pxp Postado 20 de setembro 2021 Postado 20 de setembro 2021 há 12 minutos, Duarte disse: A gente sabe que a nossa cavala não pára de surpreender. Se prepara pelo desafio do final. E se não fazem hitar a nossa cavala, é porque não pescam nada disto
D007 Postado 20 de setembro 2021 Postado 20 de setembro 2021 há 17 minutos, Duarte disse: A gente sabe que a nossa cavala não pára de surpreender. Se prepara pelo desafio do final. Já podes tirar a máscara, amigo A menos que ainda não tenhas descoberto que somos a Esbanjada
pxp Postado 20 de setembro 2021 Postado 20 de setembro 2021 há 4 minutos, D007 disse: Já podes tirar a máscara, amigo A menos que ainda não tenhas descoberto que somos a Esbanjada Mas old que a gente prefere a cavala à desmiolada
Duarte Postado 20 de setembro 2021 Postado 20 de setembro 2021 há 4 minutos, D007 disse: Já podes tirar a máscara, amigo A menos que ainda não tenhas descoberto que somos a Esbanjada Putz a gente não é a cavala de verdade?
D007 Postado 20 de setembro 2021 Postado 20 de setembro 2021 há 34 minutos, pxp disse: Mas old que a gente prefere a cavala à desmiolada há 33 minutos, Duarte disse: Putz a gente não é a cavala de verdade? Old que o nosso twist devia ter sido um crossover com a robalona
Duarte Postado 20 de setembro 2021 Postado 20 de setembro 2021 há 46 minutos, D007 disse: Old que o nosso twist devia ter sido um crossover com a robalona mort já imagino o nosso velhote protagonista a rejuvenescer com os feiticeiros da cavala
pxp Postado 20 de setembro 2021 Postado 20 de setembro 2021 Mort que o final da novela pode ter até 55 linhas Nós vencemos, @Duarte, nós vencemos Johnwoman e o Suástica não aguentaram e arregaram o czinho depois do surto vir a público
Duarte Postado 20 de setembro 2021 Postado 20 de setembro 2021 há 46 minutos, pxp disse: Mort que o final da novela pode ter até 55 linhas Nós vencemos, @Duarte, nós vencemos Johnwoman e o Suástica não aguentaram e arregaram o czinho depois do surto vir a público Lisboa, Portugal, esperávamos, conseguimos. Só falta a log do cinema vir com 10 linhas.
Johnman Postado 20 de setembro 2021 Autor Postado 20 de setembro 2021 há 2 horas, pxp disse: Mort que o final da novela pode ter até 55 linhas Nós vencemos, @Duarte, nós vencemos Johnwoman e o Suástica não aguentaram e arregaram o czinho depois do surto vir a público Mort que usam Johnwoman como insulto, o machismo
Duarte Postado 20 de setembro 2021 Postado 20 de setembro 2021 há 31 minutos, Johnman disse: Mort que usam Johnwoman como insulto, o machismo Tá mais para Johnwhoman mesmo
pxp Postado 20 de setembro 2021 Postado 20 de setembro 2021 há 15 minutos, Johnman disse: Mort que usam Johnwoman como insulto, o machismo Mort que interpretaste Johnwoman como insulto, a masculinidade é mesmo frágil
D007 Postado 20 de setembro 2021 Postado 20 de setembro 2021 há 7 horas, Duarte disse: mort já imagino o nosso velhote protagonista a rejuvenescer com os feiticeiros da cavala Mort que afinal o Roberto assaltou o banco para poder deixar de comer cavala de viveiro e finalmente provar uma cavala do mar. Icónico
Duarte Postado 20 de setembro 2021 Postado 20 de setembro 2021 há 5 minutos, D007 disse: Mort que afinal o Roberto assaltou o banco para poder deixar de comer cavala de viveiro e finalmente provar uma cavala do mar. Icónico Roberto? Mas o nosso protagonista não se chama Ernesto?
Filipe S. Postado 20 de setembro 2021 Postado 20 de setembro 2021 Sempre ouvi dizer que mais vale tarde que nunca (mesmo que "tarde" seja às 23h da noite ) Portanto, as pontuações do público do desafio 3 já foram atribuídas! Consultem-nas no tópico!
