agui Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 agora mesmo, pxp disse: Amigo tu és lendário, tens noção disso? Eu quero despojar-te de todo o mal que tenhas na vida e despejar em ti toda a minha fé e era nas vidas roubadas o easter egg que eu falava não sei se foi intencional, mas uma novela do Televisão 10 ter uma fábrica de biscoitos e o tema musical do núcleo se chamar "Biscuit" é lendário
Filipe S. Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 E as identidades dos autores do Pré-Produção já estão reveladas! Muitos parabéns a todos os concorrentes! Agora é continuar com o bom trabalho até ao fim Espero que tenham gostado desta gala meio flopada, e não se esqueçam de enviar os vossos plot twists até amanhã às 21h!
pxp Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 Queria também dizer que os decors de Despojada não vieram de sites de imobiliárias, foi tudo tirado do OLX pq nos outros sítios tinha marca de água. E quando reclamam que o quarto não conjuga com o resto da casa e comentários semelhantes, pois que reclamem com o arquiteto e decorador pq as imagens pertencem mesmo às casas correspondentes. Obrigado e um bem haja, pq nem só de uma despida vive uma despojada
Filipe S. Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 Está aberta a época de surto com os jurados!
agui Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 agora mesmo, pxp disse: Queria também dizer que os decors de Despojada não vieram de sites de imobiliárias, foi tudo tirado do OLX pq nos outros sítios tinha marca de água. E quando reclamam que o quarto não conjuga com o resto da casa e comentários semelhantes, pois que reclamem com o arquiteto e decorador pq as imagens pertencem mesmo às casas correspondentes. Obrigado e um bem haja, pq nem só de uma despida vive uma despojada agora mesmo, Filipe S. disse: Está aberta a época de surto com os jurados! e o meu prémio?
Dimitri Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 Desculpem mas não concordo com as pontuações, tenho achado o Fernando e o André muito "poupados" quanto à Luz Vaga mas compreendo os textos e observações deles, que aceito e concordo. Agora isto dos decores lamento não saber onde se localizam aldeias que nunca ouvi falar tentei fazer pelo melhor que sabia, só estive em Lisboa, e no Porto há mts anos Achei os pontos injustos e fiz o melhor que soube
Leandro S. Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 Fiquei muito em choque com a revelação do TV10 Que surpreendente, não estava à espera, nem desconfiei um pouco que podia ser ele.
pxp Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 @agui, o recreio da prisão que o @D007 escolheu: O Meu: e fui BARRADO
agui Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 agora mesmo, pxp disse: @agui, o recreio da prisão que o @D007 escolheu: O Meu: e fui BARRADO eu estou chocado como o d007 te quis sabotar e conseguiu tanto na banda sonora e nos decors o plot twist vai ser tu expulsá-lo da equipa
Samuel Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 há 1 minuto, pxp disse: @agui, o recreio da prisão que o @D007 escolheu: O Meu: e fui BARRADO Olha, a tua foto dava um bom parque na minha novela.
pxp Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 agora mesmo, agui disse: eu estou chocado como o d007 te quis sabotar e conseguiu tanto na banda sonora e nos decors o plot twist vai ser tu expulsá-lo da equipa Ele manda-me isso e diz "Recreio?" E eu "Recreio? Isso é pedra só." Ele queria mandar esta lavandaria tbm:
Samuel Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 @pxp apenas por curiosidade, o que faz o Duarte? Limpa o vosso suor?
