Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

3 minutes ago, Rodrigo Soares said:

A sério que a Aurora já está a chorar por ter levado apenas com um voto como a menos compatível do grupo? Por favor 

Mal ela sabe que vai ser a primeira a sair por este andar :read: 

O Fábio, que para mim seria a escolha para sair, demonstrou ter potencial, os outros dois rapazes idém. A Ana não sai por motivos óbvios e a Débora quando ganhar confiança poderá ir longe. Resta apenas a pequena plantinha que nada de relevante fez.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, joanna disse:

sim, porque a tina não pode achar mais que um homem bonito. apenas e só o rua :clown:

Podia era ter um bocadinho de postura, não vejo o Daniel Oliveira com estes comentários, depois queixa-se que lhe arranjam namorados, que as pessoas só dizem mal dela. 

Obvio que uma mulher pode achar um homem bonito, mas ela não é uma qualquer mulher, é a cara de um canal praticamente e é ela quem o gere e a porta voz do mesmo, alguma postura profissional por favor.

Ainda me lembro daquele DCAE que era uma luta entre os homens a ver quem se descamisava mais vezes. 

Mas mais vale me calar se não sou misógino e machista e tudo mais. :sleep: 

Editado por Duarte com D
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Podia era ter um bocadinho de postura, não vejo o Daniel Oliveira com estes comentários, depois queixa-se que lhe arranjam namorados, que as pessoas só dizem mal dela. 

Obvio que uma mulher pode achar um homem bonito, mas ela não é uma qualquer mulher, é a cara de um canal praticamente e é ela quem o gere e a porta voz do mesmo, alguma postura profissional por favor.

Ainda me lembro daquele DCAE que era uma luta entre os homens a ver quem se descamisava mais vezes. 

Ok, percebo esse ponto de vista. A Cristinapodia passar uma imagem mais profissional, mas ela prefere ser mais "genuína", é mais a marca dela. 
mas só me estava mesmo a referir ao comentário do outro @ e também vi alguns no insta dela. quer dizer nem quando ela não menciona o rua, o esquecem..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, bernardom3 said:

Mas isso é o que também dá drama para durante a semana e conteúdo para a gala. Eu acho que o BB Play deve continuar!

Tem zero logica permitir combinar nomeações e alianças e depois ir revelar imagens disso para os outros concorrentes verem.

Alem disso, o BB Play sempre 'castiga' os concorrentes mais opinativos ou controversos, incentivando o grupo a ter cautela e nao falar mal de ninguem, porque se o fizerem ja sabem que a produçao vai relevar tudo aos outros na gala :rolleyes:

As galas n precisam disso, ainda para mais com uma arena de jogos gigante, e a "Prova do Trevo" e outras coisas novas que podem fazer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Duarte com D disse:

O Ricardo é giro? Sem duvida nenhuma.

Se é o mais giro lá dentro? Discutível pois o gosto é relativo.

O que não entendo é o post da Cristina sobre ele para promover o programa, a Helana e o Zé Lopes todos tolos com eles nos comentários ontem à noite, a pedir que quando ele fosse ao Extra que queria estar lá também, a Pipoca também já suspirou por ele ontem à tarde.

Credo, Meu Deus, porque isto agora com ele.

Eu entendo o favoritismo dele nesse aspecto. É bem parecido e no que toca ao físico acaba por ser o mais concensual, tudo de bom mas sem ser bombadão... 

Ah, também sou team João. Giro e fofo. LOL Meu Deus, a minha falta de gosto, credx.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, joanna disse:

 

Ok, percebo esse ponto de vista. A Cristinapodia passar uma imagem mais profissional, mas ela prefere ser mais "genuína", é mais a marca dela. 
mas só me estava mesmo a referir ao comentário do outro @ e também vi alguns no insta dela. quer dizer nem quando ela não menciona o rua, o esquecem..

E fazendo aqui um pouco off topicc foi o fim do mundo em cuecas com o Unas e a Mamoa.

E depois vai uma mulher promover um programa desta forma deprimente.

Se o Daniel também fizesse o mesmo com uma mulher, "olhem-me estas mamas" queria ver só o que o povo ia dizer.

E desculpa se isto parece um ataque a ti, não é, nem quero por palavras na tua boca, mas aproveitei a deixa um pouco para desabafar sobre isto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Tem zero logica permitir combinar nomeações e alianças e depois ir revelar imagens disso para os outros concorrentes verem.

Alem disso, o BB Play sempre 'castiga' os concorrentes mais opinativos ou controversos, incentivando o grupo a ter cautela e nao falar mal de ninguem, porque se o fizerem ja sabem que a produçao vai relevar tudo aos outros na gala :rolleyes:

As galas n precisam disso, ainda para mais com uma arena de jogos gigante, e a "Prova do Trevo" e outras coisas novas que podem fazer.

Vou esperar por Domingo para criticar , mas se eles insistem em continuar com essa palhaçada quando tem arena que podem fazer provas do lider e depois o "bate-volta" estou a chamar assim pois acho que nao tem nome ainda  , merecem levar grande Haters , pois dizem que podem fazer estratégia mas depois vao entregar o jogo aos nao jogadores.

