Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Achei aquela revelação do Lourenço meio.... meh :ph34r: Não me parecia que havia grande vontade

Morrendo com os sorrisinhos da Helena durante o diário inteiro :rofl::rofl: Espero que não dê batatada entre elas :cryhappy: Não há assunto para ter duas apresentadores, podiam perfeitamente abrir o horário das 18h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Achei aquela revelação do Lourenço meio.... meh :ph34r: Não me parecia que havia grande vontade

Morrendo com os sorrisinhos da Helena durante o diário inteiro :rofl::rofl: Espero que não dê batatada entre elas :cryhappy: Não há assunto para ter duas apresentadores, podiam perfeitamente abrir o horário das 18h.

Claro foi ridiculo , dizia quando queria a hora que queria.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Dinis F. disse:

Eu começo a achar que isto vai ter tantas plantas como o BB Revolução. Isso é cá pra mim.

O próprio BB20 também foi uma seca a maior parte do tempo, vamos ser sinceros.

É a nova era dos realitys, ninguém abre a boca com medo de ser cancelado a não ser que seja completamente louco. Eu concordo que condenem comentários insultuosos (por exemplo aquele nazi do Hélder foi terrível), mas o das brasileiras da Sónia por exemplo...

Depois têm de colocar sociopatas no cast, tipo Soás ou Rui Pedros, para ter algum confronto. :nostalgia:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

O próprio BB20 também foi uma seca a maior parte do tempo, vamos ser sinceros.

É a nova era dos realitys, ninguém abre a boca com medo de ser cancelado a não ser que seja completamente louco. Eu concordo que condenem comentários insultuosos (por exemplo aquele nazi do Hélder foi terrível), mas o das brasileiras da Sónia por exemplo...

Depois têm de colocar sociopatas no cast, tipo Soás ou Rui Pedros, para ter algum confronto. :nostalgia:

Ou então colocar pessoas mais desbocadas que não pensam muito antes de falar, ou pessoas sem noção tipo Hélder.:nostalgia:

Hoje em dia as pessoas já pensam três vezes antes de dizer alguma coisa para não serem canceladas. É a nova realidade.

O BB2020 pode ser sido uma seca a maior parte do tempo mas teve alguns barracos e o grupo de concorrentes era carismático.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Free Live disse:

Eu gosto muito do António, especialmente por me parecer jogador e por ter uma personalidade que vai muito além da sua orientação sexual (cof cof indireta), mas eu estou com um feeling de que ele se vai perder no jogo, dar-se com as pessoas erradas ou tornar-se um Guerreiro do grupinho adorado...

O António parece-me claramente o concorrente que a produção quer que se destaque. Entrou logo na casa e envolveu-se nos 2 primeiros twists (nomear e ir pra caravana); parecido aconteceu com a Helena SS6, Andreia BBR e N casos de vencedores no BBB. Tenho de rever se o carregar no botão foi acaso ou se se posicionou antes dos outros, mas já vi este filme antes (remakes incluindo) e o final costuma ser sempre o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Nogueiraa03 disse:

É tão mau interromperem a emissão do TVI Reality durante os diários e extras. Temos de estar aqui a ouvir comentários de 3 gatos pingados em vez de ver a ação.

E outra, não percebo porque é que nunca passam imagens do confessionário no TVI Reality.

Há coisas que nunca mudam...

A prioridade é o canal principal ter audiência. Não é lógico?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Nogueiraa03 disse:

É tão mau interromperem a emissão do TVI Reality durante os diários e extras. Temos de estar aqui a ouvir comentários de 3 gatos pingados em vez de ver a ação.

E outra, não percebo porque é que nunca passam imagens do confessionário no TVI Reality.

Há coisas que nunca mudam...

Nem têm que mudar, a prioridade é a emissão da TVI sempre foi assim e faz todo o sentido. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

A prioridade é o canal principal ter audiência. Não é lógico?

 

há 3 minutos, Cláudio. disse:

Nem têm que mudar, a prioridade é a emissão da TVI sempre foi assim e faz todo o sentido. 

Não faz sentido não. Só faz neste país onde os canais são esfomeados por audiências. Desnecessário mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que a Helena ofuscou muito a Mafalda, mas há que perceber que foi porque de facto os seus skills de comunicação e o seu caráter são muito mais cativantes que os da Mafalda, pelo menos eu acho. Achei o diário de um dinamismo incomparável com os das edições anteriores e de perguntas feitas ao comentador (pipoca) muito mais cativante e tudo muito graças à Helena. Eu gostei de a ver e acho que serviu melhor que muita gente.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

A Helena Isabel diz coisas de uma gravidade impressionante. Hoje, por exemplo, desvalorizou a luta na Assembleia da República para que a doação de sangue por parte dos homossexuais fosse possível.

Não desvalorizou. Simplesmente está cheia dessas coisas num reality show.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Duarte com D said:

Não desvalorizou. Simplesmente está cheia dessas coisas num reality show.

Eu nem sou fã do Bruno porque cheira-me que ele não é aquilo que aparenta e está a forçar muita coisa mas ela está cheia do quê, mesmo? durante anos queixaram-se dos armários, dos burros nos realitys, agora aparecem pessoas com substância diz que está farta? :clown:

  • Gosto 4
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, joanna disse:

Mas mal se tem falado disso em rs. As causas da Ana Catarina eram outras.

Sim, mas ela está cheia de causas no geral, seja elas quais forem, E está no direito dela, porque realmente daqui a pouco as pessoas não são definidas lá dentro pelo seu jogo e pela sua personalidade, mas sim pela causa porque lá estão.

há 1 minuto, Fernando disse:

Eu nem sou fã do Bruno porque cheira-me que ele não é aquilo que aparenta e está a forçar muita coisa mas ela está cheia do quê, mesmo? durante anos queixaram-se dos armários, dos burros nos realitys, agora aparecem pessoas com substância diz que está farta? :clown:

Quero substancia no jogo, não um Provedor do Cidadão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas nunca estão contentes com nada. Se entram pessoas com causas, conteúdo e substância as pessoas criticam. Se vierem os burrinhos e armários as pessoas também vão criticar. Decidam-se.

Editado por D91
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...