Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 9 minutos, Rodrigo Soares disse:

Se ele não sai domingo tenho a certeza que as redes sociais vão abaixo nessa noite ? 

Pelo que li no Twitter, é provável que brevemente passe um avião a dizer: Portugal quer Ricardo expulso, não somos 30. 

 

Eu acho quase impossível ele não sair no domingo. Ele está queimadissimo. 

Mas como a produção escolheu a Joana e o Ricardo para serem o casal principal deste BB, nunca se sabe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, D91 said:

Eu acho quase impossível ele não sair no domingo. Ele está queimadissimo. 

Mas como a produção escolheu a Joana e o Ricardo para serem o casal principal deste BB, nunca se sabe.

A produção ja tem um casal para substituir, RuDe. Joana sozinha, com o Fabio ali por perto

O Ricardo não tem mais nada para oferecer a este BB. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Reality disse:

Morina a receber um avião de apoio dos Fãs...

FUI EU!!!  ahahaha sqn

A mulher fica a tremer de uma maneira, acho mesmo que lhe vai dar um fanico em direto. 

Quem enviou o avião para Ana Morina foi um grupo de fãs do facebook.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

A produção ja tem um casal para substituir, RuDe. Joana sozinha, com o Fabio ali por perto

O Ricardo não tem mais nada para oferecer a este BB. 

Ele até teria, se enveredar para um crise de ciúmes com Fábio. 

Quanto à expulsão, eu acho mesmo que quem vota vai carregar, ainda assim, mais depressa na Morina ou na Felicidade, com pena minha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, dankilaa disse:

Ele até teria, se enveredar para um crise de ciúmes com Fábio. 

Quanto à expulsão, eu acho mesmo que quem vota vai carregar, ainda assim, mais depressa na Morina ou na Felicidade, com pena minha. 

Eu acho que o Twitter está a carregar em força no Ricardo. A produção não vai abdicar da Morina e ela esta semana vai safar-se bem. A Felicidade é que infelizmente pode estar em risco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, D91 said:

Eu acho que o Twitter está a carregar em força no Ricardo. A produção não vai abdicar da Morina e ela esta semana vai safar-se bem. A Felicidade é que infelizmente pode estar em risco.

TT so fogo de vista, so vota quando os favoritos estão nomeados. Mas espero que estejam mesmo a votar no Ricardo. 

Não sei se ja ha torcidas unidas, suponho que depois do casal, a Rita, Antonio e Debora serão os que tem mais fãs a votar. Não faço ideia se estes fãs ja estão unidos, como os sensatos, para eliminar os restantes, e no final vence quem mais votos angariar. Mas o objetivo deles deveria ser o casal e não uma Morina ou Felicidade que nao apresenta perigo algum. Os fãs do casal deveriam estar a carregar no Antonio, neste caso, ou ate no Fabio que tambem tem algum peso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, D91 disse:

Eu acho que o Twitter está a carregar em força no Ricardo. A produção não vai abdicar da Morina e ela esta semana vai safar-se bem. A Felicidade é que infelizmente pode estar em risco.

Quem é que no seu perfeito juízo gasta dinheiro a votar quando é a produção que decide tudo? :facepalm: Eles ganham mais em exigir a expulsão do Ricardo no Domingo do que em encher os bolsos da Tininha.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Eu duvido que o Ricardo seja expulso. Ele na semana passada foi o segundo a ser salvo depois da Débora (que ainda nem percebi como). Até foi salvo antes da Joana.

Sim, mas ele esta semana queimou-se completamente. Se não for expulso vai ser o segundo mais votado.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Sim, mas ele esta semana queimou-se completamente. Se não for expulso vai ser o segundo mais votado.

Ele já estava um pouco queimado por causa do que se passou com o António mas esta semana bateu mesmo no fundo. Vamos ver, também pode ser que seja ele porque só têm saído mulheres ultimamente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

A Aurora a dizer na entrevista ao Goucha que toda a gente lá dentro se policia para dizer alguma coisa com medo das redes sociais, dizendo que se sentia mais à vontade para falar ali na entrevista.

É triste termos chegado a este ponto, sinceramente. É claro que a tendência é surgirem mais e mais plantas...

É por isso que acho que as redes sociais têm um peso demasiado grande nos realities hoje em dia, até nas decisões que a produção toma. Isso nota-se e estraga a essência dos realities. Eu comento e gosto de comentar no Twitter mas nunca insultei ninguém, claro que às vezes entusiamo-me demais mas não parto para o insulto e ofensa gratuita como muita gente faz e que comenta só para ir atrás da manada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...