Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

agora mesmo, Duarte com D disse:

Eu ainda duvido que o Quintino vá ser arrumado, isto está a dar polemica e a criar burburinho e é disso que a TVI gosta.

E entre hoje ou amanhã teremos a Cinha a comentar dos "pan*leirot*s" (palavra que ela geralmente usa, é dela não minha, já por isso está entre aspas.) 

A tvi já confirmou que ele vai ser afastado (pelo menos deste programa, o ideal era de vez).

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

A Cinha é outra da mesma laia, que há muito que devia ser afastada. A Helena Isabel também faz comentários muito maus. A Luisa Castel Branco é outra que tem uma mentalidade da idade da pedra e continua a ser comentadora frequente.

Vai-se a ver e  Zé Lopes é o único que se aproveita. Hahaha, NUNCA TE CRITICAMOS :triste:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI desde o ano passado tem sempre uma polémica na primeira semana do Big Brother. 

Foi a polémica do Hélder com o Edmar no BB2020, os surtos do André Filipe no BBR e agora os comentários polémicos do Quintino Desaires no BB2021. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Dimitri disse:

o pior foi ele dizer NAO HA ORGULHO EM SER GAY, old que não é um orgulho nem um desorgulho é apenas uma marcha para se orgulhar de ser quem é, que a marcha pride é a marcha da vergonha com gays promiscuos que continuam a se lamber e que nao aprenderam nada com HIV. Ele só fortaleceu os cotas da pagina do dioguinho que dizem que aceitam homossexuais desde que não se afirmem que assumir é moda.

O Quintino é um reprimido que vende-se como liberal mas na verdade ele tem muito preconceito instaurado naquela cabeça para encaixar numa sociedade normativa, tipo aquilo que as pessoas acham do Goucha mas 20x pior

Ele é um idiota, isso sim. A questão do orgulho LGBTQIA+ é um movimento que surgiu nos EUA e que tem como finalidade servir como uma "contra-reforma" para a narrativa de que as pessoas LGBTQIA+ deveriam de se esconder e terem vergonha de terem nascido assim. Não ter inteligência para entender isto, é algo que me choca, sinceramente.

E quanto às marchas, bem, se ele agora pode dizer que é "homoorientado", deve isso a todos as pessoas LGBTQIA+ que lutaram durante anos por direitos fundamentais humanos. No fundo, ele é um triste e um frustrado. Aposto que o sonho dele era ter nascido hétero. 

há 2 minutos, Vieira disse:

A Cinha é outra da mesma laia, que há muito que devia ser afastada. A Helena Isabel também faz comentários muito maus. A Luisa Castel Branco é outra que tem uma mentalidade da idade da pedra e continua a ser comentadora frequente.

A Luísa disse no Passadeira Vermelha que cada vez havia mais gays e que no futuro, a raça humana ia estar em perigo de extinção por isso. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

39 minutes ago, DOCA said:

Custa-me a crer! Aposto que daqui a pouco tempo volta a comentar casos noutros programas da TVI :angel:

Ele teve sempre comentarios descabidos e bem piores do que este e nunca a TVI se importou, eles agradecem sempre a polémica.

Lembro-me de ele dizer sobre uma concorrente de reality (acho que foi sobre a Agnes) "Ela é tao má pessoa que merece que a Seguranca Social lhe tire os filhos, porque uma pessoa destas não pode ser boa mãe!" :unsure: Isto dito por um "Psicólogo"!!!

Ah e na semana passada disse que "Os veganos são pessoas emocionalmente descontroladas, que procuram recuperar o controle limitando aquilo que comem." :lol: Alguem lhe diga que anorexia nervosa e veganismo são coisas distintas!!!!!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Visky de Santa Cruz disse:

 

É assim, é o Quintino e há aí uns adjetivos graves.

Mas infelizmente tem uma parte de razão. Todos sabemos como acabam boa parte das festas de "Orgulho Gay". Obviamente nem toda a gente é assim, mas há uma parte que o faz e depois o cidadão comum fica a achar que somos todos assim e aquilo só serve para isso e a mensagem do evento perde-se.

Agora, claro que não o devia ter dito desta forma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Mas infelizmente tem uma parte de razão. Todos sabemos como acabam boa parte das festas de "Orgulho Gay". Obviamente nem toda a gente é assim, mas há uma parte que o faz e depois o cidadão comum fica a achar que somos todos assim e aquilo só serve para isso e a mensagem do evento perde-se.

 

continua a não ser a marcha pela vergonha, nem um motivo de não ter orgulho em fazê-la...

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

Até ao fim do mês já mudaram os comentadores todos. :mosking:

É o Quintino, não se perde nada, mas preferia uma última mensagem dele a pedir desculpa e dizer que se exaltou nos comentários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

continua a não ser a marcha pela vergonha, nem um motivo de não ter orgulho em fazê-la...

Obviamente. Até porque já participei em mais do que uma marcha e nunca vi lá nada de mais. Até estavam mães com miúdos a segurar bandeiras. 

Estão muito longe de ser marchas da vergonha.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

continua a não ser a marcha pela vergonha, nem um motivo de não ter orgulho em fazê-la...

Enfim, eu não digo que aquilo que o Quintino disse não foi mau, mas estes cancelamentos só geram mais ranço por parte do público, vamos ser sinceros.

O twitter pode ficar contente, mas abres os comentários no Facebook e levas com a realidade em cima. Por isso é que preferia que ele se retratasse em TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Dimitri disse:

Na página de insta do Ricardo já o chamaram de Pai Guerreiro entretanto o Ricardo acabou de dizer na casa “Deus me livre a cena do pai guerreiro” :riso:

Mort, já merece o meu apoio e eu nem sei quem é

há 24 minutos, Cable Guy disse:

Custa-me a crer! Aposto que daqui a pouco tempo volta a comentar casos noutros programas da TVI :angel:

Ele teve sempre comentarios descabidos e bem piores do que este e nunca a TVI se importou, eles agradecem sempre a polémica.

Lembro-me de ele dizer sobre uma concorrente de reality (acho que foi sobre a Agnes) "Ela é tao má pessoa que merece que a Seguranca Social lhe tire os filhos, porque uma pessoa destas não pode ser boa mãe!" :unsure: Isto dito por um "Psicólogo"!!!

Ah e na semana passada disse que "Os veganos são pessoas emocionalmente descontroladas, que procuram recuperar o controle limitando aquilo que comem." :lol: Alguem lhe diga que anorexia nervosa e veganismo são coisas distintas!!!!!

Acho que foi com a Bernardina . 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

por acaso fiquei surpreendido com a quantidade de gente no Facebook contente com o afastamento

Pronto, menos mal. Também não ouvi os últimos 20 segundos, talvez ele tenha dito coisas piores.

Mas, de facto, gostava que a marcha fosse menos sexual. Não há nada de errado em o ser, mas acho que ali não é o momento para querer chocar e escandalizar porque isso não vai mudar a mentalidade de ninguém.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Pronto, menos mal. Também não ouvi os últimos 20 segundos, talvez ele tenha dito coisas piores.

Mas, de facto, gostava que a marcha fosse menos sexual. Não há nada de errado em o ser, mas acho que ali não é o momento para querer chocar e escandalizar porque isso não vai mudar a mentalidade de ninguém.

mas ele disse mais do que apenas aquele video, disse que o HIV atingiu os gays pela sua promiscuidade e que eles tiveram que mudar o comportamento mas que hoje voltou tudo ao mesmo e que há orgulho em mostrar. Chamou o Bruno de rei da rotunda... e que o tema da doaçao de sangue era coisa de bicha desocupada.

Editado por Dimitri
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...