Leandro S. Postado 20 de setembro 2021 Postado 20 de setembro 2021 Eu já nem me lembro em quem é que votei, mds.
André Postado 20 de setembro 2021 Postado 20 de setembro 2021 agora mesmo, Filipe S. disse: Sempre ouvi dizer que mais vale tarde que nunca (mesmo que "tarde" seja às 23h da noite ) Portanto, as pontuações do público do desafio 3 já foram atribuídas! Consultem-nas no tópico! JÁ NINGUÉM SABER DAS PONTUAÇÕES! SÓ QUEREMOS QUE ISTO ACABE! E AINDA VEM O DESAFIO 5 COM LIMITE DE 55 LINHAS PIOR QUE TESE DE MESTRADO E JURIS COM TEMPOS MAIS CURTOS QUE OS PARTICIPANTES QUE RAIVA MDS ME MATEM JÁ SÓ LEIO BRUXAS, POCS, PRISIONEIRAS E VELHOS QUE NÃO MORREM PUTZZZ DEUS ME AJUDA. AAAAAAARRRRRRRRRRRRRRR acabei. voltamos à programação normal.
dav01 Postado 20 de setembro 2021 Postado 20 de setembro 2021 há 10 minutos, André disse: JÁ NINGUÉM SABER DAS PONTUAÇÕES! SÓ QUEREMOS QUE ISTO ACABE! E AINDA VEM O DESAFIO 5 COM LIMITE DE 55 LINHAS PIOR QUE TESE DE MESTRADO E JURIS COM TEMPOS MAIS CURTOS QUE OS PARTICIPANTES QUE RAIVA MDS ME MATEM JÁ SÓ LEIO BRUXAS, POCS, PRISIONEIRAS E VELHOS QUE NÃO MORREM PUTZZZ DEUS ME AJUDA. AAAAAAARRRRRRRRRRRRRRR acabei. voltamos à programação normal. Respira!
Leandro S. Postado 20 de setembro 2021 Postado 20 de setembro 2021 há 1 minuto, dav01 disse: Respira! O surtado mandar alguém respirar, eu já vi de tudo...
Filipe S. Postado 21 de setembro 2021 Postado 21 de setembro 2021 Se estiverem a pensar em participar no desafio secundário da logline de peça de teatro, lembrem-se que têm até às 19h para o fazer!
Dimitri Postado 21 de setembro 2021 Postado 21 de setembro 2021 Vou fazer para sorrateiramente ter pontos e depois fingir o choque de passar a primeiro classificado.
Samuel Postado 21 de setembro 2021 Postado 21 de setembro 2021 há 2 horas, Filipe S. disse: Se estiverem a pensar em participar no desafio secundário da logline de peça de teatro, lembrem-se que têm até às 19h para o fazer! Já ninguém vai ao teatro.
pxp Postado 21 de setembro 2021 Postado 21 de setembro 2021 há 13 minutos, Samuel disse: Já ninguém vai ao teatro. Estás out do desafio, portanto
Samuel Postado 21 de setembro 2021 Postado 21 de setembro 2021 Não sou de intrigas, mas creio que o final da minha novelona vai levar Vidas Roubadas ao terceiro lugar, já que o quarto vai ser ocupado por mim. De nada.
Duarte Postado 21 de setembro 2021 Postado 21 de setembro 2021 há 1 hora, Samuel disse: Não sou de intrigas, mas creio que o final da minha novelona vai levar Vidas Roubadas ao terceiro lugar, já que o quarto vai ser ocupado por mim. De nada. Temos que ser assim mesmo, carinhosos uns com os outro.
Filipe S. Postado 21 de setembro 2021 Postado 21 de setembro 2021 E vamos de mais uma gala A partir das 21h30, vamos revelar as pontuações atribuídas por mim e pelo @Johnman no desafio secundário (no qual todos participaram). E logo a seguir, iremos também revelar as pontuações do desafio 4! Spoiler @D007 @Duarte @pxp @Dimitri @Samuel @Televisão 10 @agui @André @Fernando
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.