Johnman Postado 19 de setembro 2021 Autor Postado 19 de setembro 2021 há 3 minutos, Duarte disse: @Filipe S.uástica, sempre soubemos que eras o organizador bom. mete juízo nesse johwoman ou vais também para a listinha de ignorados. tá fazendo um jogo comigo, garota me respeita, me respeita mon amour, eu sou professor de escrita criativa vocês precisam mesmo de escrever uma bíblia para o vosso plot twist? E como é que uma logline tem mais de 5 linhas? 5 já é generoso Só aceito se o @Filipe S. (no caso da logline) e os jurados @agui @André @Fernando estiverem de acordo (plot twist)
Duarte Postado 19 de setembro 2021 Postado 19 de setembro 2021 há 1 minuto, Johnman disse: vocês precisam mesmo de escrever uma bíblia para o vosso plot twist? E como é que uma logline tem mais de 5 linhas? 5 já é generoso Só aceito se o @Filipe S. (no caso da logline) e os jurados @agui @André @Fernando estiverem de acordo (plot twist) uma bíblia? nós não somos agui não só precisamos de mais umas 3/5 linhas mesmo
Johnman Postado 19 de setembro 2021 Autor Postado 19 de setembro 2021 agora mesmo, Duarte disse: uma bíblia? nós não somos agui não só precisamos de mais umas 3/5 linhas mesmo Porra, mais valia teres dito logo Vou deixar passar, mas só mesmo por serem poucas. E a logline, também não abusem, senão vão mesmo de zero pontos
Duarte Postado 19 de setembro 2021 Postado 19 de setembro 2021 E assim se surta em bom português licença, temos um plot twist para ganhar
Samuel Postado 19 de setembro 2021 Postado 19 de setembro 2021 há 7 minutos, Johnman disse: Porra, mais valia teres dito logo Vou deixar passar, mas só mesmo por serem poucas. E a logline, também não abusem, senão vão mesmo de zero pontos Posso então desentregar a minha logline, que respeitou as 5 linhas, ou já deste pontuação máxima?
Johnman Postado 19 de setembro 2021 Autor Postado 19 de setembro 2021 agora mesmo, Samuel disse: Posso então desentregar a minha logline, que respeitou as 5 linhas, ou já deste pontuação máxima? A logline deles, pontuação máxima definitivamente não a conhecerá
pxp Postado 19 de setembro 2021 Postado 19 de setembro 2021 há 7 minutos, Johnman disse: A logline deles, pontuação máxima definitivamente não a conhecerá Gente mas vais penalizar?
Johnman Postado 19 de setembro 2021 Autor Postado 19 de setembro 2021 agora mesmo, pxp disse: Gente mas vais penalizar? Não vou dar pontuação máxima de certeza
pxp Postado 19 de setembro 2021 Postado 19 de setembro 2021 há 2 minutos, Johnman disse: Não vou dar pontuação máxima de certeza Cancela, @Duarte
Johnman Postado 19 de setembro 2021 Autor Postado 19 de setembro 2021 agora mesmo, pxp disse: Cancela, @Duarte C'est la vie
Duarte Postado 19 de setembro 2021 Postado 19 de setembro 2021 há 2 minutos, pxp disse: Cancela, @Duarte cancelou toda, não vai ter desafio para ninguém se este fórum não reconhece a nossa genialidade, então não nos merece um dia ainda vão estar sentados a aplaudir-nos de pé.
Samuel Postado 19 de setembro 2021 Postado 19 de setembro 2021 há 2 minutos, Duarte disse: cancelou toda, não vai ter desafio para ninguém se este fórum não reconhece a nossa genialidade, então não nos merece um dia ainda vão estar sentados a aplaudir-nos de pé. Genialidade essa que não consegue resumir a genialidade em cinco linhas?
pxp Postado 19 de setembro 2021 Postado 19 de setembro 2021 agora mesmo, Samuel disse: Genialidade essa que não consegue resumir a genialidade em cinco linhas? Vc consegue resumir o sentido da vida em 5 linhas? É pq sua vida não tem sentido
agui Postado 19 de setembro 2021 Postado 19 de setembro 2021 alguém me explica porque é que, se o próximo desafio é para entregar na quinta, eu tenho de votar até terça? É ESCRAVIDÃO SÓ POR SER. nem sentido tem JOHNMAN, PASSA A SER UM ORGANIZADOR DECENTE eu estou FARTO
Duarte Postado 19 de setembro 2021 Postado 19 de setembro 2021 há 4 minutos, Samuel disse: Genialidade essa que não consegue resumir a genialidade em cinco linhas? conseguir eu consigo mas aí deixaria de ser genial já dizia George R R Martin, o diabo está nos detalhes. há 2 minutos, agui disse: alguém me explica porque é que, se o próximo desafio é para entregar na quinta, eu tenho de votar até terça? É ESCRAVIDÃO SÓ POR SER. nem sentido tem JOHNMAN, PASSA A SER UM ORGANIZADOR DECENTE eu estou FARTO amo amigo, surta daí que eu surto daqui será que se o @agui entregar mais tarde também lhe descontam 10% da pontuação? ou será que somos nós que recebemos 10% da pontuação extra?
Samuel Postado 19 de setembro 2021 Postado 19 de setembro 2021 há 1 minuto, pxp disse: Vc consegue resumir o sentido da vida em 5 linhas? Depende do tipo de linhas de que estejas a falar.
pxp Postado 19 de setembro 2021 Postado 19 de setembro 2021 há 1 minuto, Samuel disse: Depende do tipo de linhas de que estejas a falar. E foi assim que se criou o plot de idade da razão Fé no teu nariz que a vitória sai
Dimitri Postado 19 de setembro 2021 Postado 19 de setembro 2021 Anuncio que vou começar agora a escrever o plot twist mais cabalar de sempre
pxp Postado 19 de setembro 2021 Postado 19 de setembro 2021 há 4 minutos, Dimitri disse: Anuncio que vou começar agora a escrever o plot twist mais cabalar de sempre Santinho, amig
Dimitri Postado 19 de setembro 2021 Postado 19 de setembro 2021 agora mesmo, pxp disse: Santinho, amig leva os lenços vais precisar
Dimitri Postado 19 de setembro 2021 Postado 19 de setembro 2021 SANTO BLACKOUT QUE ME VAI PERMITIR ENTREGAR O DESAFIO FORA DE TEMPO SEM PENALIZAR
pxp Postado 19 de setembro 2021 Postado 19 de setembro 2021 agora mesmo, Dimitri disse: SANTO BLACKOUT QUE ME VAI PERMITIR ENTREGAR O DESAFIO FORA DE TEMPO SEM PENALIZAR Mas você tá aqui, consegue entregar a tempo
Dimitri Postado 19 de setembro 2021 Postado 19 de setembro 2021 agora mesmo, pxp disse: Mas você tá aqui, consegue entregar a tempo old que eu vou mandar-lhes agora uma mensagem e à noite quando acabar edito-a com o link do trabalho.
pxp Postado 19 de setembro 2021 Postado 19 de setembro 2021 agora mesmo, Dimitri disse: old que eu vou mandar-lhes agora uma mensagem e à noite quando acabar edito-a com o link do trabalho. Tua inteligência é desperdiçada neste concurso
Dimitri Postado 19 de setembro 2021 Postado 19 de setembro 2021 EU QUERO A GALA HOJE OU VOU C(ABALAR) DO CONCRUSO
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.