pxp Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 Mais uma, @agui. Eu meto na mp tudo bonitinho. Os nomes do elenco + fotos A maria joão bastos assim E o @D007 última hora troca isso sem me avisar e manda esta foto pra vocês A justificação dele foi: "estava muito maquilhada na outra" Pois passámos de uma guarda prisional maquilhada pra uma que mama duas ganzas antes do turno
Dimitri Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 @Fernando@André MUDEI OS CENARIOS TODOS AGORA VAI SER APENAS UM , ESTE
pxp Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 Old que eu queria a identidade revelada pra vir surtar em público com o @D007 e não com os jurados
agui Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 há 1 minuto, pxp disse: Old que eu queria a identidade revelada pra vir surtar em público com o @D007 e não com os jurados pois tu vai ao chat imediatamente esse d007 de hoje não passa
Duarte Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 há 3 horas, Duarte disse: Hoje tem gala, não é? Ora ora será que o servidor aguenta? Quem avisou que tinha blackout, quem foi? @dav01 corre aqui há 1 hora, agui disse: eu tou mort oooooof aaaaaaaaaaa QUE ANTAS MDS PIOR QUE EU ACOMPANHEI ESTA CONVERSA NA MP E EU VOU REVELAR eu fiquei caladinho só a rir-me com tanto mico Amigo, tu és a única pessoa que eu aclamo neste fórum, que lenda do bem mds há 1 hora, pxp disse: Meu deus amig Mas amo que eu e o @Duarte enganámos com o plot da cavala Eu tou mort que o embuste faturado comprou mesmo a fic há 1 hora, Samuel disse: @pxp apenas por curiosidade, o que faz o Duarte? Limpa o vosso suor? Eu faço os desafios secundários
André Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 Felizmente único jurado que vota com a cabeça e não com o coração. Se querem ter 20 peçam ajuda ao @tjspy .
pxp Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 há 4 minutos, Duarte disse: Quem avisou que tinha blackout, quem foi? @dav01 corre aqui Amigo, tu és a única pessoa que eu aclamo neste fórum, que lenda do bem mds Eu tou mort que o embuste faturado comprou mesmo a fic Eu faço os desafios secundários Amig preparado para o ERocha ladeirar a Despejada? há 1 minuto, André disse: Felizmente único jurado que vota com a cabeça e não com o coração. Se querem ter 20 peçam ajuda ao @tjspy Old que és um ícone e que te aclamo
Duarte Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 agora mesmo, pxp disse: Amig preparado para o ERocha ladeirar a Despejada? Old que és um ícone e que te aclamo O faturado quando vir o twist vai ficar despojado de críticas e tem que vir a nota máxima
pxp Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 OUTRA COISA @André @Fernando, UM AUGE ANDAREM DIZENDO QUE DESPOJADA ERA A TEIA 2 E QUE HOUVE INSPIRAÇÃO CLARA @agui eu nunca vou esquecer que tu disseste no chat "eu tou é a rir deles a dizer que foi claramente inspirado na teia como se o @ alguma vez tivesse visto isso". TU ÉS UMA LENDA
Duarte Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 Alô João Montez, sim, chama aí os queridos que precisamos fazer umas mudanças aqui em casa
agui Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 há 11 minutos, André disse: Felizmente único jurado que vota com a cabeça e não com o coração. Se querem ter 20 peçam ajuda ao @tjspy . com a cabeça de baixo, só pode há 4 minutos, pxp disse: OUTRA COISA @André @Fernando, UM AUGE ANDAREM DIZENDO QUE DESPOJADA ERA A TEIA 2 E QUE HOUVE INSPIRAÇÃO CLARA @agui eu nunca vou esquecer que tu disseste no chat "eu tou é a rir deles a dizer que foi claramente inspirado na teia como se o @ alguma vez tivesse visto isso". TU ÉS UMA LENDA eu ri-me tanto ao ler aquilo, como se tu soubesses o que raios é A Teia. mas old que os meus colegas acham que tudo gira em torno das novelas da tvi
pxp Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 há 1 minuto, agui disse: com a cabeça de baixo, só pode eu ri-me tanto ao ler aquilo, como se tu soubesses o que raios é A Teia. mas old que os meus colegas acham que tudo gira em torno das novelas da tvi Eu até depois de saber o que é a teia continuei na mesma Porque roubam um banco, é isso?
André Postado 18 de setembro 2021 Postado 18 de setembro 2021 há 1 minuto, pxp disse: Eu até depois de saber o que é a teia continuei na mesma É a teia das Poderosaaaaaaaaaaaaas
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.