Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

5 minutes ago, D91 said:

A São tem de se integrar se não vai sair assim que for nomeada. 

Espero que não lhe aconteça o mesmo que aconteceu com a Sandra no BBR.  Entrou toda speedada e aventureira no bunker, mas assim que teve de passar tempo com os mais jovens sentiu-se posta de parte e não se conseguia divertir. :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voltamos ao “low budget”… tanta coisa com uma casa nova, novos apresentadores, novas dinâmicas… e festas em condições? Nada. 
Só precisavam de usar a Arena para esse efeito e colocar uns balões, uns sofás, uma pista de dança em condições e tinha sido 10X melhor do que fazer isto no meio da sala (!?). A sério? 
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

“O Bruno é um ativista inconsciente que não sabe o que está a fazer, antes de ser ativista é preciso se informar. Ele acabou de contrariar uma medida da direção geral de saúde”

 

QUINTINO EU TE APLAUDO

Pride Marcha da Vergonha? Okay, Quintino falei cedo demais continuas um parvo

Ya!! Um palhaço. Que vergonha de comentários 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Dafiel disse:

 a Velha a fazer De Juliette à Portuguesa? isso nao vai resultar tanto que já falaram dela hoje

Já não posso ouvir mais comparações de concorrentes do nosso BB com a Juliette. O BBB21 já terminou, PONTO.

A situação da Juliette não tem nada a ver com a situação da São, são duas narrativas bem diferentes.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

eu concordo que a marcha do orgulho gay hoje em dia acaba por ser uns quantos a se lamber como ele disse, MAS, não invalida um movimento demasiado importante. Ele só fortaleceu os cotas da pagina do dioguinho que dizem que aceitam homossexuais desde que não se afirmem que assumir é moda :ok: 

É um atrasado óbvio, é por estas que ninguém quer se assumir.

Editado por Dinis F.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou só eu que acho que a TVI tem de acabar com este esquema de Diário + Extra sem falarem propriamente do dia? 
Estão a comentar acontecimentos do primeiro dia, misturados com a festa e com coisas que aconteceram hoje.

Deviam fazer como nos primeiros Secret Story e resumir, por exemplo, o “Dia 2 na casa”. Pelo menos no Diário. 

Eles também deviam privilegiar o canal 24 horas. Já não há saco para estar a ouvir comentários enquanto estão a acontecer coisas na casa. Atualmente, parece que criam estes espaços só para darem trabalho aos comentadores. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...