Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Também acho que a Helena acabou por se sobrepor à Mafalda. Mas também acho que tem a ver com a personalidade de ambas. A Helena é mais expansiva e até estava ali no registo quase comentadora em alguns momentos. Até tinha sido interessante a Mafalda como apresentadora e a Helena/Pipoca como co-apresentadoras/comentadoras em regime alternado. 

Btw gostei do diário só com a Pipoca como comentadora. Resulta muito bem. 

Editado por Maciel
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Maciel disse:

Também acho que a Helena acabou por se sobrepor à Mafalda. Mas também acho que tem a ver com a personalidade de ambas. A Helena é mais expansiva e até estava ali no registo quase comentadora em alguns momentos. Até tinha sido interessante a Mafalda como apresentadora e a Helena/Pipoca como co-apresentadoras/comentadoras em regime alternado. 

Btw gostei do diário só com a Pipoca como comentadora. Resulta muito bem. 

Por acaso discordo totalmente. Eu que não gosto da Helena, acho que ela esteve particularmente bem, doseando muito bem a apresentação com a seca da Mafalda (outra Lurdes Baeta...). E esteve particularmente bem comparado com a prestação dela no VaV, principalmente quando aí sim vê que ela tem de levar com um Ruben Rua que não a deixa sobressair.

há 25 minutos, Manu Tenry disse:

Os meus favoritos por agora são: António, Generala Barbosa e o Ricardo(que acho super parecido ao Kayki Brito)!

O Ricardo é um bombom. Que homem gostoso, fdx...

E o Fábio para mim já ganhou alguns pontos ao enquadrar a Ana, dizendo-lhe o que basicamente grande parte de quem vê isto acha: que ela é insuportável, mandona e pouco empática.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedroscunha disse:

Mas ele gosta de rapazes ou raparigas? O Lourenço. 

Raparigas. Ele disse-o.

há 2 horas, Nogueiraa03 disse:

"vais inspirar muitas pessoas que nos estão a ver agora", mas o quê, mudar de sexo é algo que se faça por inspiração?!

O inspirar aí e incentivar a que se fale mais abertamente do assunto e que influencie, positivamente, quem se sente preso num corpo que não gosta, a mudar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitada da Mafalda, reduzida a um mero acessório no diário. Acho a Helena too much. 

Cada vez gosto mais deste casting. A TVI anda a melhorar muito nesse aspeto. O do Amor Acontece também já tinha sido bom. É um upgrade gigante ao BBR (Renato, Abrantes, Sofia, Carlos, Michel, Catarina, Diana)!!!!!!!!!! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Pipoca foi extremamente assertiva sobre o Bruno. Vai com uma agenda e não vai correr bem. Ele devia dar o seu parecer nas circunstâncias que exigem isso. Esta história de ser muito inteligente, muito culto pode afastar as pessoas. Incluindo o público. 

Outra coisa que me está a incomodar é a ênfase que estão a dar à história do Lourenço. Chega a roçar a exploração. Se queriam realmente fazer a diferença nem sequer deveriam tocar no assunto da transexualidade. Quanto muito nos castings. Deveriam tratá-lo como ele realmente é. Um homem. Os outros não vão dar um depoimento sobre o seu género... Essa revelação poderia surgir em conversas (caso ele se sentisse confortável para tal) ou então numa curva da vida. 

Resumir a personalidade dele a uma coisa tão insignificante é aborrecido. Se ele se valer apenas disto, é um concorrente que merece sair dali pra fora porque não vai acrescentar nada ao jogo. 

Editado por Vitória
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rodassss disse:

Alguém sabe de algum site ou Twitter que faça uma cobertura boa do programa como fazia o Blog Azul? É que não encontro nada como era. O Dioguinho não é opção porque para além de não noticiar e ser um comentador nem faz uma cobertura de jeito.

Também gostava de saber. O Blog Azul fazia sempre uma boa cobertura do que se ia passando na casa. Era bom que houvesse alguma página que fizesse o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rodassss disse:

Alguém sabe de algum site ou Twitter que faça uma cobertura boa do programa como fazia o Blog Azul? É que não encontro nada como era. O Dioguinho não é opção porque para além de não noticiar e ser um comentador nem faz uma cobertura de jeito.

Já não existe nada disso... outros tempos

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Rodassss disse:

Alguém sabe de algum site ou Twitter que faça uma cobertura boa do programa como fazia o Blog Azul? É que não encontro nada como era. O Dioguinho não é opção porque para além de não noticiar e ser um comentador nem faz uma cobertura de jeito.

as redes sociais do TVI Reality sempre vão metendo o que se passa, pode é não ser na hora

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

A Aurora é que devia sair na minha opinião, dá muito vibes de Catia Palhinha, e acho que todos os outros podem ter algo mais a dar.

Concordo. Eu estava entre ela, o Rafael e o Fábio. Mas estes dois hoje até me agradaram. O Fábio foi o primeiro a dizer à Barbosa o que todos pensamos. O Rafael é um armário mas parece boa pessoa e nada macho tóxico. Aliás, até agora estou bastante agradado com a aparente ausência de machos tóxicos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...