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Bernardo disse:

O Ricardo de cara faz lembrar um bocado o Claudio do SS3.

A Rita as vezes faz me lembrar a Tata Werneck.

E a voz da Ana Barbosa é igual a de uma atriz que eu agora não me lembro do nome nem me lembro quando foi a última vez que a vi em algum projeto, mas é uma que era empregada amiga da Paula Neves no Anjo Selvagem.

A Ana Barbosa faz lembrar a Sarah do BBB21. Elas são IDÊNTICAS! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

E fazendo aqui um pouco off topicc foi o fim do mundo em cuecas com o Unas e a Mamoa.

E depois vai uma mulher promover um programa desta forma deprimente.

Se o Daniel também fizesse o mesmo com uma mulher, "olhem-me estas mamas" queria ver só o que o povo ia dizer.

E desculpa se isto parece um ataque a ti, não é, nem quero por palavras na tua boca, mas aproveitei a deixa um pouco para desabafar sobre isto.

Não percebo o choque com o post da Cristina... Ela já têm partilhado nos stories alguns jeitosos internacionais... Não é de agora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte com D disse:

E fazendo aqui um pouco off topicc foi o fim do mundo em cuecas com o Unas e a Mamoa.

E depois vai uma mulher promover um programa desta forma deprimente.

Se o Daniel também fizesse o mesmo com uma mulher, "olhem-me estas mamas" queria ver só o que o povo ia dizer.

E desculpa se isto parece um ataque a ti, não é, nem quero por palavras na tua boca, mas aproveitei a deixa um pouco para desabafar sobre isto.

na boa.
eu do unas achei um bocadinho pior, nem é por ser mulher, mas pelo contexto, a mamona tinha acabado de ganhar uma medalha e enfim o foco dele foi aquilo.
a tina podia ter evitado sim, mas não fez nenhum comentário sexista propriamente, a legenda não tem nada de mais e o próprio ricardo não estava a fazer "nada".
o daniel obviamente que não vai fazer nada disso. :sarcastic:

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

na boa.
eu do unas achei um bocadinho pior, nem é por ser mulher, mas pelo contexto, a mamona tinha acabado de ganhar uma medalha e enfim o foco dele foi aquilo.
a tina podia ter evitado sim, mas não fez nenhum comentário sexista propriamente, a legenda não tem nada de mais e o próprio ricardo não estava a fazer "nada".
o daniel obviamente que não vai fazer nada disso. :sarcastic:

Mas quem fala da Cristina, fala da Helena e Zé Lopes com um fogo no facho Meu Deus, estamos em televisão não preciso de saber das carências dos comentadores.

Mas também mais vale mudar de assunto, pois já houve coisas piores em televisão, e não vale a pena eu estar aqui com coisinhas com isto porque não foi do mias grave, apenas aproveitei a oportunidade para falar.

Não faz porque tem mais postura de que a Tina, e depois lá vem ela choramingar que o povo diz isto e aquilo dela, mas pronto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Cláudio. disse:

O voz da Ana Barbosa é igual à da cantora Rosinha. 

Não é nada, é igual à da Isabel Figueira.

agora mesmo, Free Live disse:

Amigos, a TVI é uma empresa, o rapaz é "funcionário a termo", isto não é diferente do CEO da NOS publicar uma foto do tesudo do empregado do call-center.

A Cristina que ganhe um bocadinho de noção e vocês também.

A Cristina não é CEO da Media Capital. Compreendo, mas antes de ser diretora de programas, era a Cristina "apresentadora". Mas percebo o que queres dizer.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E atenção, se fosse a Cristina a publicar uma foto do Ortigão n'O Clube, por exemplo (imaginando que era da TVI), ainda se percebia. É uma obra de ficção completamente virada para o picante e assim. Há um contexto.

Estamos a falar de um reality-show que já leva com imensos estigmas e preconceitos. Não havia mesmo necessidade, foi só azeiteiro.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, dankilaa disse:

Eu entendo o favoritismo dele nesse aspecto. É bem parecido e no que toca ao físico acaba por ser o mais concensual, tudo de bom mas sem ser bombadão... 

Ah, também sou team João. Giro e fofo. LOL Meu Deus, a minha falta de gosto, credx.

Sinceramente acho que todos os homens desta edição são muito atraentes! Diria que os que são menos são o Rafael e o Fábio(pelo menos de cara)!

O Ricardo é o meu favorito nesse aspeto mas também acho muita graça ao João, sobretudo por ser moreno e ter aquela voz grave! Adoro vozes cavernosas como a dele :mosking:Bem que ele podia fazer um estágio da Cidade FM depois :p

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

E atenção, se fosse a Cristina a publicar uma foto do Ortigão n'O Clube, por exemplo (imaginando que era da TVI), ainda se percebia. É uma obra de ficção completamente virada para o picante e assim. Há um contexto.

Estamos a falar de um reality-show que já leva com imensos estigmas e preconceitos. Não havia mesmo necessidade, foi só azeiteiro.

Gallo ou Oliveira da Serra?

5mg7Mli.gif

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...