Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 18 minutos, Cable Guy disse:

Este BB não vai ter Lider??

Queria uma semana de liderança da Maria da Conceição! :6:

...A meter os mais novos todos na linha. E a controlar a cozinha e a comida toda :haha::diablo:

Eu queria uma semana de liderança da Ana Barbosa. :haha:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim, os diários eram apenas compostos por blocos de imagens e não tinham apresentadores. Além disso, acho que não faz sentido a Pipoca estar lá a comentar, sendo que já existem vários espaços no daytime para isso (Dois Às 10, Extra...).

Adorava ver um confronto entre a Pipoca e a Helena. Aquela pindérica hiperativa e monopolizadora devia ser posta no lugar. Para além de fazer sempre comentários preconceituosos e jucosos, está constantemente a interromper os outros comentadores para impor a opinião dela e falar de si própria. O Zé Lopes parece ter potencial para evoluir como comentador, mas ontem foi completamente engolido por ela. Não sei como aceitou isso com tanto fairplay. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, João Fernandes said:
14 minutes ago, Hugo said:
Não sei se já comentaram isso aqui, mas pelos vistos o Big Brother falou para a casa e anunciou que combinar nomeações, grupos, etc, não é sancionável.

Finalmente é permitido jogar num reality show em Portugal.

Convém é acabar com o BB Play nas galas, a revelar o jogo todo aos outros - o que disseram nas costas, o que combinaram, etc. Estraga o jogo todo.

Espero que nesta temporada isso nao exista. 

 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cable Guy disse:

Convém é acabar com o BB Play nas galas, a revelar o jogo todo aos outros - o que disseram nas costas, o que combinaram, etc. Estraga o jogo todo.

Espero que nesta temporada isso nao exista. 

 

Pode existir BBPlay, acho que é sempre bom, mas não de assuntos relativos às nomeações/estratégia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...