Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

há 36 minutos, Poderoso TV! disse:

A Joana de Verona comentou uma publicação da Maria João Costa com um coração e ela respondeu-lhe: "Até já! Descansa enquanto podes!"

Será que está aqui? Sabes de algo @EFMR?

é possível, assim explicava-se o facto de um "regresso" que ha pouco tempo foi falado aqui ou noutro tópico acho eu, um regresso de uma atriz que ja não fazia novelas ha uns anos ou coisa assim, ou foi protagonista, ja não sei bem... eu pensei na nossa eterna Mara (Ana Sofia Martins):wub: mas afinal posso esquecer...

so sei que a Joana de Verona esta numa serie da SIC, na Opto - "Vanda"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, pedrofm53 disse:

é possível, assim explicava-se o facto de um "regresso" que ha pouco tempo foi falado aqui ou noutro tópico acho eu, um regresso de uma atriz que ja não fazia novelas ha uns anos ou coisa assim, ou foi protagonista, ja não sei bem... eu pensei na nossa eterna Mara (Ana Sofia Martins):wub: mas afinal posso esquecer...

so sei que a Joana de Verona esta numa serie da SIC, na Opto - "Vanda"

Mas ela fez "Bem Me Quer" no ano passado...

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFMR disse:

Ela estará aqui sim em princípio. Aliás a presença dela na gala da TVI já fazia prever isso.

Em principio a Marina Mota também estará nesta novela... mas o elenco continua muito incerto porque pelos vistos o guião terá de sofrer alterações conforme conseguem atores o que continua a ser meio complicado.

Há provavelmente atores de Festa é Festa que não transitam para a quarta temporada para entrarem nesta... tal é o desespero por caras relevantes.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, AndreRob disse:

Em principio a Marina Mota também estará nesta novela... mas o elenco continua muito incerto porque pelos vistos o guião terá de sofrer alterações conforme conseguem atores o que continua a ser meio complicado.

Há provavelmente atores de Festa é Festa que não transitam para a quarta temporada para entrarem nesta... tal é o desespero por caras relevantes.

Como sabes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

Em principio a Marina Mota também estará nesta novela... mas o elenco continua muito incerto porque pelos vistos o guião terá de sofrer alterações conforme conseguem atores o que continua a ser meio complicado.

Há provavelmente atores de Festa é Festa que não transitam para a quarta temporada para entrarem nesta... tal é o desespero por caras relevantes.

O Daniel levou tudo para a SIC. :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho um exagero dizerem que não há muitos atores disponíveis. ?? Basta irem buscar atores que estiveram em Amar Demais, Bem Me Quer e em Para Sempre que não estejam em Por Ti ou Rua das Flores, para além de n atores que não têm feito grande coisa ultimamente. Exemplos? Madalena Brandão, Carloto Cotta, Maria João Pinho, Maria João Falcão, Rui Santos, etc.

Há imensos atores que têm de estar aqui para não os deixarem fugir, como a Mafalda Marafusta, a Helena Caldeira, a Catarina Rebelo, a Ana Varela.

Dêem um papel de protagonista à Sofia Ribeiro, que já merece. 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SorNunz disse:

Acho um exagero dizerem que não há muitos atores disponíveis. ?? Basta irem buscar atores que estiveram em Amar Demais, Bem Me Quer e em Para Sempre que não estejam em Por Ti ou Rua das Flores, para além de n atores que não têm feito grande coisa ultimamente. Exemplos? Madalena Brandão, Carloto Cotta, Maria João Pinho, Maria João Falcão, Rui Santos, etc.

Há imensos atores que têm de estar aqui para não os deixarem fugir, como a Mafalda Marafusta, a Helena Caldeira, a Catarina Rebelo, a Ana Varela.

Dêem um papel de protagonista à Sofia Ribeiro, que já merece. 

Sim têm imensos atores, incluindo até Maria Joao Bastos, Maria Joao Luis, Margarida Vila-Nova, Pedro Barroso, Catarina Wellenstein… é só pensarem e têm um sem número de atores

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, SorNunz disse:

Acho um exagero dizerem que não há muitos atores disponíveis. ?? Basta irem buscar atores que estiveram em Amar Demais, Bem Me Quer e em Para Sempre que não estejam em Por Ti ou Rua das Flores, para além de n atores que não têm feito grande coisa ultimamente. Exemplos? Madalena Brandão, Carloto Cotta, Maria João Pinho, Maria João Falcão, Rui Santos, etc.

Há imensos atores que têm de estar aqui para não os deixarem fugir, como a Mafalda Marafusta, a Helena Caldeira, a Catarina Rebelo, a Ana Varela.

Dêem um papel de protagonista à Sofia Ribeiro, que já merece. 

Ou atores de Quer o Destino que estão sem trabalho, como a Ana Sofia Martins, Anna Eremin, Maria José Paschoal, Núria Madruga, Marta Faial e João Vicente (este tem feito séries, mas pronto). Ou outros como o Marco Delgado...

Editado por Vieira
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como se não se conseguissem criar um ótimo elenco com os das últimas novelas(Quer o Destino, Amar Demais, Bem me Quer, Para Sempre, telefilme Consoada) mais regressos de alguns atores incríveis mas mais desaparecidos tipo Alexandra Leite, Marta Fernandes, Vera Alves, Carlos Vieira etc!

Sonho com a Sofia Ribeiro em protagonista e a Benedita Pereira em vilã! A Sofia provavelmente até deve acontecer, a Benny é que duvido!

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Visky de Santa Cruz disse:

Como sabes?

As indicações que tenho é que a Marina vai regressar mas não será já nesta. Vamos esperar para ver.

De qualquer forma o @AndreRobtem razão. Está a ser complicado montar o elenco. Há pessoas que estavam praticamente confirmadas e agora começaram a escalar do zero o elenco. Só alguns atores se mantém do elenco inicial de há um mês atrás (antes da SIC começar a recrutar atores para os seus próximos projetos).

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

As indicações que tenho é que a Marina vai regressar mas não será já nesta. Vamos esperar para ver.

De qualquer forma o @AndreRobtem razão. Está a ser complicado montar o elenco. Há pessoas que estavam praticamente confirmadas e agora começaram a escalar do zero o elenco. Só alguns atores se mantém do elenco inicial de há um mês atrás (antes da SIC começar a recrutar atores para os seus próximos projetos).

Então foram os novos projectos da SIC que vieram baralhar isto? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão elenco:

  1. Margarida Vila Nova
  2. Marco d’Almeida
  3. Joana de Verona
  4. Graciano Dias
  5. Maria João Pinho
  6. Carlos Veira
  7. Manuela Couto
  8. Nuno Homem de Sá
  9. Sofia Nicholson 
  10. João Lagarto
  11. Maria D’Aires
  12. Rui Luís Brás 
  13. Dina Félix da Costa
  14. Nuno Pardal
  15. Nuria Madruga
  16. Gonçalo Diniz
  17. Madalena Brandão 
  18. Romeu Costa
  19. Diana Nicolau 
  20. Sabri Lucas
  21. Marta Faial 
  22. Pedro Caeiro
  23. Laura Galvão 
  24. Martinho Silva
  25. Laura Dutra 
  26. Rodrigo Tomás
  27. Mikaela Lupo
  28. Jose Condessa
  29. Maria Arrais
  30. Gonçalo Oliveira 
  31. Manuela Maria 
  32. Joao Perry
  33. Marina Mota

 

 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...