
agora mesmo, Dimitri disse:

Eu disse que desistiu por estar descontente com os resultados mas foi por preguiça mesmo que @Elsa Santinho desistiu 

eu nunca vos deixei cair, nunca se esqueçam disso

se os meus colegas são incompetentes, isso é com eles. eu sempre acreditei no vosso potencial

GXJGO9A.gif

Postado
há 2 minutos, Filipe S. disse:

lOvDnG0.png

Ocultar conteúdo

Será que os jurados acertaram nos palpites?

Ocultar conteúdo

agui: Televisão 10 ✅

André: Samuel e Televisão 10 ?

Fernando: Dimitri e Televisão 10 ?

eu sou muito detetive

imaginem achar que o televisão 10 iria participar com mais alguém. ele sempre foi go solo na maior parte dos concursos.

e era tão óbvio que uma novela em que metade do elenco ou era advogado ou estudava direito na universidade de Coimbra era escrita por ele, além de ser novela fiel à SP Televisão

antas de jurados

GXJGO9A.gif

Postado
agora mesmo, agui disse:

eu sou muito detetive

imaginem achar que o televisão 10 iria participar com mais alguém. ele sempre foi go solo na maior parte dos concursos.

e era tão óbvio que uma novela em que metade do elenco ou era advogado ou estudava direito na universidade de Coimbra era escrita por ele

GXJGO9A.gif

Amigo tu és lendário, tens noção disso?

GXJGO9A.gif

Eu quero despojar-te de todo o mal que tenhas na vida e despejar em ti toda a minha fé

GXJGO9A.gif

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...