Jump to content

Big Brother 2021

Televisão 10

Recommended Posts

há 26 minutos, Ruizinho disse:

Estar 2 horas em cima de uma plataforma redonda maior que os próprios pés é uma prova de resistência? lol

Até a Dona Rosa com 82 anos fazia isto.

BB Portugal é isto, parecem aquelas provas de resistência passadas super difíceis (diziam eles) em que eles metiam os pés dentro de um balde com gelo e passado 1 minuto começam a fazer perguntas para acharem um vencedor, tenham dó.

Se não querem ser criativos ao menos que copiem provas de resistência de outros Reality Shows estrangeiros.

Sou muito critico, tens razão mas mesmo assim esta prova valeu mais do qualquer outra dos últimos BB , e um inicio , quando em portugal nunca exploraram essa vertente 

Mas este tipo de provas era muito boa para a atribuição de um líder e prova de  Salvação ou "bate-volta" (chamem o que quiserem porque ainda nem nome),Notasse a léguas que e tudo novo para a equipa de produção.

Se a tvi for esperta faz Prova do Líder durante a gala , com imenso tempo mas com tempo * depois faz nomeações e durante a Noite uma grande prova de resistência até alguém conseguir e se salva , no dia seguinte quando acabarem anunciam no (D10 ou no Máximo no Goucha) abertura das Linhas 

* Tem que ser por isso e que acho que e um aspeto negativo a concertação de todo ao Domingo, nao pensaram nisso de todo , e a prova foi o fato de a prova de salvação ter tido 2 Minutos.

Edited by Dafiel

há 28 minutos, Ruizinho disse:

Estar 2 horas em cima de uma plataforma redonda maior que os próprios pés é uma prova de resistência? lol

Até a Dona Rosa com 82 anos fazia isto.

BB Portugal é isto, parecem aquelas provas de resistência passadas super difíceis (diziam eles) em que eles metiam os pés dentro de um balde com gelo e passado 1 minuto começam a fazer perguntas para acharem um vencedor, tenham dó.

Se não querem ser criativos ao menos que copiem provas de resistência de outros Reality Shows estrangeiros.

Esta prova que fizeram hoje também foi feita no BB Austrália. 

• Like 1
  • LOL 1
  • Sad 1

há 2 minutos, Dimitri disse:

Só por curiosidade já viram a reação do Quintino?

“Nós vivemos num tempo em que estamos todos tristes com o que se está a passar no Afeganistão, com as mulheres a terem de cobrir o rosto. Acho que estamos todos incomodados com isso. Perceber que essa censura é semelhante em Portugal, com outro formato, claro, é muito chocante“.

“me desilude a atitude da empresa onde colaborei durante 24 anos! Muitíssimo. “

“Repare, eu fui comentar coisas ditas no domingo à noite, e só fui comentar na terça-feira à noite, de maneira que eu tive 48 horas para pensar cada palavra que queria dizer. Foi tudo tão pensado, tão refletido que aquilo que disse no programa digo outra vez, e continuo a dizê-lo“

Agora que já se vitimizou, falta criar um workshop sobre "cultura do cancelamento".

• Like 3

Bem me parecia que eu já tinha visto esta disposição de entrada/sala/cozinha algures: A Fazenda, Record.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Em um ano, esta é a segunda vez que noto na TVI inspirações nos cenários daquele canal brasileiro (Xuxa):

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• Like 2
  • Love 1

A Aurora é ridícula, ridícula, uma concorrente fraca, e como tem ar de burrinha a produção vai querer apostar nela.

Devia ser a que sai Domingo, mesmo os gajos ainda serem plantas, ainda podem vir a dar mais que ela, ela é só fraca. 

Chorou por uma carinha, uma carinha? Meu Deus, a Ana com 10 ali a dar-lhe consol, Meu Deus que miudinha que se acha.

• Like 3

há 17 minutos, João Fernandes disse:

Estão a tratar este como o BB8? Adoro, prefiro assim, nem parece que já tivemos tantas edições.

Ainda bem. É melhor assim do que inventarem nomes como Revolução e Duplo Impacto. Espero que seja para manter.

Edited by D91

• Ruben changed the title to Big Brother 2021